Realmente é verdade... o que custam é um absurdo... o problema é que fica bem demais... ams custa a dar, ainda por cima porque é uma coisa para pisar...Pedrinho disse:s n fosse a pequena fortuna tb ja moravam no meu
Pc_WinBoard disse:Agora ja podes andar a 200 pelo neoveiro a fora...
karkov disse:Miguel, em grande esta b6!! venha o S4 traseiro e umas jantes 18 á lá S4
PS- manda vir um par desses minimos que eu fico com eles
Obrigado pelos elogios... quanto ao cruise control já o coloquei há cerca de um ano atrás. Quanto a custos, depende se o teu SMLS suporta ou não esta funcionalidade. Se suportar apenas precisas de comprar a manete e configurar no Vag-Com e isso fica-te barato, Caso não suporte, precisas também de um novo SMLS, e isso já fica mais caro, pois só o SMLS são cerca de 150€.caocrodilo disse:Boas
Compraste uma grande maquina.quando adaptares o cruise control diz alguma coisa sobre custos e alterações é q eu tenho uma igual a tua e gostava tambem de por
boas mods
ate mais.Abraço
migsan disse:Fica aqui uma bela foto da minha B6 tirada ontem pelo amigo Rebelo durante o encontro de Leiria... acho que já sei quem vai fazer a minha próxima sessão fotográfica da B6...