[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (qq coisa @ Pag. 60)

esse apoio de pé rulaaa :twisted: venha o resto do conjunto :green:

s n fosse a pequena fortuna tb ja moravam no meu

Pedrinho disse:
s n fosse a pequena fortuna tb ja moravam no meu
Realmente é verdade... o que custam é um absurdo... o problema é que fica bem demais... ams custa a dar, ainda por cima porque é uma coisa para pisar... :P

Pc_WinBoard disse:
Agora ja podes andar a 200 pelo neoveiro a fora... :P :P :P :P :P

Quase... falta primeiro arranjar umas lâmpadas H11 decentes e mais branquinhas... :twisted:

Uau... Quem a viu e quem a vê... Está excelente! Gostei de ver as portas, aquelas saliências na parte inferior, penso que se trata de qualquer componente da allroad, não é? Está muito robusta!

Ah e para quem quer enganar o computador de bordo, devido ao erro que aparece de lampada fundida, é muito simples, é só instalar umas resistências em paralelo! É muito simples... Já existem umas com cobertura em porcelana, para não aquecerem e não danificarem nada!

Continuação de bom projecto :D

boas.

continua... meus parabens és de facto um admirador por ""esses"" LEDS
sempre a evoluir a iluminação :green: :green: :green:

cumps
Nashville

acabei de sair de perto desta bixinha!! confirmo... ta cada vez mais linda!!!
parabens miguel!! agora era mesmo aquela mod!! ou neste caso, quatro mods!

continua!! cumps

Miguel, em grande esta b6!! venha o S4 traseiro e umas jantes 18 á lá S4 :green: :green: :green:

PS- manda vir um par desses minimos que eu fico com eles ;)

Boas

Compraste uma grande maquina.quando adaptares o cruise control diz alguma coisa sobre custos e alterações é q eu tenho uma igual a tua e gostava tambem de por
boas mods
ate mais.Abraço

Fica aqui uma bela foto da minha B6 tirada ontem pelo amigo Rebelo durante o encontro de Leiria... acho que já sei quem vai fazer a minha próxima sessão fotográfica da B6... :green:

Silverbullet-1.jpg

karkov disse:
Miguel, em grande esta b6!! venha o S4 traseiro e umas jantes 18 á lá S4 :green: :green: :green:

PS- manda vir um par desses minimos que eu fico com eles ;)

Ok! Depois acertamos isso por msn ou pm! ;)

caocrodilo disse:
Boas

Compraste uma grande maquina.quando adaptares o cruise control diz alguma coisa sobre custos e alterações é q eu tenho uma igual a tua e gostava tambem de por
boas mods
ate mais.Abraço
Obrigado pelos elogios... quanto ao cruise control já o coloquei há cerca de um ano atrás. Quanto a custos, depende se o teu SMLS suporta ou não esta funcionalidade. Se suportar apenas precisas de comprar a manete e configurar no Vag-Com e isso fica-te barato, Caso não suporte, precisas também de um novo SMLS, e isso já fica mais caro, pois só o SMLS são cerca de 150€.

Tens ai uma bela maquina. Gostei do encontro. Ja sabem quando voltar a acontecer deem uma apitadela. Força ai nas alteraçoes.

Bela Máquina :)

Gostei dos minímos de Led's onde os arranjaste...

O fernaut és de zona de Ansião???

migsan disse:
Fica aqui uma bela foto da minha B6 tirada ontem pelo amigo Rebelo durante o encontro de Leiria... acho que já sei quem vai fazer a minha próxima sessão fotográfica da B6... :green:

Fotos é quando quiseres... :green:

Acho que ainda não tinha escrito no teu projecto, mas está mesmo muito, muito bom. As fotos não fazem jus à carrinha, que ao vivo é mesmo fantástica...

:twisted: :twisted: :twisted:

Eu bi esta carroça onte de manha :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: tá brutal sim senhor...

Parabens miguel mais uma vez

Obrigado pelos comentários a todos... em princípio poderá haver novidades antes do final do mês... :green:

Back