[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fotos Decentes @ Pag. 59)

Krupel disse:
boas,

eu sou novo nestas andanças e desejava saber mais ou menos qual foi o preço do teu (MIGSAN) volante com Multifunções pois tambem comprei uma carrinha do mesmo modelo e desejava mudar.

Cumprimentos Krupel
primeiro dâ-te a conhecer passa na secção de apresentaçoens
que carro tens como te chamas de onde ês
8)

Este Miguel não para!

Agora com esse apoio, não vais querer tirar o pezinho para carregar na embraiagem. :green:

Miguel é sempre a rolar, sempre a inovar, um destes dias já nem conhecemos essa B6 :P :P :P :P
Parabens, pois ta´quase tao fixe como a minha :green: :green: :green: :green:

Não houve tempo para a lavagem e muito menos para a sessão fotográfica.... mas para não deixar de cumprir a promessa de fotos, fica aqui uma amostra tirada um pouco à pressa ontem à noite...

silver272.JPG

Nesta foto já dá para ver a frente completa, já com os novos faróis de nevoeiro. No entanto, as lâmpadas H11 que vinham nos faróis, além de ter uma luz muita amarela, acho que não iluminam o que deviam, logo, vou ter de procurar umas lâmpadas H11 de jeito.. Na fotos, também já estavam postos os novos mínimos de luz branca compostos por leds de alta intensidade...

A ver se tiro fotos das restantes novidades... :green:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (qq coisa @ Pag. 60)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Troca-me essas ajantes :P :P

Estes gajos são uns chatos do caraças com as jantes.

Eu só não volto a por jante 15'' por não cabe na frente devido aos travões... :P :P

Miguel,
Acho que ainda não tinha comentado sobre o choques S4, nem me tinha apercebido. Obviamente fica um must. Mas por acaso considero o lip USP mais desportivo. O do S4 obviamente tem a grande vantagem de ser inteiro.

Diz-me uma coisa, onde arranjaste esses mínimos? Preciso urgentemente de colocar uns mínimos led na minha A4.

pmgoliv disse:
Diz-me uma coisa, onde arranjaste esses mínimos? Preciso urgentemente de colocar uns mínimos led na minha A4.

Comprei no eBay... em princípio tenho um par a mais que te poderei dispensar...

Quanto às jantes.... tenho algumas ideias, mas a haver novidades nesse ponto só mesmo lá para 2009... :green:

Esta foto dá uma grande robustez a carrinha...!!! 8)

Sempre em grande, amigo!! ;)

Obrigado a todos... realmente a B6 nessa foto ficou mesmo bem... o mais engraçado é que a foto foi tirada à pressa... :green:

Conforme o prometido, mas fotos das novidades....

Como já tinha dito anteriormente, é possível usar nas lâmpadas de mínimos lâmpadas T4W, em vez das H6W, que é o que usam os faróis de xenon e bi-xenon nas B6. As lâmpadas H6W, além de caras, são raras, e achá-las numa tonalidade mais branquinha é missão quase impossível.

Dessa forma, nada como por umas belas lâmpadas de led T4W. As escolhidas foram umas que têm 5 leds de alta intensidade e que estão na foto seguinte:

t4w_5leds.jpg

E o resultado é este:

silver273.JPG

silver274.JPG

silver275.JPG

silver276.JPG

Na minha opinião o resultado é muito bem, e fica muito bem quando com o xénon aceso.

Outra das novidades já era um namoro antigo:

silver277.JPG

silver278.JPG

AInda não tenho fotos de jeito do descanso de pé montado. Ficam para quando chegarem os resto (pedais) e assim mostrar logo uma pedaleira à homem de uma vez só!!! :twisted: :green:

Não tiveste problemas com o avisador de luzes fundidas por causa dos leds?

MoByS disse:
Não tiveste problemas com o avisador de luzes fundidas por causa dos leds?
Não, visto a minha B6 não vir com CB de origem, e essa funcionalidade só existem em B6 que venham com CB de fábrica! ;) Nem tudo é mau... há algumas vantagens de não ter avisador de luzes queimadas.

migsan disse:
Não, visto a minha B6 não vir com CB de origem, e essa funcionalidade só existem em B6 que venham com CB de fábrica! ;) Nem tudo é mau... há algumas vantagens de não ter avisador de luzes queimadas.

Pois pois, nisso a tua B6 ganha :P :P :P

Back