Obrigado a todos pelos comentários.... realmente o look com este pára-choques é de outro campeonato... a carrinha ganhou vida, a frente ficou com outra pinta... eu estou completamente rendido e babado com esta mod!!!
Das muitas opiniões que foram sendo dadas, algumas passam também pelas minhas ideias futuras... do que posso revelar aqui fica:
- Jantes - Realmente penso seriamente evoluir para 18', mas isso só para o início de 2009, quando a borracha dos pneus actuais estiver no fim. Acho que a decisão complicada vai ser que jantes optar...acho que vou manter-me no aftermarket, pois das jantes de origem poucas gosto e corro sempre o risco de por algo que seja muito visto...
- Bling Bling out - Outra ideia que é cada vez mais forte é acabar com os poucos cromados que há na carrinha e optar por algo "Black on Silver". Já ando com esta ideia há algum tempo, e tendo em conta que não tenho os frisos nas janelas e adoro o contraste do preto sobre o silver, talvez opte por este caminho. Actualmente já tenhos os faróis de fundo preto, pelo que para já penso em pintar os 2 aros cromados das 2 grelhas da frente de preto para ver o que resulta (até já tenho aqui os aros para os testes). No entanto, penso que o efeito só ficaria mesmo bom pintando tb as grelhas de preto, pois elas são tipo cinzento metálico. A juntar a isto, também equaciono pintar as argolas da mala de preto, e quem sabe as argolas da frente de cinza prata igual à carrinha, ou então apenas deixar estas em cromado... Outra dúvida seria que preto usar (brilhante vs baço), talvez o brilhante resulte melhor... :roll: Com isto tudo, talvez se começasse a encaixar bem umas jantes com uma cor mais escura... quem sabe... 8)
Quanto a outras ideias, para já guardo-as para mim, pois não posso já partilhar tudo... no entanto os próximos passos serão montar os faróis de nevoeiro correctos para este choques e acabar as mods que ainda tenho pendentes...
Para finalizar, prometo que em breve meterei umas fotos decentes deste choques, pois ele merece!!!!