[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 55)

migsan disse:
Para já não... mas já faltou mais.... :twisted:

Entretanto e como isto não pode estar parado, recebi esta encomenda vinda de hong kong:

silver240.JPG

Trata-se de um conjunto completo de leds de luz branca para mudar todas as luzes interiores (cortesia) da minha B6.... Hoje à noite já mudei as luzes dos 2 plafoniers e o efeito é muito porreiro...

:P :P :P :P
Mais uma B6 com luzes de frigorifico...........como a minha tb :green: :green:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Balanço @ Pag. 56)

Finalmente!!!! Um dos updates mais esperados teve o seu lugar, apesar de ainda não estar a 100% (já me começo a habituar que as melhores mods são as que mais luta dão), já dá para me babar só de olhar para a minha carrinha. A contrariedade do dia é que os faróis de nevoeiro da versão normal são diferentes da versão S4... era algo que já sabia por conversa com o pikitos, mas quando ele me disse que o chapeiro dele adaptou, pensei que fosse coisa simples, mas depois do que eu vi hoje, aquilo é o cabo dos trabalhos para adaptar... ou o chapeiro dele é mesmo bom, ou eu não sei o que ele inventou... Dessa forma, a mod não ficou a 100%, ficando agora a faltar os faróis de nevoeiro certos para este pára-choques... :roll:

Como eu sei que o pessoal gosta de fotos, fica aqui um cheirinho, mas aviso já que é mesmo um cheirinho, pois só tinha comigo o telemóvel... mas acho que já vai dar para dar uma ideia... :green:

silver254.jpg

silver255.jpg

silver256.jpg

silver257.jpg

silver258.jpg

silver259.jpg

Em suma... fiquei super satisfeito com o efeito, pois mudou por completo o look da carrinha... era mesmo isto que que queria no meu projecto e cada vez mais acho que fiz bem em optar pelo choques S4. Agora tb já parece que tenho tudo oem... Bi-Xenon e "pseudo" lava-faróis... lindo!!!! :twisted: 8) :green:

Com esta mod já tenho o exterior muito perto de uma S4 por completo... agora acho que é quase obrigatório fazer uma mudança destas para a traseira... que dizem??? :twisted:

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (S4 Bumper mode on @ Pag. 57)

traseira, ponteiras, jantes e rebaixamento :green:

ta linda 8)

espectacular o efeito final, o novo parachoques dá um ar mais agressivo mas tb requintado, marca pela diferença.

P.S Já sei que não estás a pensar rebaixar a carrinha mas é o que falta :twisted:

Aqui está uma mod que quanto a mim depende muito da cor. Em carros pretos acho que esse parachoques morre muito, mas em cinza fica mesmo muito bem. O contraste entre o claro da pintura e o escuro das grelhas realça o aspecto desportivo... civilizado.

Excepcional.

Que projecto! Sim senhor...e ainda deve ser uma criança pois tenho a certeza que ainda queres fazer muita coisinha pela menina.

O xokes tá xuxa pena é os farois de nevoeiro :S mas tenho a certeza que vais arranjar isso num instante

Parabens Miguel! Fica bem à maneira! 8) 8)

migsan disse:
... agora acho que é quase obrigatório fazer uma mudança destas para a traseira... que dizem??? :twisted:

Fico desde já à espera das fotos da traseira da carrinha :)

migsan disse:
Com esta mod já tenho o exterior muito perto de uma S4 por completo... agora acho que é quase obrigatório fazer uma mudança destas para a traseira... que dizem??? :twisted:

ficou mesmo muito bem essa frente Miguel, realmente fica com uma frente bem mais bonita.....agora deves mesmo tratar da traseira para completar o look S4 :twisted:

Espero que resolvas os faróis de nevoeiro o mais rápido possivel ;)

Mais uma vez os parabéns................adoro a tua carrinha 8)

Fantástica :twisted: :twisted: :twisted:

e pintar as jantes de preto :?: :?: :!: :!: :roll: :roll:

petáculo!

tira os faróis de nevoeiro. se perguntarem são condutas para arrefecer os travões :twisted:

:o :o :o

agora sim..uma frente completa S4 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

acho que falta por a traseira a condizer :assobio:

Back