Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Novidades @ Pag. 55)
....então já é possível encontrar alguma "S4" silver na zona de Leiria :twisted:
....então já é possível encontrar alguma "S4" silver na zona de Leiria :twisted:
Carpe diem disse:....então já é possível encontrar alguma "S4" silver na zona de Leiria :twisted:
Mod's Concretizadas:
- Pintura integral das partes inferiores à cor da carroçaria
- Troca das jantes 15' por umas réplicas Audi Sport 5 braços de 16' (entretanto também já trocadas)
- Computador de Bordo completo, incluindo a nova manete com o botão FIS e respectiva configuração
- Door Blades S4
- Roof Spoiler S4
- Troca das barras de tejadilho pretas por umas em Alumínio Mat
- Troca da grelha frontal do capot original pela da versão S4
- Troca da manete de mudanças original pela S-line (entretanto já alterada para a da versão RS4 B7)
- Troca do Rádio CD's Concert II pelo Sistema Audi Nav-Plus RNS-E (sistema de navegação + rádio)
- Troca das réplicas Audi Sport 5 braços de 16' por umas AEZ Xylo 17'
- Colocação de Cruise Control
- Pintura dos frisos interiores de madeira à cor da carrinha (efeito ALu Look)
- Remoção de todo o tipo de letras da mala da carrinha (apenas ficaram as argolas)
- Troca da manete de mudanças S-line pela manete em alumínio da RS4 B7
- Troca dos faróis de Halogénio pelos faróis de Bi-xenon versão S4 (fundo negro)
- Piscas Osram Diadem nos faróis da frente
- Instalação de volante 4 braços Multi Funções
- Troca do Quadrante para um com FIS a cores
- Troca do Espelho retrovisor standard, pela espelho Auto c/ Anti-Encadeamento e sensor de luzes (Faltam ultimar ligações)
Para breve:
- Alteração de todas as luzes interiores para leds brancos (Já iniciada)
- Troca do pára-choques frontal pelo da versão S4 e colocação das respectivas grelhas inferiores
quanto ficou €€€ isso?migsan disse:Para já não... mas já faltou mais.... :twisted:
Entretanto e como isto não pode estar parado, recebi esta encomenda vinda de hong kong:
Trata-se de um conjunto completo de leds de luz branca para mudar todas as luzes interiores (cortesia) da minha B6.... Hoje à noite já mudei as luzes dos 2 plafoniers e o efeito é muito porreiro...
Cerca de 35€ já com portes!benfica2006 disse:quanto ficou €€€ isso?
e o site?migsan disse:Cerca de 35€ já com portes!
benfica2006 disse:e o site?
benfica2006 disse:e o site?
Claramente... tenho andado à procura e ainda não arranjei nada em conta, e além do mais, mandar vir isto de fora é quase incomportável face ao tamanho/custo do transporte...Tinoni disse:Sabes o que faltava mesmo aí ?
Um bancos á homem. :twisted:
migsan disse:Mais uma actualização.... Hoje foi à IPO e passou é claro!!! :twisted:
Paiol disse:Não sei porquê mas algo me diz que ainda és homem para meter uns rolamentos em 18 para completar o look :twisted: