[A4 B6] [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Fim de um ciclo @ 204)

Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Ultima novidade em relação às cortinas, mensgem recebida agora mesmo:

hello best i can do for 5 sets or more is 5% off as they have already been discounted by 10% and the shipping will be £17.90 for the first set and £7.00 for each extra set but i will not do it through ebay you will have to do this over the phone or via email mark@vanstyle.co.uk you can however pay by paypal

ou seja já não há 10% de desconto mas sim 5%, no final acho que nao compensa group buys porque aquilo que iamos poupar ia depois ser gasto nos CTT a enviar para os destinatários do group buy :S

no meu caso eu só queria das duas portasa traseiras, se alguem quise-se só a do vidro traseiro dividiamos :D

BrunoD disse:
Migsan, desculpa o off-topic!
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Pedro (pmgoliv),

Folgo em ver-te por aqui... já há muito, como vai a outra silver do poder?


Amigo Bruno,

Quando a info é de interesse e esclarecedora nunca é Off-topic! ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Uma palavra ...2 silabas ... Bru_tal !! :eek:
Acho que os gajos que metem peliculas não vão achar muita piada..parabens Migsan isto é que é uma BiG_MoD ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Echoes disse:
Ultima novidade em relação às cortinas, mensgem recebida agora mesmo:

ou seja já não há 10% de desconto mas sim 5%, no final acho que nao compensa group buys porque aquilo que iamos poupar ia depois ser gasto nos CTT a enviar para os destinatários do group buy :S

no meu caso eu só queria das duas portasa traseiras, se alguem quise-se só a do vidro traseiro dividiamos :D

Não foi isso que entendi... o que fará é tirar apenas mais 5% uma vez que já está a tirar 10%... o que faz 15% de desconto no total.

Ou não?
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

neljoe disse:
Não foi isso que entendi... o que fará é tirar apenas mais 5% uma vez que já está a tirar 10%... o que faz 15% de desconto no total.

Ou não?
´

Realmente é isso que dá a entender :roll:
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Obrigado a todos pelos comentários!

Quanto a estas cortinas serem uma concorrência à película, acaba por ser sim, mas a culpa não é das películas, é sim das disparatadas e absurdas taxas e homologações a que estamos sujeitos para andar com elas legais! 8)


b®sampaio disse:
:D

Aprova sim senhor :twisted:

não á disso para o 8p?

No site tem lá A3 de 2003... não sei se querem dizer 8L ou 8P, é uma questão de confirmares..
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

Então sempre compensa um group buy por zona Norte , Centro e sul. Eu posso entregar material em mão entre Lisboa e Torres Vedras caso haja interesse.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

neljoe disse:
Não foi isso que entendi... o que fará é tirar apenas mais 5% uma vez que já está a tirar 10%... o que faz 15% de desconto no total.

Ou não?

Supostamente as cortinas a £88.19 já têm 10% de desconto.
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

neljoe disse:
Não foi isso que entendi... o que fará é tirar apenas mais 5% uma vez que já está a tirar 10%... o que faz 15% de desconto no total.

Ou não?

Sim eu sei, mas são 5% sobre o valor que está lá pois aquele valor supostamente já inclui 10%

os users faith_no_more e BrunoD estavam a informar 10% sobre o valor do ebay mas agora são 5%

;)


e fazedo as contas acho que nao adianta muito o goup buy ;)
 
Re: [FULL MOD] Silver Bullet by Migsan (Cortinas @ 138)

migsan disse:
Pedro (pmgoliv),

Folgo em ver-te por aqui... já há muito, como vai a outra silver do poder?

Olá Miguel.
Tudo bem. Tenho andado menos por aqui mas está tudo 5 estrelas.

Abraço.
 
Re: (sem assunto)

É aqui a secção de vendas?

Boa mod sim senhor, contudo acho que não se compara à película...

Sempre em alta Miguel.. ;)
 
Re: (sem assunto)

EgasRS disse:
É aqui a secção de vendas?

Boa mod sim senhor, contudo acho que não se compara à película...

Sempre em alta Miguel.. ;)

Pois, nao tem nada a ver com a pelicula, nao reflecte calor, nao serve de segurança em caso de quebra e estanto perto, ve-se para dentro na mesma, no entanto, tal como ja disseram, devido aos preços estupidos da burocracia de legalizar as peliculas, é uma boa opção
 
Back
Top