Eishhhh, só dor de coto,... crescam meninos!! Pelo menos pra já ninguém manda vir com o R7 - ainda me recordo de alguns comentários o ano passado (e bem antes), agora desde o jogo com a Suécia ninguém abre a boca.
Em relacao aos convocados a ignorancia é tanta, ainda á umas semanas falavam que este e aquele clube é que joga com n de tugas e agora ninguém os ve!! Por acaso os dois clubes que mencionaram nao ter tugas afinal disponibilizam mais que a grande maioria,........... pummm, chapada na tromba! ha ha ha ha ha
A meu ver jogadores que cometem erros atrás de erros, quer na selecao (mundial) quer no clube (Valencia) é que nao deviam estar lá a semelhanca da tocha do R Costa, ou jogadores sem ritmo nenhum tipo M Veloso. Depois é obvio que quem vai pro mundial e europeus passear as botas é óbvio que nao tem garra nem poder.
Mas no final de contas, sao as escolhas do P Bento e só temos que as aceitar, se calha mal e acontece de chegar bem longe a maioria das beatas desaparece logo.......
Quanto ao Cedric, gosto do puto mas ao lado do J Pereira nao é nada - agora querem fazer a comparacao com o A Almeida, basta ver a polivalencia de um e outro e claro está em termos defensivos nem se fala. Mas lá está, as palas nao devem deixar ver!!!
A solucao é fácil meninas, se nao gostam optem por apoiar outra selecao ou treinador do vosso agrado, eu cá fico a espera que comece o mundial pra torcer por Portugal.
- - - - - - - - - -
Frango do Rui Patrício Remix [09-11-2013] - YouTube
É Betolas nao baliza e a suplente o Lopes,... o Beto é que nao se aventure com os pézes,............
a culpa do Patrício estar lá nao é do Bento, é mesmo de Portugal nao ter grandes "toni's" pra baliza.