Não leves a mal mas acho que estás a levar a coisa como te dá jeito...contra tudo e todos,inveja e afins....já aqui foi referido um jogador do benfas que merecia ir á selecção e nem sequer está lá....

Se falamos em determinados critérios para ser selecionável onde é que eles andam ??O cromo do Adrien merece tanto como alguns posters que figuram na lista...:p

claro que nao levo so nao percebo o porque da comichao do pessoal, epah o ivan tambem acho que vai ser um dos que vai embora mas lá esta tambem gajos como o quaresma, nani, postiga nao estao la a fazer nada e penso que fez bem em nao chamar o adrien do meu ponto de vista com clubismos de parte
 
...Lá está...Josué??? Meu Deus...
...e Ivan Cavalero???? Meu Deus e os Santinhos todos, mais a Virgem Maria!!!!

...é a tal coisa...

Oh Pedro, para mim o William mete o Josué dentro de 1 dos bolsos...

Agora digo-te o mesmo que tu disseste em cima... é um jogador do SLB ai que deus...

EDIT: Continuo a achar que o Adrién poderia estar na pré-convocatória, mas a nivel prático, onde se encaixa ele (como o IC, o rafa e etc) na n/ selecção?
 
Last edited:
EDIT: Continuo a achar que o Adrién poderia estar na pré-convocatória, mas a nivel prático, onde se encaixa ele (como o IC, o rafa e etc) na n/ selecção?

Nem sequer mete a "chicha" no onze atenção...não vamos já passar para outro patamar de confusões...:p :p

E agora pergunto eu....e o João Mário ??? :p :p (é que foi emprestado ao Setúbal por estar "tapado" pelo Adrien..)
 
Tanta comichão, dass.

Estas convocatórias são uma treta! O que interessa são os 23 que vão. Quando esses 23 forem seleccionados, aí sim falamos!
 
Nem sequer mete a "chicha" no onze atenção...não vamos já passar para outro patamar de confusões...:p :p

E agora pergunto eu....e o João Mário ??? :p :p (é que foi emprestado ao Setúbal por estar "tapado" pelo Adrien..)

Exacto... é claro que um jogador de classe media/alta, numa equipa de meia sobressai bastante... foi o caso desse jogador!!!

- - - - - - - - - -

2qsmn1j.jpg


Carrega benfica!!
 
engraçado como numa selecçao so vos anda a fazer impressao estarem la jogadores do benfica e o cromo do adrien nao quando ha la outros tal como ou disse como nani sem minutos nenhuns nas pernas mas como nao é do benfica ja esta tudo bem, para mim digo e continuo a dizer que deve de ir quem melhor servir a selecçao para o seleccionador e nao deve ser outro criterio algum

Mas e o Nani tem alguma coisa a haver com o Ivan Cavaleiro?!

Não leves a mal mas acho que estás a levar a coisa como te dá jeito...contra tudo e todos,inveja e afins....já aqui foi referido um jogador do benfas que merecia ir á selecção e nem sequer está lá....

O fmmc é daqueles que fica com a inteligência de uma ervilha quando se fala das galinhas (ao jeito do Ricardo Araujo).

Como é possivel ele não chamar o Nelson Oliveira?
 
Last edited:
podes nao concordar mas ou se calhar ate nem acompanhas a liga inglesa mas diz me la entao oh iluminado o que tem jogado quando joga claro o nani?
 
Ainda bem que somos portugueses, imagino o que as orelhas do Scolari devem estar a sofrer.....
Podem opinar, claro que podem, mas deixem vir primeiro os resultados e então depois critiquem à vontade...
 
engraçado como numa selecçao so vos anda a fazer impressao estarem la jogadores do benfica e o cromo do adrien nao quando ha la outros tal como ou disse como nani sem minutos nenhuns nas pernas mas como nao é do benfica ja esta tudo bem, para mim digo e continuo a dizer que deve de ir quem melhor servir a selecçao para o seleccionador e nao deve ser outro criterio algum

podes nao concordar mas ou se calhar ate nem acompanhas a liga inglesa mas diz me la entao oh iluminado o que tem jogado quando joga claro o nani?

Oscass... Mas o que tem a haver um gajo que joga no Manchester United e mesmo assim vai sendo titular com um mancebo que joga na segunda divisão portuguesa?!
 
Oscass... Mas o que tem a haver um gajo que joga no Manchester United e mesmo assim vai sendo titular com um mancebo que joga na segunda divisão portuguesa?!

ya ta visto que nao acompanhas mesmo, jogou 11 jogos na epoca inteira e ja ha muito que nao faz nada de jeito na selecçao
 
Ainda bem que somos portugueses, imagino o que as orelhas do Scolari devem estar a sofrer.....
Podem opinar, claro que podem, mas deixem vir primeiro os resultados e então depois critiquem à vontade...

Mas o 11 onze base está lá ....o que se está a debater são as possiveis "segundas escolhas"...aqueles que normalmente até costumam ir treinar ao Mundial...:p :p (tão no Brasil é encher o bandulho de caipirinhas e picanha)

E depois não será pelas escolhas do Palas Bento&Jorge Mendas,Lda que vou deixar de apoiar os Tugas....8)
 
para que raio servem as PRÉ-CONVOCATÓRIAS?????? não se podia fazer logo só uma convocatrória final????? lol

-------------

quanto ao jogo de logo, sou portista portanto não entro em falsos moralismos de ter de apoiar equipas de portugal......isso é uma treta ;)

Sei que muito dificilmente o benfica vai deixar fugir esta oportunidade, está com toda a moral para ganhar e muito provavelmente vai ganhar a taça sem grandes dificuldades ;) e diga-se desde já que a merece ;)

e pronto, é isto :D
 
Back
Top