Mas ó Ricardo pela tua ordem de ideias o Postiga é titular de caras...larguíssima experiência internacional no entanto este ano..
Brutalidade de jogos.....o Olímpico de Roma foi brindado com enormes exibições......olha era mais justo que fosse convocado o avançado do benfas que anda por França..
E a experiência a nível internacional do William ???Zero.logo o que é que anda a fazer na selecção???...aqui já viu algum tipo de critério???
LOL
Opá estes benfiquistas usam cada teoria... LOL
Ainda bem que chegaste primeiro que eu Soares.... a tua explicação foi sem dúvida melhor do que aquela que eu poderia escrever...
Eu só tentei entender o que vai na cabeça do outro carai... Mas como viste, não impus, apenas tentei entender!
Eu só tentei entender o que vai na cabeça do outro carai... Mas como viste, não impus, apenas tentei entender!
Se bem que o Adrién também é do JM (Adrien Silva :: Adrien Sebastian Perruchet Silva :: Sporting :: Estatsticas :: Ttulos :: Palmars :: Histrico :: Golos :: Jogos :: Notcias :: Videos :: Fotos :: zerozero.pt)
Qual será a aversão dele ao rapaz?
...não digo que seja aversão...mas sim outros "amores" mais fortes se impõem...
...quanto ao resto...gostava de ver uma opinião inteligente de um benfiquista, sem ser com palas e mania da perseguição...que se deixem de tretas, que como portista, já disse que a presença da Quaresma é duvidosa (e tenho quase a certeza que não passa da pré-convocatória e acho bem), e nem venho práki, falar de Josués e afins...
Se bem que vir falar do Josué... Meu deus... ....
engraçado como numa selecçao so vos anda a fazer impressao estarem la jogadores do benfica e o cromo do adrien