Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
vivo sporting...........................yyyyyyyyyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vivo sporting...........................yyyyyyyyyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
O que aconteceu noutras temporadas nao vem pra aqui chamado, neste caso a meu ver o Belluschi excedeu-se e merecia ser expulso... tava a refilar com o arbitro e este último diz-lhe pra bazar, ele faz-lhe frente e leva amarelo. Depois ainda continua com a mesma brincadeira por mais duas vezes, sinhores da razao... ok.
Mas logo é dificil, rangers em casa... :s
A bere...
o facto de o arbito ter uma atitude completamente incompreensivel nao interessa para nada.................
..........
.........
........
....
se o arbito nao se enconsta ao beluschi este tambem nao se encosntava a ele
Que arbitro é que teve essa atitude? ó echoes por vezes todos somos um pouco fanaticos mas ao ponto de nao conseguires ver o Belluschi a dar com o ombro prepositadamente...
minuto 42 ...
nadinhaaaaa ;D ;D ;D
QUOTE]
Táva a ver se vinhas mandar vir por causa disso!!!!
é que nenhum de 2 arbitos se manisfestou ... e o carai**** do comentador só dizia..
"é claramente penalti, toca-lhe nas pernas" ...
é claramente ... EM PORTUGAL!!!!
Táva a ver se vinhas mandar vir por causa disso!!!!
é que nenhum de 2 arbitos se manisfestou ... e o carai**** do comentador só dizia..
"é claramente penalti, toca-lhe nas pernas" ...
é claramente ... EM PORTUGAL!!!!
@ echoes: o arbitro fez o trabalho dele, repreende o jogador e ele vai lá novamente. oh well... esquece lá isso.
como eu te compreendo
2ª parte do porto .. bem, era um pau pelas costas abaixo!!!!
estou a rever o resumo do benfica... fdxxx continuam a dizer que aquela m**** era penalti!!!