Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

vivo sporting...........................yyyyyyyyyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

O que aconteceu noutras temporadas nao vem pra aqui chamado, neste caso a meu ver o Belluschi excedeu-se e merecia ser expulso... tava a refilar com o arbitro e este último diz-lhe pra bazar, ele faz-lhe frente e leva amarelo. Depois ainda continua com a mesma brincadeira por mais duas vezes, sinhores da razao... ok.

o facto de o arbito ter uma atitude completamente incompreensivel nao interessa para nada.................
..........
.........
........
....

se o arbito nao se enconsta ao beluschi este tambem nao se encosntava a ele
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

o facto de o arbito ter uma atitude completamente incompreensivel nao interessa para nada.................
..........
.........
........
....

se o arbito nao se enconsta ao beluschi este tambem nao se encosntava a ele

Que arbitro é que teve essa atitude? ó echoes por vezes todos somos um pouco fanaticos mas ao ponto de nao conseguires ver o Belluschi a dar com o ombro prepositadamente...


@ killer: por acaso até tens razao nesse ponto mas a bereeeee ;)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Que arbitro é que teve essa atitude? ó echoes por vezes todos somos um pouco fanaticos mas ao ponto de nao conseguires ver o Belluschi a dar com o ombro prepositadamente...

oh zé quem tem problema de visão és tu pah fonix ou então percebes mal o que eu digo
onde é que está escrito que o beluschi nao fez nada???????? onde???????????? eu vejo isso e vejo muito bem e já disse que a atitude dele é errada

mas tu nao nao vez o árbitro a povocar o beluchi???????? nao vez a forma como ele se atira a ele de achas aquilo normal????? achas que ele deve fazer aquilo???????
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

minuto 42 ... :D

2203dive_newbery_narrowweb__300x416,0.jpg
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

nadinhaaaaa ;D ;D ;D
QUOTE]

Táva a ver se vinhas mandar vir por causa disso!!!! :D

é que nenhum de 2 arbitos se manisfestou ... e o carai**** do comentador só dizia..

"é claramente penalti, toca-lhe nas pernas" ...

é claramente ... EM PORTUGAL!!!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Táva a ver se vinhas mandar vir por causa disso!!!! :D

é que nenhum de 2 arbitos se manisfestou ... e o carai**** do comentador só dizia..

"é claramente penalti, toca-lhe nas pernas" ...

é claramente ... EM PORTUGAL!!!!

Vamos lá a ver com olhinhos também, o Fábio desviou a bola do gr e o gr tocou-lhe nos pés, certo?
É óbvio que ele já ia quase de joelhos mas pronto.......... llloooooooooooooooooooolll


Ca puto de jogo do Maxi, fdx, espero que ele receba mais um vale de 25 euros pra gastar na BP, merece. ;)


Pena o Braguinha mas mesmo assim, 1-0 fora, até é um bom resultado, a ver se em Braga espetam chapa 3. :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

como eu te compreendo :assobio:

lllooooooooooooooooolll

E tu na mesma, se o arbitro fosse corrupto a teu ver tinha dado cartao vermelho, certo? Logo se nao deu, é só fazeres as contas como disse o Guterres. Agora a serio, a meu ver era expulso, claramente, nao foi portanto bota pra frente.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

2ª parte do porto .. bem, era um pau pelas costas abaixo!!!!

estou a rever o resumo do benfica... fdxxx continuam a dizer que aquela m**** era penalti!!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

2ª parte do porto .. bem, era um pau pelas costas abaixo!!!!

estou a rever o resumo do benfica... fdxxx continuam a dizer que aquela m**** era penalti!!!

ó boosti nao leste a minha resposta?!? O gr tocou nas pernas do Coentrao após o último desviar a bola, certo? Entao pelas regras é penalti, eu sei que ele já ia quase de joelhos mas pronto,...

Eu gostava era de ver a repeticao do "penalti" sobre o Aimar,...


O sporting até teve uma granda baca após um jogo de merda mas pra já nao está mau pras equipas tugas, a bereeeeeee.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

ora entao vamos la ao resumo da jornada europeia :p

PORTO: vitoria á mourinho..n jogou um peido e ganhou...portanto jogou bem :D

BENFICA: merecia claramente ganhar pela segunda parte. o penalty do coentao nas repetiçoes ve-se que ja ia a cair e manda.se pra cima do redes. pra mim n é penalty. mas se o arbitro marcasse tb n diria que era um erro pq qq arbitro por norma marca e é impossivel ver estes pormenores todos q se ve nas repetiçoes

SPORTING: n vi mas pelo resumo foi mais um jogo sofrido..mas com bom resultado

BRAGA: tb n vi mas o resultado n é nada mau
 
Back
Top