Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
oie?
ja vem daqui portanto!!!
oie?
ja vem daqui portanto!!!
o gamanço....um é expulso por umas bocas..o outro n é expulso quando agride um adversario...
la estas tu a querer esconder erros com erros....tb queres que te lembre de quantos sumarissimos mereciam na final da supertaça?
oh cruz
então e o hulk e sapunaru foram expulsos no tunel da luz para ficarem suspenços?
entao e por o jesus nao ter sido suspenço POR INCOMPETENCIA DE 4 ARBITROS E NENHUM VIU isso é desculpa??????
e sou eu que atiro areia para os olhos??? arre :evil:
quanto ao jogo do braga por acaso nao viste o penalti do Alan pois nao?
Pah... sobre o Jesus, não posso garantir mas segundo o que se constou, os arbitros já teriam saído para os balneários.
Quanto ao resto, não me vou pronunciar. Acho que já puseste as coisas bem "azuladas"
não pus azuladas coisa nenhuma...... talvez nao tenhas percebido mas o que quis dizer é que nos casos do porto benfica nao havia razões para penalti tal e qual como no lance do beluchi
quanto ao jogo do braga por acaso nao viste o penalti do Alan pois nao?
a mim custa-me no meio de tanta confusºao com o jorge jesus 4 ARBITROS NAO VEREM NADA, acho que eles nao quiseram ver, e isso é outra historia que voces vos custa a entender
quanto ao braga, penalti do beluschi sobre o mossoro??? com aquele toque de moscas??? entºao o também era penalti o toque do coentrão no beluchi no porto benfica, já para não falar da mao do maxi no ombro do james,,,..... oh hugo faz o favor de nao entrar no ridiculo
quanto ao amarelo do beluscho queres o quê??? o PAROLO do arbitro a provocar um jogador daquela maneira??? onde já se viu isso???? se o beluchi teve mal?????? esteve, mas o arbitro esteve bem bem pior
Pedro Henriques
+
Belluschi é correctamente advertido por protestar por gestos e palavras a decisão do árbitro. O contacto físico entre árbitro e jogador foi provocado por ambos os intervenientes
quanto ao beluschi já disse que teve mal, mas pior estaria o arbitro se mostra-se o vermelho porque a atitude dele é no minimo vergonhosa
Eu ainda não percebi porque é que o Paulo Sérigio foi suspenso 10 dias (se bem que até pode ser bom), e o Jorge Jesus que ando à murraça continua sentado no banco!...
Mas vá... Siga!