Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

o gamanço....um é expulso por umas bocas..o outro n é expulso quando agride um adversario...
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

o gamanço....um é expulso por umas bocas..o outro n é expulso quando agride um adversario...

Como é que um arbitro pode expulsar um treinador se não estava no local e não viu o que se passou?

Foi aberto um inquerito (e muito bem), e agora resta esperar pelo castigo.

Acho mais estranho é no Porto-Benfica o Beluschi ter agredido por 2 vezes os jogadores do SLB (Javi Garcia e Coentrão), o arbitro não ter visto e ainda não ter sido aplicado um sumaríssimo... mas claro, isto não vos interessa :D

E não vou falar no amarelo que o belluschi viu em Braga, até me vêm as lágrimas aos olhos de rir :D :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

la estas tu a querer esconder erros com erros....tb queres que te lembre de quantos sumarissimos mereciam na final da supertaça? ;)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

oh cruz

então e o hulk e sapunaru foram expulsos no tunel da luz para ficarem suspenços?

entao e por o jesus nao ter sido suspenço POR INCOMPETENCIA DE 4 ARBITROS E NENHUM VIU isso é desculpa??????

e sou eu que atiro areia para os olhos??? arre :evil:


quanto ao jogo do braga por acaso nao viste o penalti do Alan pois nao?
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

la estas tu a querer esconder erros com erros....tb queres que te lembre de quantos sumarissimos mereciam na final da supertaça? ;)

Não estou a tentar esconder nada! Eu acho que o Jesus tem de ser suspenso, não venham é contar as coisas de uma maneira errada.

Tamos em Portugal, o caso casa pia demorou anos a ser julgado... isto do jesus ainda só vai em 3 semanas praí :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

oh cruz

então e o hulk e sapunaru foram expulsos no tunel da luz para ficarem suspenços?

entao e por o jesus nao ter sido suspenço POR INCOMPETENCIA DE 4 ARBITROS E NENHUM VIU isso é desculpa??????

e sou eu que atiro areia para os olhos??? arre :evil:


quanto ao jogo do braga por acaso nao viste o penalti do Alan pois nao?

Não foram expulsos, mas o arbitro viu! Que carai :evil: Estava escrito no relatório do arbitro e segundo os regulamentos tinham de ser suspensos de imediato. Não sei como vos custa entender isso.

Como foram incompetentes e não viram o que se passou, teve de ser aberto um inquérito para apurar factos. Quando terminar o inquérito espero bem que o jesus seja suspenso (e o jogador do Nacional também, e caso não saibas a pena deverá ser superior para o jogador do nacional).

Pegares no caso do "penalti" do Alan para não falar na cena do Belluschi é para rir. Mas pronto, se queres falar do penalti, admito que não me chocava se o árbitro marca-se penalti. Como tb não me chocaria se o arbitro marca-se penalti por falta do belluschi sobre o Mossoró. Mas confesso que me choca ter visto o arbitro amarelar o Belluschi :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

a mim custa-me no meio de tanta confusºao com o jorge jesus 4 ARBITROS NAO VEREM NADA, acho que eles nao quiseram ver, e isso é outra historia que voces vos custa a entender

quanto ao braga, penalti do beluschi sobre o mossoro??? com aquele toque de moscas??? entºao o também era penalti o toque do coentrão no beluchi no porto benfica, já para não falar da mao do maxi no ombro do james,,,..... oh hugo faz o favor de nao entrar no ridiculo

quanto ao amarelo do beluscho queres o quê??? o PAROLO do arbitro a provocar um jogador daquela maneira??? onde já se viu isso???? se o beluchi teve mal?????? esteve, mas o arbitro esteve bem bem pior ;)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Pah... sobre o Jesus, não posso garantir mas segundo o que se constou, os arbitros já teriam saído para os balneários.

Quanto ao resto, não me vou pronunciar. Acho que já puseste as coisas bem "azuladas" :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Pah... sobre o Jesus, não posso garantir mas segundo o que se constou, os arbitros já teriam saído para os balneários.

Quanto ao resto, não me vou pronunciar. Acho que já puseste as coisas bem "azuladas" :D

não pus azuladas coisa nenhuma...... talvez nao tenhas percebido mas o que quis dizer é que nos casos do porto benfica nao havia razões para penalti tal e qual como no lance do beluchi
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

não pus azuladas coisa nenhuma...... talvez nao tenhas percebido mas o que quis dizer é que nos casos do porto benfica nao havia razões para penalti tal e qual como no lance do beluchi

quanto ao jogo do braga por acaso nao viste o penalti do Alan pois nao?

:?:

__________________________________________________________

a mim custa-me no meio de tanta confusºao com o jorge jesus 4 ARBITROS NAO VEREM NADA, acho que eles nao quiseram ver, e isso é outra historia que voces vos custa a entender

Pelo que ouvi nas noticias, até porque nem vi esse jogo, os arbitros já nao estavam em campo, tinham recolhido aos balnearios.


quanto ao braga, penalti do beluschi sobre o mossoro??? com aquele toque de moscas??? entºao o também era penalti o toque do coentrão no beluchi no porto benfica, já para não falar da mao do maxi no ombro do james,,,..... oh hugo faz o favor de nao entrar no ridiculo

:S​



quanto ao amarelo do beluscho queres o quê??? o PAROLO do arbitro a provocar um jogador daquela maneira??? onde já se viu isso???? se o beluchi teve mal?????? esteve, mas o arbitro esteve bem bem pior ;)

llloooooooooooooooooooolll... a recepcao da minha tv é mesmo má. Mas tens razao, o Belluschi esteve mal pois agrediu o xor arbitro e o xor arbitro esteve ainda pior pois nao exibiu o cartao vermelho.

 
Last edited by a moderator:
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

tantos pontos de interrogação parra que????

1º -entao o alan de braço no ar nao é penalti?


quanto ao beluschi já disse que teve mal, mas pior estaria o arbitro se mostra-se o vermelho porque a atitude dele é no minimo vergonhosa ;)

caso nao te lembres já tivemos um caso de um árbitro a fazer olgo ainda pior ao alvaro pereira e agora vem este povocar o beluchi


Pedro Henriques
+
Belluschi é correctamente advertido por protestar por gestos e palavras a decisão do árbitro. O contacto físico entre árbitro e jogador foi provocado por ambos os intervenientes
 
Last edited by a moderator:
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Eu ainda não percebi porque é que o Paulo Sérigio foi suspenso 10 dias (se bem que até pode ser bom), e o Jorge Jesus que ando à murraça continua sentado no banco!...

Mas vá... Siga! :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

quanto ao beluschi já disse que teve mal, mas pior estaria o arbitro se mostra-se o vermelho porque a atitude dele é no minimo vergonhosa ;)

O que aconteceu noutras temporadas nao vem pra aqui chamado, neste caso a meu ver o Belluschi excedeu-se e merecia ser expulso... tava a refilar com o arbitro e este último diz-lhe pra bazar, ele faz-lhe frente e leva amarelo. Depois ainda continua com a mesma brincadeira por mais duas vezes, sinhores da razao... ok.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Eu ainda não percebi porque é que o Paulo Sérigio foi suspenso 10 dias (se bem que até pode ser bom), e o Jorge Jesus que ando à murraça continua sentado no banco!...

Mas vá... Siga! :p

ó careca_com_cabelo eu bem sei que tu percebeste mas até vou repetir, o arbitro viu o que se passou com o Paulo Sergio, o mesmo nao se passou com o Jorge Jesus... ;)
 
Back
Top