Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Já cheguei pahhhhhhhh... mas eu ontem bem abiseiiii!!!


abiseiiii -> bisar -> marcar 2 tentos -> ahhhhhhhhhhhhhhhh
:D

quando ia postar tu ainda nao tinhas chegado xD
lembras-te do meu ultimo post ontem?
"e amanha será pior, que a maioria deles está na cama já a afogar as mágoas" :D:D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

180042_190211081003760_100000446094195_586561_1709034_n.jpg
[/CENTER]


-----

over n'out.

"Mestre deu lição" :D :D

Capas%20Porto-Benfica.jpg
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

ó búústi, nao é que ligue muito aos titulos de jornais mas deu ou nao deu?!? Nao inventou como no último e chegou,... alias sou o primeiro a dar a mao a palmatoria no que diz respeito a entrado do Peixoto em detrimento do Aimar!!! ;)

Agora a grande maioria de voces, nao consegue "aparecer" por aqui e admitir que o SLB jogou melhor, tem sempre que colocar outras coisitas pra servir de desculpa... pronto, é o costume!!! De modo que volto a dizer:

3. Se o Benfas com 10 chegou e sobrou, alias quase que marcava mais um, imagina com o Coentrao em campo... ahhh poois é, se o campo nao tivesse desnivelado na segunda parte, tá bemmm, táááááááá?!?


... e pra finalizar, gostei de ler os posts do Feiteira10PVZ, paulo oliveira e tiago_77, os poucos que souberam responder!!! :palmas: :palmas: :palmas:
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Se queres que te seja sincero ... para mim, jogaram os 2 pessimamente...

Foi uma boa m**** de jogo, para mim (e acho que entendes a minha maneira de pensar em relação a futebol) preferia ter levado uma abada de golos, mas pelo menos via uma das equipas a jogar futebol como deve de ser!!!
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Se queres que te seja sincero ... para mim, jogaram os 2 pessimamente...

Foi uma boa m**** de jogo, para mim (e acho que entendes a minha maneira de pensar em relação a futebol) preferia ter levado uma abada de golos, mas pelo menos via uma das equipas a jogar futebol como deve de ser!!!

Eu cá acho que o Benfica relativamente ao primeiro jogo subiu de qualidade e o Porto desceu,... excesso de confianca, estrageia diferente, nem todos os jogadores estavam disponíveis, etc,... mas daí a ter sido um péssimo jogo, eu achei um jogo agradável. ;)


Opiniao sobre o primeiro jogo...

Deves ser pouco anti benfiquista, deves... isso pra nao te chamar de fanático ou besta quadrada. Uma vez mais, Porto jogou muito, nao só o Hulk como o Jesus disse, toda a equipa, até o sopa.no.cú jogou muito. Maicon, dá-lhe mais 2 anos e o ca puto de jogador, se já o é, daqui a uns tempos duvido que o Porto o segure, inspira muita seguranca e joga muito. O próprio Helton esteve bem naquele lance do David Luiz, nao viu a bola partir mas ainda a foi buscar com seguranca e caso entrasse o jogo ainda podia tomar outro rumo mas sem dúvida que o FCP foi um justo vencedor!! ;)


Se dizes que ficou um penalti por marcar é caso pra dizer, ó sinhore Q10 andam os teus pais a pagar um curso pra que???
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Zé anda ao tópico que os VENDEDORES DE FRUTA chegaram :D:D:D

Tivemos que aprender a combater até na fruta... na altura era assim!
... E até nisso vos vencemos. A nossa fruta fez escola ;)

Mr. King... se era assim na UEFA, imagino dentro de portas.
"Entre 1983 e 1993 arbitrei jogos que envolviam clubes como Barcelona, Benfica, Sporting, Ajax, PSV, Hamburgo ou Bayern. Mandaram-me mulheres para os quartos em, pelo menos, 12 ou 15 ocasiões. Tratava-se de raparigas na casa dos 20 anos, quase sempre belas figuras. Não se comportavam directamente como subornadoras mas sabiam muito bem o papel que estavam a representar e, invariavelmente, diziam saber quem eu era."
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Tivemos que aprender a combater até na fruta... na altura era assim!
... E até nisso vos vencemos. A nossa fruta fez escola ;)

Mr. King... se era assim na UEFA, imagino dentro de portas.
"Entre 1983 e 1993 arbitrei jogos que envolviam clubes como Barcelona, Benfica, Sporting, Ajax, PSV, Hamburgo ou Bayern. Mandaram-me mulheres para os quartos em, pelo menos, 12 ou 15 ocasiões. Tratava-se de raparigas na casa dos 20 anos, quase sempre belas figuras. Não se comportavam directamente como subornadoras mas sabiam muito bem o papel que estavam a representar e, invariavelmente, diziam saber quem eu era."

loll afinal sempre houve fruta..... :) :):)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Tivemos que aprender a combater até na fruta... na altura era assim!
... E até nisso vos vencemos. A nossa fruta fez escola ;)

Mr. King... se era assim na UEFA, imagino dentro de portas.
"Entre 1983 e 1993 arbitrei jogos que envolviam clubes como Barcelona, Benfica, Sporting, Ajax, PSV, Hamburgo ou Bayern. Mandaram-me mulheres para os quartos em, pelo menos, 12 ou 15 ocasiões. Tratava-se de raparigas na casa dos 20 anos, quase sempre belas figuras. Não se comportavam directamente como subornadoras mas sabiam muito bem o papel que estavam a representar e, invariavelmente, diziam saber quem eu era."

se fosse só isso:


mas claro que há quem só goste de ver e ouvir "parte" da novela :p :p
 
Last edited by a moderator:
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

já tiraram as do pinto da costa do youtube?
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

queres ver que também és daqueles que só foste ver as do PC e esuqeceste-te do LFV :p :p :p

pode-mos sempre compará-las...video mt bonito, quase chorei... aquilo á beira das que ouvi a tempos na net não é nadinha mesmo... mas isso sou eu que vejo a cores (todas as cores)... :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

pode-mos sempre compará-las...video mt bonito, quase chorei... aquilo á beira das que ouvi a tempos na net não é nadinha mesmo... mas isso sou eu que vejo a cores (todas as cores)... :D

ora compara lá........

eu também vejo todas as cores e muito bem, e também ouço e também sei ler

o que vejo é o LFV a escolher arbitros, coisa normal



Se vejo o benfica a ganhar campeonatos a custa de arbitros?????? que me lembre nao, mas também nao vejo o porto..........mas vocês insistem que o porto ganha campeonatos com os arbtros, só nao dizem é quais ?????????????????????


mas vá, vão lá festejar a vitória de 2-0 que ainda tem saldo negativo de 5 golos esta época :p :p
 
Last edited:
Back
Top