Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
e amanha será pior , que a maioria foi pa cama afogar as mágoas na almofada
e amanha será pior , que a maioria foi pa cama afogar as mágoas na almofada
ó paulinho parece que em Marco toue por terras lusitanas, bora comereeee?
Daqui a pouco vou sair para o estádio, só quero deixar dois desejos para hoje a noite:
- Acabem com as bolas de golf.
- Chegar aos 10-0 com o Benfica esta época...
Depois de uma noite bem dormida, porque o futebol não me tira o sono
Venho felicitar (honestamente) os adeptos Benfiquistas pela vitória.
Estragaram-me a noite no estádio... mas não me estragaram a francesinha e os dois finos a seguir ao jogo no capa negra.
...
Depois de uma noite bem dormida, porque o futebol não me tira o sono
Venho felicitar (honestamente) os adeptos Benfiquistas pela vitória.
Estragaram-me a noite no estádio... mas não me estragaram a francesinha e os dois finos a seguir ao jogo no capa negra.
Dito isto, fica o bitaite recheado com clubite (sem querer ofender ninguém).
CALMA suas putas, sossegai o pito... ainda faltam 90 minutos para o bordel fechar!
Boas,amigo Paulo
acho que os adeptos dos 2 clubes ñ deviam ser tao radicais como está a acontecer. Ñ deixe de ser apenas um jogo de futebol,e quer se ganhe ou se perca, no outro dia será tudo igual.
A violência no futebol é potênciada por vários factores...
Mas colocaria logo à cabeça: Maus Dirigentes
O presidente do meu clube, deveria vir a terreiro declarar que não se atiram pedras e bolas de golf em nome do clube...
Mas não faz isso, e não entendo porquê!
E os dirigentes benfiquistas deveriam parar com as provocações... e as suas acções de pressão sobre tudo o que mexe!
basta ver que temos cá gente no forum que fica contente quando algum jogador fica lesionado e ainda deseja que mais 2 ou 3 partam as pernas :evil:
eu normalmente desejo isso a alguns jogadores do MEU sporting...
tens mais uma PM
(estoua lembrar-me por exmeplo de Baia E Rui Costa) as coisas serão bem diferentes
¨A violência no futebol é potênciada por vários factores...
Mas colocaria logo à cabeça: Maus Dirigentes
O presidente do meu clube, deveria vir a terreiro declarar que não se atiram pedras e bolas de golf em nome do clube...
Mas não faz isso, e não entendo porquê!
E os dirigentes benfiquistas deveriam parar com as provocações... e as suas acções de pressão sobre tudo o que mexe!