Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
É bom...
E mais perto de casa
X2....
apenas fui a outro sitio...Madureira...
É bom...
E mais perto de casa
X2....
apenas fui a outro sitio...Madureira...
Isso resolveria muita coisa... no futebol português.
Mas os adeptos votariam neles?
A sul vinga o dircurso do "glorioso", somos os maiores e se ganhamos de 5 em 5 anos é por culpa dos "outros"!!!
Quando na Europa não fazem nada a 50 anos.
Ter um inimigo comum, unifica as tropas, e ganha votos.
O Rui Costa não entra por aí... e infelizmente a concorrer contra um "vieira", não sei se ganharia.
A norte temos o mesmo problema.
Prepara-se a sucessão do Pinto da Costa, e segundo ouço nas bancadas não será o Vitor...
Temos um accionista de uma parte substâncial da SAD, que ambiciona ser presidente... o António Oliveira.
Ou seja... estamos tramados.
Isso resolveria muita coisa... no futebol português.
Mas os adeptos votariam neles?
A sul vinga o dircurso do "glorioso", somos os maiores e se ganhamos de 5 em 5 anos é por culpa dos "outros"!!!
Quando na Europa não fazem nada a 50 anos.
Ter um inimigo comum, unifica as tropas, e ganha votos.
O Rui Costa não entra por aí... e infelizmente a concorrer contra um "vieira", não sei se ganharia.
A norte temos o mesmo problema.
Prepara-se a sucessão do Pinto da Costa, e segundo ouço nas bancadas não será o Vitor...
Temos um accionista de uma parte substâncial da SAD, que ambiciona ser presidente... o António Oliveira.
Ou seja... estamos tramados.
.....
Mas claro que os adeptos tam´bém tem culpa, alguns são burros e pronto nao passam disso.......
Mas para desafiar 10.000 benfiquistas, basta 1 super dragão. Em alguns deles aquelas cabeças... servem para segurar as orelhas.
Mas para desafiar 10.000 benfiquistas, basta 1 super dragão. Em alguns deles aquelas cabeças... servem para segurar as orelhas.