Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
tá aí óóóóóóóóóóóóóóó... sempre a tentar distorcer.
Como hoje já tou com uma put@, e antes que perguntem, nao, nao estou com o cut_killer nem com o baril, portanto amanha falamos, intéziosssss!!!
ora muito agradecido, mas em abril falamos
antes que ca venham ( ainda mais ) ratos de porão que andavam caladinhos e que agora sao benfiquistas orgulhosos só pq estao em vantagem numa eliminatoria que ainda nem ganharam vou deixar o meu comentario.
O porto é claramente melhor equipa que o Benfica e vê-se ao longe. Mas isso n significa vitorias. Este jogo fez-me lembrar os do Mourinho com o Barça. Jogo bonito do Porto, jogo eficaz do Benfica. Como tal, parabens ao Benfica pq jogar bonito n ganha jogos e foi sem duvida a humildade que ganhou este jogo. Os jogadores do porto estavam estupidamente confiantes e pode ser que este jogo os traga de volta á terra para o que falta da epoca.
Quanto a casos acho que não houve nada por aí alem. Se querem falar da agressao do bellushi (mais pela intençao pq mal lhe toca) entao vamos falar da cotovelada do Cardozo nos rins do Rolando e na segunda cotovelada que deu o amarelo. E podem juntar mais umas quantas tentativas!
Os amarelos ao Coentrão tb n sei onde ta a duvida. Se n fosse o segundo ninguem punha em duvida o amarelo!! Mas como era ai senhor que ja é roubo. Achei piada a ele justificar-se que so fez duas faltas. Quer dizer, se eu mandar uma patada nos dentes do adversario no primeiro minuto n devo ser expulso pq é a primeira...LOL!
O penalty do bellushi ja vi marcarem por menos, mas é forçado, assim como o do James. Aproveita o contacto, mas que ta la a maozinha do maxi ta! intensidades diz-se....
E agora dou lugar aos festejos dos benfas que ja andavam a precisar, a ver se deixam de ser raivosos ao ponto de celebrar pés partidos dos adversarios.
Até abril!
tá aí óóóóóóóóóóóóóóó... sempre a tentar distorcer.
Como hoje já tou com uma put@, e antes que perguntem, nao, nao estou com o cut_killer nem com o baril, portanto amanha falamos, intéziosssss!!!