Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

depois comparamos pois tenho que ver se ainda estao no youtube e tenho que ir trabalhar :D:D:D
bom almoço echoes ;)

ora compara lá........

eu também vejo todas as cores e muito bem, e também ouço e também sei ler

o que vejo é o LFV a escolher arbitros, coisa normal



Se vejo o benfica a ganhar campeonatos a custa de arbitros?????? que me lembre nao, mas também nao vejo o porto..........mas vocês insistem que o porto ganha campeonatos com os arbtros, só nao dizem é quais ?????????????????????


mas vá, vão lá festejar a vitória de 2-0 que ainda tem saldo negativo de 5 golos esta época :p :p :p


Bom almoço ;)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Então temos que...
- Um árbitro internacional afirma que o recreativo de carnide também andou a oferecer fruta durante quase uma década...Imagina-se o que seria com o campeonato nacional.

- As escutas ao Valentim, apanha o Vieira também a escolher árbitros que "lhe dão confiança".

- O F.C.Porto domina a liga, o famoso sistema.
Mas tivemos durante os últimos 4 anos, um concelho de disciplina vergonhoso, que teve quase uma dezena de recursos na federação a darem razão ao F.C.Porto.

Afinal o F.C.Porto e o recreativo de carnide são quase iguais, quem diria!

Até na violência, ESPANTO...
- Queimar autocarro de adeptos
- Apredejamento a carros "civis" na AE, após o final da taça de Portugal
- Apredejamento a autocarro do F.C.Porto e viatura do presidente quando jogou no estoril
- Tentativa de agressão ao presidente à saída do Hotel, evitada pela polícia
- (...)

Entre os dois, venha o diabo e escolha.

A ÚNICA diferença entre eles, é o tratamento da comunicação social (supostamente nacional) que cada um tem.
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Então temos que...
- Um árbitro internacional afirma que o recreativo de carnide também andou a oferecer fruta durante quase uma década...Imagina-se o que seria com o campeonato nacional.

- As escutas ao Valentim, apanha o Vieira também a escolher árbitros que "lhe dão confiança".

- O F.C.Porto domina a liga, o famoso sistema.
Mas tivemos durante os últimos 4 anos, um concelho de disciplina vergonhoso, que teve quase uma dezena de recursos na federação a darem razão ao F.C.Porto.

Afinal o F.C.Porto e o recreativo de carnide são quase iguais, quem diria!

Até na violência, ESPANTO...
- Queimar autocarro de adeptos
- Apredejamento a carros "civis" na AE, após o final da taça de Portugal
- Apredejamento a autocarro do F.C.Porto e viatura do presidente quando jogou no estoril
- Tentativa de agressão ao presidente à saída do Hotel, evitada pela polícia
- (...)

Entre os dois, venha o diabo e escolha.

A ÚNICA diferença entre eles, é o tratamento da comunicação social (supostamente nacional) que cada um tem.


tb ja tive um caso ha uns anos atras tb fui apederejado (lata de cola) na crel por o vidro a dentro , pelo autocarro de adeptos do Porto na famosa taça Portugal ganha ao porto 03/ 04 e se nao fugi-se sabe-se la .

no outro ponto se tivesse-mos uma justiça como a Italiana acho com as provas que foram apresentadas e mais que vistas no youtub principalmente as ke envolvem o apito dourado os ditos clubes iam como a Juventos para a 2ª divisao pois era so cumprir as regra da fifa .

mas kuando digo isto nao é so para o clube A ou B mas sim para todos os ke prevericasem . mas como a nossa justiça é uma vergonha .
se for raia miuda nem pestaneja vei dentro e mai nada .
 
Last edited:
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

já tiraram as do pinto da costa do youtube?

entao mas o pintainho tambem tem escutas? fogo essa é nova e eu a pensar que o senhor era tao digno e que nao fazia essas coisas agora fiquei mesmo supreendido até porque pensava que os mergulhos ( ups perdao os penaltis clarissimos) era tudo má visibilidade do arbitro
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

entao mas o pintainho tambem tem escutas? fogo essa é nova e eu a pensar que o senhor era tao digno e que nao fazia essas coisas agora fiquei mesmo supreendido até porque pensava que os mergulhos ( ups perdao os penaltis clarissimos) era tudo má visibilidade do arbitro

é tão santinho como o vosso presidente, só nao percebo é porque se preocupam mais com o presidente dos outros clubes do que com o vosso......


será porque ele é o presidente com mais titulos no mundo????????????? nnnahhhhhhhhhh :p :p :p
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

tb ja tive um caso ha uns anos atras tb fui apederejado (lata de cola) na crel por o vidro a dentro , pelo autocarro de adeptos do Porto na famosa taça Portugal ganha ao porto 03/ 04 e se nao fugi-se sabe-se la .

no outro ponto se tivesse-mos uma justiça como a Italiana acho com as provas que foram apresentadas e mais que vistas no youtub principalmente as ke envolvem o apito dourado os ditos clubes iam como a Juventos para a 2ª divisao pois era so cumprir as regra da fifa .

mas kuando digo isto nao é so para o clube A ou B mas sim para todos os ke prevericasem . mas como a nossa justiça é uma vergonha .
se for raia miuda nem pestaneja vei dentro e mai nada .


foste apedrejado por uma lata de cola? :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

foste apedrejado por uma lata de cola? :D


nao com pedras nao , mas acho ke voces perceberam a ideia loooo . por acaso veio cheia sem abrir .devem ter pensado que eu estava com sede .
:) :)
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Eu que nao percebo nada disto :confused:


porque é que o paulo sérgio JÁ foi suspenso 10 dias e a outros ainda nao lhe aconteceu nada???????
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Eu que nao percebo nada disto :confused:


porque é que o paulo sérgio JÁ foi suspenso 10 dias e a outros ainda nao lhe aconteceu nada???????

Oh echoes, julgava-te mais inteligente :S

Caso não te queiras lembrar, o Paulo Sérgio foi expulso enquanto que o outro (como lhe chamas) não o foi. Foi aberto um processo para apurar o que se passou e proceder ao respectivo castigo.

Mas pronto, atira mais areia para os olhos de quem quer levar com ela :D
 
Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

Oh echoes, julgava-te mais inteligente :S

Caso não te queiras lembrar, o Paulo Sérgio foi expulso enquanto que o outro (como lhe chamas) não o foi. Foi aberto um processo para apurar o que se passou e proceder ao respectivo castigo.

Mas pronto, atira mais areia para os olhos de quem quer levar com ela :D

ja vem daqui portanto!!! :D
 
Back
Top