Re: Reservadoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
oie?
ja vem daqui portanto!!!![]()
oie?

ja vem daqui portanto!!!![]()
o gamanço....um é expulso por umas bocas..o outro n é expulso quando agride um adversario...
la estas tu a querer esconder erros com erros....tb queres que te lembre de quantos sumarissimos mereciam na final da supertaça?![]()
oh cruz
então e o hulk e sapunaru foram expulsos no tunel da luz para ficarem suspenços?
entao e por o jesus nao ter sido suspenço POR INCOMPETENCIA DE 4 ARBITROS E NENHUM VIU isso é desculpa??????
e sou eu que atiro areia para os olhos??? arre :evil:
quanto ao jogo do braga por acaso nao viste o penalti do Alan pois nao?
Pah... sobre o Jesus, não posso garantir mas segundo o que se constou, os arbitros já teriam saído para os balneários.
Quanto ao resto, não me vou pronunciar. Acho que já puseste as coisas bem "azuladas"![]()
não pus azuladas coisa nenhuma...... talvez nao tenhas percebido mas o que quis dizer é que nos casos do porto benfica nao havia razões para penalti tal e qual como no lance do beluchi
quanto ao jogo do braga por acaso nao viste o penalti do Alan pois nao?
a mim custa-me no meio de tanta confusºao com o jorge jesus 4 ARBITROS NAO VEREM NADA, acho que eles nao quiseram ver, e isso é outra historia que voces vos custa a entender
quanto ao braga, penalti do beluschi sobre o mossoro??? com aquele toque de moscas??? entºao o também era penalti o toque do coentrão no beluchi no porto benfica, já para não falar da mao do maxi no ombro do james,,,..... oh hugo faz o favor de nao entrar no ridiculo
quanto ao amarelo do beluscho queres o quê??? o PAROLO do arbitro a provocar um jogador daquela maneira??? onde já se viu isso???? se o beluchi teve mal?????? esteve, mas o arbitro esteve bem bem pior![]()
Pedro Henriques
+
Belluschi é correctamente advertido por protestar por gestos e palavras a decisão do árbitro. O contacto físico entre árbitro e jogador foi provocado por ambos os intervenientes
quanto ao beluschi já disse que teve mal, mas pior estaria o arbitro se mostra-se o vermelho porque a atitude dele é no minimo vergonhosa![]()
Eu ainda não percebi porque é que o Paulo Sérigio foi suspenso 10 dias (se bem que até pode ser bom), e o Jorge Jesus que ando à murraça continua sentado no banco!...
Mas vá... Siga!![]()