a jogar desta forma
com o correr dos acontecimentos
e como em caso de duvida, o arbitro apita para os alemães

se não formos humilhados como a Espanha já não será mau ;)

Vamos lá ver como isto vai acabar.

Dps de ver o 11 inicial, pensei para mim "Eh pah, se há jogo para o William Carvalho ser titular tem de ser este!".

Ter 3 anões no meio campo não me parece lá mt boa ideia...

Vamos lá ver como isto vai acabar.

Dps de ver o 11 inicial, pensei para mim "Eh pah, se há jogo para o William Carvalho ser titular tem de ser este!".

Ter 3 anões no meio campo não me parece lá mt boa ideia...
Para não falar do Srº Frango Patrício que só tem uma média de 31 jogos e 33 golos sofridos

Pereira em vez do Amorim, o veloso que nem tocou na bola e quando toca erra os passes em vez do William, o pepe que é um estúpido e faz aquela barbaridade num jogo de mundial que é algo que mostra uma falta de profissionalismo tremendo... Nem sei que diga....
Gozei com a Espanha e agora olha...

E pronto, 4-0.

Da nossa selecção é dificil de escolher quem tenha jogado bem, mas penso que o Eder deve ter sido o melhor deles todos.

Para além de uma pesada derrota, ficamos sem 2 jogadores, provavelmente para o resto da prova... H. Almeida e Coentrão. Se o primeiro pouca falta fará, o mesmo não se pode dizer do segundo.

Rui Patricio muito mal... parece que tá a fazer de tudo para ficar no Sporting, é que com exibições destas ninguem bate os 15M€ :S

Pepe, para mim, após o fim do castigo não voltava a calçar as chuteiras. É inadmissivel o que ele fez sem qualquer motivo para tal. (sim, já vi amarelos por muito mais e vermelhos por mt menos...)

Quanto ao árbitro... tenho duvidas no lance do penalti da Alemanha e falhou claramente ao nao assinalar penalti sobre o Eder. Do lance do João Pereira, ao ver o lance a primeira vez pareceu-me penalti claro e até pensava que ia dar vermelho... mas dps nas repetições fiquei com dúvidas, tenho de ver melhor.

Vamos lá ver se no domingo as coisas correm melhor!

O goal average conta como critério de desempate?

O melhor é mesmo deixar o Patricio no banco...a partir daí vai ser á mão cheia... :green:...sinceramente nem sei para que é que o convoca....:p

Salve-se a honra do convento pois estão lá os "colossos polivalentes" que vão saltar do banco para levar isto para a frente....8)

O melhor é mesmo deixar o Patricio no banco...a partir daí vai ser á mão cheia... :green:...sinceramente nem sei para que é que o convoca....:p

Ninguem tá a dizer que temos melhor do que o Patricio. Mas é inegável que o Patricio fez um jogo horrivel!

Só um ceguinho é que pode dizer o contrário!

Back