Ninguem tá a dizer que temos melhor do que o Patricio. Mas é inegável que o Patricio fez um jogo horrivel!

Só um ceguinho é que pode dizer o contrário!

Deixa lá...mesmo assim não deixa o clubismo de parte lol
Desde o Vitor Baía Portugal NUNCA mais teve um guarda redes de classe... é a minha opinião e eu sendo Benfiquista gostava de ver o homem jogar

Não estou de acordo, o Ricardo também esteve muito bem na sua época na seleção, infelizmente agora não temos guardião a altura...

A mim não sei se me irrita mais Portugal ter perdido, ou a cambada de anormais "portugueses" que andam todos felizes por Portugal ter perdido...

vão todos pró c*****o!!!!

Correu mal, muito mal... agora é levantar a cabeça e ganhar os dois próximos jogos e pronto, fica tudo bem outra vez :)

Espero ainda ter muitas alegrias neste muldial.. pessoalmente sou um gajo que gosta bastante de ver os jogos seleção e acho brutal estar num café/esplanada e estar toda a gente a "sofrer" pelos mesmos..

eu, para ter trabalho, tenho que me esforçar todos os dias, ser eficiente e eficaz. ao Paulo Bento, renovaram.lhe o contrato antes do mundial, mesmo que ele vá para lá fazer figura de palhaço. enfim

eu, para ter trabalho, tenho que me esforçar todos os dias, ser eficiente e eficaz. ao Paulo Bento, renovaram.lhe o contrato antes do mundial, mesmo que ele vá para lá fazer figura de palhaço. enfim

E nos dias em que não és eficiente e só fazes merd@?! Deves ser despedido?

Todos tiveram culpa. O ronaldo se fez 3 ou 4 sprints foi muito. O João Pereira que já se sabe que não é um jogador de top como os outros mas dá tudo ontem nem os centros saiam em condições. O Patricio parecia um amador.

Para mim o proximo 11 era:

Patrício
DD - JP
DC - Neto
DC - Bruno Alves
DE - Miguel Veloso
MDF - William Carvalho
MC - Moutinho
MC - Meireles
EE - Ronaldo
ED - Nani
PL - Eder

O jeito que fazia o Antunes e o Adrien.

Mas para mim o que deitou mesmo abaixo a selecção foi o penalti mal assinalado. A partir dai deixamos de jogar futebol.

Ainda por cima os EUA ganharam ao Gana.

Qual é o primeiro critério de desempate? confronto directo ou goal average?

Nós no máximo fazemos 6pontos, os EUA já tem 3, se ganham 1 em 2 jogos ficam com os mesmos 6 pontos. Se o primeiro critério de desempate for o goal average, neste momento temos 5 golos de atraso!!!

"A diferença entre golos marcados e sofridos é o primeiro critério de desempate, no caso de existirem equipas com os mesmos pontos em lugares de definição para o acesso aos oitavos-de-final do Mundial-2014.

A diferença de golos passou a ser primeiro critério de desempate em mundiais desde o França-98.

O Regulamento da Competição prevê, por esta ordem, os seguintes critérios para a fase de grupos:

a) número de pontos conquistados

b) diferença de golos

c) golos marcados

Se duas ou mais equipas estiverem empatadas nestes três critérios de desempate, passa a valer, por esta ordem:

d) número de pontos obtidos nos jogos entre as equipas empatadas

e) diferença de golos obtida nos jogos entre as equipas empatadas

f) golos marcados nos jogos entre as equipas empatadas

g) sorteio feito pela organização"

Isto para nós não é muito bom.. mas temos que pensar em ganhar os dois jogos e que os EUA pelo menos empatem com a Alemanha :p

E nos dias em que não és eficiente e só fazes merd@?! Deves ser despedido?

Todos tiveram culpa. O ronaldo se fez 3 ou 4 sprints foi muito. O João Pereira que já se sabe que não é um jogador de top como os outros mas dá tudo ontem nem os centros saiam em condições. O Patricio parecia um amador.

Para mim o proximo 11 era:

Patrício
DD - JP
DC - Neto
DC - Bruno Alves
DE - Miguel Veloso
MDF - William Carvalho
MC - Moutinho
MC - Meireles
EE - Ronaldo
ED - Nani
PL - Eder

O jeito que fazia o Antunes e o Adrien.

Mas para mim o que deitou mesmo abaixo a selecção foi o penalti mal assinalado. A partir dai deixamos de jogar futebol.

Só mudava duas coisas... O Eder pelo Postiga e o Meireles pelo Rubem Amorim...

Só mudava duas coisas... O Eder pelo Postiga e o Meireles pelo Rubem Amorim...

Eu acho que o Eder é muito melhor player que o Postiga mas muito melhor mesmo. Eu gostei do Meireles ontem.

a2N63pZ_460s_v1.jpg

Back