no mesmo que tu :green:

fdx... O Postiga tem histórico de golos na seleção...

o Eder.... o que me lembro dele... é que teve lesionado uma série de tempo e fez uns golitos no Braga...

já para não falar na parte da "experiência" que aí nem vale a pena comparar..

PS: Pela seleção leva 9 jogos... e................. ZERO golos!

PS2: Esta época pelo Braga teve a bela média de 0.23 Golos/Jogo... ou seja, nem chega a 1 golo por cada 4 jogos.. fez 304 Minutos e marcou 3 golos...

Ou seja estamos perante um jogador com uma média monstruosa LOL

Last edited:
fdx... O Postiga tem histórico de golos na seleção...

o Eder.... o que me lembro dele... é que teve lesionado uma série de tempo e fez uns golitos no Braga...

já para não falar na parte da "experiência" que aí nem vale a pena comparar..

PS: Pela seleção leva 9 jogos... e................. ZERO golos!

PS2: Esta época pelo Braga teve a bela média de 0.23 Golos/Jogo... ou seja, nem chega a 1 golo por cada 4 jogos.. fez 304 Minutos e marcou 3 golos...

Ou seja estamos perante um jogador com uma média monstruosa LOL

Para marcar golos temos lá o Ronaldo. E a media de golos do Postiga na equipa dele este ano qual é cut? :green:

O Eder só mesmo na experiência é que perde para o Postiga.

...Ora...para mim :

...Portugal vai passar "facilmente" com 4 pontos.
...Ganha facilmente ao States.
...Empata com o Gana e a Alemanha ganha aos States e ao Gana...

Alemanha - 9Pts
Portugal - 4Pts
EUA - 3Pts
Gana - 1Pt

o Eder pode perder na experiencia para o H. Almeida e para o Postiga mas como jogador e em garra dá 15 a 0 aos dois juntos...

só um exemplo, a corrida que mandou em direção ao canto que ainda foi ganhar a falta, o H Almeida nunca o fazia e o Postiga podia la ir mas nunca com a mesma vontade que o Eder demonstrou.

(estou a gostar dele)

10452334_867116949969889_5666440136734259632_n.jpg

o Eder pode perder na experiencia para o H. Almeida e para o Postiga mas como jogador e em garra dá 15 a 0 aos dois juntos...

só um exemplo, a corrida que mandou em direção ao canto que ainda foi ganhar a falta, o H Almeida nunca o fazia e o Postiga podia la ir mas nunca com a mesma vontade que o Eder demonstrou.

(estou a gostar dele)

Estás a falar do sprint com o lahm não é? É muito potente o Eder e é isso que gosto dele.

Mas concordo com o cut ao que ele fez esta epoca não merecia estar na selecção. O Nelson Oliveira por exemplo jogou mais e marcou muito mais golos.

E o Jorge Andrade é que malhou na selecção no fim do jogo. Nunca tinha visto um comentador tão revoltado.

...
E o Jorge Andrade é que malhou na selecção no fim do jogo. Nunca tinha visto um comentador tão revoltado.

...Ouvi em directo....e confirmo...ele acertou em todas! Não deu uma malhadela que seja ao lado!

...De resto...está visto que isto vai ser um Mundial de resistência...pelas condições atmosféricas em si...
...Portanto...nada de Postiga, nada de Eder, nada de Hugo Almeida...
...Reforçar o meio-campo e mandar o CR7 lá prá frente...a fazer trocas com o Nani (se tem que jogar....)

Se já assim jogam só pro Ronaldo..... quando mais com ele só lá na frente lOL

É ridículo ver que quando alguém pega na bola a primeira coisa que procura é: "Onde está o nosso salvador?"

É ridículo ver que quando alguém pega na bola a primeira coisa que procura é: "Onde está o nosso salvador?"

...exatamente por isso, é que sugeri o que sugeri...
...assim, a confusão seria menor e o objectivo mais centrado :)

esse foi um dos grandes problemas do jogo de ontem

ver por exemplo o Miguel Veloso com o caminho aberto e em vantagem e a procurar o Ronaldo para lhe fazer um passe atrasado??????

ver o Coentrão dentro da pequena área a tentar fazer assistencia????

quanto ao jogo de ontem:

no penalti nao nos podemos queixar.. ficamos todos com duvidas mas no lance corrido pareceu penalti claro.. o arbitro nao tem repetições
no lance do Pepe parece me exagero o vermelho, mas o Pepe nunca poderia ter feito aquilo, portanto pediu aquilo que teve

Portugal não jogou nada de jeito erros de todos os jogadores mas principais erros:

- Patricio???? Meu Deus, se ele continuar titular o Paulo Bento mostra que nao segue critérios técnico/táticos como ele tanto gosta
- Pepe e Bruno Alves, falharam naquilo que sabem fazer melhor

- e principalmente o Paulo Bento nao "resolver" logo o problema criado pelo Pepe, a partir do momento que ele é expulso tem de entrar logo outro central, não pode esperar pelo intervalo...... assim sofremos o terceiro e acabou .

Não nos podemos desculpar no árbitro, há que ganhar os dois proximos jogos e seguir em frente, mais nada ;)

Mas o arbitro sem repetições conseguiu ver um penalti a favor da alemanha. Num lance muito mais claro para mim não conseguiu ver um penalti a favor de Portugal. Não é desculpa é vdd. Mas não fosse esse penalti e não me parece que a Alemanha estivesse a jogar muito melhor que nós.

Back