certamente que não, mas por aquilo que se conhece dos 3 penso que o Beto é o que está em melhor forma.....

o Eduardo é fraco..... o Patricio é capaz do melhor e do pior, mas normamente nos grandes momentos é capaz do pior.. portanto resta o Beto

Mas olha que acho que o PB vai por o Eduardo e não o Beto...

... pq o Beto não sabe estar na linha :green: :green:

Acho que a nivel de disputa, até agora não houve igual... Oportunidades para ambos os lados e uma grande exibição de duas grandes equipas

Voltando ao critério de desempate, o que tenho ouvido leva-me a crer que o primeiro criterio é o confronto directo e não o goal average.

Por exemplo, ontem no jogo Brasil - Mexico, disseram n vezes que quem ganhasse o jogo estava qualificado. Isto só é possivel se o primeiro criterio for o confronto directo :S

10492107_868163323198585_8956669589743450259_n.jpg

Voltando ao critério de desempate, o que tenho ouvido leva-me a crer que o primeiro criterio é o confronto directo e não o goal average.

Por exemplo, ontem no jogo Brasil - Mexico, disseram n vezes que quem ganhasse o jogo estava qualificado. Isto só é possivel se o primeiro criterio for o confronto directo :S

desde 98 que o que conta é a diferença de golos, está em TODOS os jornais

Back