até à grande penalidade penso que estavamos um pouco superiores a Alemanha, para mim acho que o arbitro só esteve mal na não marcação da grande penalidade a favor de Portugal.

No lance do Pepe, para mim era expulso 2 vezes! como a primeira o arbitro nada assinalou ele teve que voltar para trás e "pedir" o vermelho!

até à grande penalidade penso que estavamos um pouco superiores a Alemanha, para mim acho que o arbitro só esteve mal na não marcação da grande penalidade a favor de Portugal.

No lance do Pepe, para mim era expulso 2 vezes! como a primeira o arbitro nada assinalou ele teve que voltar para trás e "pedir" o vermelho!

Sinceramente, acho que durante o jogo todo não houve nenhum momento em que tenhamos sido superiores à Alemanha.

E o rui Santos?!
Que deficiente.
A dizer que o PB não devia ser o treinador da selecção porque só treinou o sporting e tal. Fdp..
Eu teimo em não conseguir esquecer o euro 2012. Será que 3 ou 4 anos a treinar a selecção nao lhe dão estaleca para ser o josso seleccionador?!

- - - - - - - - - -

Grande porto.

Ó boost olha que o herrera é craque. Tem é um treinador de ***** que nem uma tactica sabe fazer com os jogadores que tem. Ainda vai dar cartas esse miudo.

E agora boost o que achas do herrera?

N vi o jogo, mas pelo resumo acho q a selecção esta no sítio errado!! Devia estar em Milão num desfile de moda....

aquele Pepe, pqp no meu tempo ainda havia alguém da própria equipa que lhe dava na boca por prejudicar a equipa desta forma
criancinhas, modelitos

fracos fraquinhos, sao bons em selfies FB e tweeter

Tb nao podemos dizer que com o Beto ou Eduardo a coisa seria diferente...

certamente que não, mas por aquilo que se conhece dos 3 penso que o Beto é o que está em melhor forma.....

o Eduardo é fraco..... o Patricio é capaz do melhor e do pior, mas normamente nos grandes momentos é capaz do pior.. portanto resta o Beto

Back