6uru8y9u.jpg

eu nem vi o lance, mas certamente que esta é uma visão completamente isenta e confiável, :green:

...exacto...é que vi ontém repetições em "série"...e pelo que pareceu, nem o RGS, conseguiu justificar mt bem, seja o fora-de-jogo seja a falta...

...mas siga...que este ano, vai haver mt choradinho...é disso que eles gostam...

Quem já está a chorar são vocês...

O jogador estava em fora de jogo... Não é clarissimo, não estava acampado, mas na altura do passe/remate ele está fora de jogo!!
Ponto!

Não percebo onde é que querem chegar!!

Quem já está a chorar são vocês...

O jogador estava em fora de jogo... Não é clarissimo, não estava acampado, mas na altura do passe/remate ele está fora de jogo!!
Ponto!

Não percebo onde é que querem chegar!!

...se conseguirem algum dia, explicar que tipo de intervenção teve esse jogador que hipoteticamente estava fora-de-jogo na jogada...eu até compreenderei.

De que te queixas hucruz?

De alguns lances de arbitragem caricata... imensas faltas clarissimas que ficaram por assinalar com o correspondente cartão por mostrar. Há um lance que é o cumulo da estupidez do árbitro... O Maxi é derrubado junto à linha (escandaloso mesmo e era para amarelo) a bola vai para o salvio mas o do Boavista corta logo a bola, nem deu tempo de fazer nada. Sabes o que o Sr. Arbitro fez? Eu digo-te, deu lei da vantagem :green: :green: Espetacular!!!!

Quanto aos 3 lances que passaram para a comunicação social:
- O lance do Jara não me pareceu penalti, por isso esteve bem.
- O lance do primeiro golo anulado ao Boavista, um jogador está em fora de jogo no momento do cruzamento e esse jogador vai em direção à bola e empurra o Jardel, a bola sobra para o Eliseu que cabeceia para o do Boavista que faz golo. Ora, o jogador que está offside tem interferencia pois faz-se à bola (não chega a tocar nela) e ainda por cima comete falta sobre o Jardel. Portanto, esteve bem.
- O lance do segundo golo anulado é fora de jogo claro, por isso esteve bem.

Concluindo, não é que tenha existido erros gritantes mas foi um acumulador de intervenções (ou falta delas) por parte do Sr. Árbitro.

Btw... aquele que sabe/fala tudo sobre o Glorioso já veio aqui comentar algo sobre o Quaresma? :green:

- - - - - - - - - -

eu nem vi o lance, mas certamente que esta é uma visão completamente isenta e confiável, :green:

Para puderes ter a tua própria opinião:

http://www.tvgolo.com/pt/resumo-jogo-1408888759---39

Vê o video dos Highlights aos 2:25min.

Filmes? Querem Filmes?

Tomem lá, que por cá, a sala de cinema está fechada...enquanto que a "avermelhada" ainda tem muito para "dar":

E vai um:
Benfica: chegou em maio e já quer sair | Relvado

...E mais outro (deste, até tenho pena):
?Carlos Martins ainda podia dar muitas alegrias ao Benfica? | Futbook24.com

Quem está mal muda-se... Segue o rumo...

mas continuo sem perceber o porquê de tanta preocupação com quem veste um manto sagrado....

LOL

Back