Só demonstras preocupação...

...continuas assim:
11275856-confundido-emoticon.jpg

...confundido...

- - - - - - - - - -

Claro que tem... equipas más e pequeninas!!!! :green:

Mas prontos:

abola.pt

Vergonhoso é isto!

abola.pt

...em relação ao primeiro link... quero ler agora, o comentário dos "chorões"...ainda para mais, sendo ele reincidente...mas enfim...é o que temos...
...mas olha que pelo que li, vai pagar uma enorme multa : 77€ ...lol

...em relação ao segundo link...quando se lê "segundo noticia A BOLA"...tá tudo dito..LOL

...continuas assim:
http://www.beevoz.cl/wp-content/uploads/2013/10/11275856-confundido-emoticon.jpg

...confundido...

- - - - - - - - - -

...em relação ao primeiro link... quero ler agora, o comentário dos "chorões"...ainda para mais, sendo ele reincidente...mas enfim...é o que temos...
...mas olha que pelo que li, vai pagar uma enorme multa : 77€ ...lol

...em relação ao segundo link...quando se lê "segundo noticia A BOLA"...tá tudo dito..LOL

ok, fonte do mesmo site fidedigno:

Abel Hernandez - Benfica - «Oferta do Benfica por Abel Hernandez? Não chegou nada, mas estamos dispostos a ouvir» | Maisfutebol.iol.pt

77 paus de multa, xiiiiii coitadito! :green:

77 paus de multa, xiiiiii coitadito! :green:

:green:

77€ (que na realidade são 153€) fazem comichão...

Será que os 383€ de multa para o Porto referentes ao atraso propositado do Jogo Porto-Maritimo fizeram o mesmo tipo de comichão?

Para mim, se foi expulso teria no minimo um jogo de suspensão!

O primeiro treinador que vi ser expulso e não ser suspenso foi o Paulo Bento no SCP... e logo de seguida o Jesualdo Ferreira no FCP, desde então deixei de "memorizar" esse tipo de acontecimento.

:green:

77€ (que na realidade são 153€) fazem comichão...

Será que os 383€ de multa para o Porto referentes ao atraso propositado do Jogo Porto-Maritimo fizeram o mesmo tipo de comichão?

Para mim, se foi expulso teria no minimo um jogo de suspensão!

O primeiro treinador que vi ser expulso e não ser suspenso foi o Paulo Bento no SCP... e logo de seguida o Jesualdo Ferreira no FCP, desde então deixei de "memorizar" esse tipo de acontecimento.
de acordo com o ralatorio do arbitro ele nao lhe disse nada de mal

- - - - - - - - - -

Mas querias que fosse de outra forma?

:green: :green:

yap, queria que as pessoas a quem sao dadas as respostas e, vez de partiram logo para outra com grande melao que continuassem a conversa

...e contra a vontade e prognóstico da maioria da nação vermelha, lá estamos nós, na Liga dos Campeões, com muito mérito, e a entrar num grupo restrito de 4 grandes equipas europeias que têm o record de 19 participações cada uma, na fase de grupo da Champions...
...só me apetece dizer...é mt fruta.

Até nisso estamos numa categoria acima :D, temos mais que vocês todos juntos!

Mas diz lá o que têm em comum....

no que realmente interessa estamos nós acima

quanto ao que têm em comum basta ver a resposta acima do faithnomore

são os clubes com mais participações na Champions, ou seja , os melhores entre os melhores ;)

Back