Já agora, interessa o que cada um gastou?
A mim a única coisa que me interessa é se o jogador é bom ou não, pois o dinheiro não me saiu do bolso
Para alguns, parece que interessa.
Já agora, interessa o que cada um gastou?
A mim a única coisa que me interessa é se o jogador é bom ou não, pois o dinheiro não me saiu do bolso
Para alguns, parece que interessa.
parece que sim e tu também andas algures a discutir isso .
...e fizeram ao vontade ao André Vilas Boas e deram-lhe a equipa portuguesa mais fraca, que estava na Champions...isto, entre o FCP e o SLB...
...palavras dele.
está aí uma boa interpretação das palavras dele:
"«Seria muito difícil defrontar o FC Porto, por isso, entre os dois preferia o Benfica. O nosso objetivo agora é estar entre as 16 equipas que vão disputar os oitavos de final. Qualquer grupo será muito difícil, vamos defrontar adversários muito fortes mas tenho a certeza de que seremos capazes de resistir-lhes», afirmou o treinador português, citado pelo site do emblema de São Petersburgo.
«Temos uma equipa muito boa, fizemos um investimento significativo neste verão e estamos prontos para ir a jogo», afiançou.
.
parece que sim e tu também andas algures a discutir isso .
Eu não estou a discutir nada... Apenas disse que a imagem usada para o debate carece de honestidade intelectual... Mas vindo de quem veio, é normal.