...também te faço a vontade:

...e fizeram a vontade ao André Vilas Boas e deram-lhe a equipa portuguesa menos difícil, que estava na Champions...isto, entre o FCP e o SLB...
...palavras dele.

Tu metes mesmo o Português como te dá mais jeito, ele refere-se a ser mais difícil defrontar um clube do qual já foi treinador, como não tem qualquer ligação ao Benfica não lhe faz diferença, não é pela Dificuldade da equipa em si...

Voltando a falar de futebol, o Benfica não teve sorte no sorteio da liga dos campeões. Calhou num grupo complicado em que qualquer uma das 4 equipas tem hipoteses de passar.

...bem....

....resumindo...destaco :

a- 3 equipas Portuguesas na LC! UAUAUUAUAUU! Muito Bom!
b- 6 treinadores portugueses em campo na LC! Excelente
c- 3 vão jogar contra equipas Portuguesas! Espero que o que é Portista se saia bem!
d- o FCP tem obrigação de passar à próxima fase
e- O SLB, ainda que possa não conseguir o 1º lugar, deve conseguir passar e tem chance para isso.
f- O SCP, tem a Liga Europa à espera....com mt pena minha.

f- O SCP, tem a Liga Europa à espera....com mt pena minha.

Mas já temos funerais antecipados ???:green:....deixa lá vir o "rasga camisolas" a Alvalade e depois logo se vê....

O agendamento de jogos não foi mau de todo...há que ter esperança nesta equipa Tuga que joga com Tugas....uma raridade...:p

Mas já temos funerais antecipados ???:green:....deixa lá vir o "rasga camisolas" a Alvalade e depois logo se vê....

O agendamento de jogos não foi mau de todo...há que ter esperança nesta equipa Tuga que joga com Tugas....uma raridade...:p

Meo...não é nada disso, de funerais antecipados! Tanto que gostava mt que o SCP, seguisse em frente.
...É apenas a minha análise.
...Da mesma forma que acho imperdoável se o FCP não passar!

...agora, já se sabe...só dentro de campo é que se decidem os resultados....a ver se o SCP se safa...

Obviamente não estou á espera da final nem pouco mais ou menos, mas, como disse anteriormente, o calendário de jogos não foi mau de todo...

Maribor (fora),Chelsea (casa),Shalke(fora),Shalke(casa),Maribor(casa),Chelsea (fora)

Uma vitória na primeira jornada e um empate na segunda poderia ser um bom pronúncio...;)..para bem era o Paulinho oferecer uma camisola 23 ao Moirinho...se a rasgasse era sinal que tinha "levado na pá" forte e feio...:green:

tumblr_nb276uM08q1rkjm9po1_1280.png

Oh fds... diz-me que escreveste isto no gozo!

É so ler o post anterior ao meu... lol...

Ahhh como foi o fcp a ir aos play off já é melhor do que ir directo e bla bla bla looool ah e porque ainda dá ritmo

lol

penso que estava fácil de ver que estava no gozo lol

logicamente que preferia o primeiro ou segundo lugar, sem margem para duvidas

mas agora que passamos, o que disse é bem verdade, temos o mesmo premio monetario que uma passagem directa e ainda temos a receita de dois jogos do play-off

e estes dois jogos foram importantes para a equipa, dois jogos a sério ;)

mas mais uma vez, logicamente que tinha preferido a passagem directa ;)

O porto continua longe de ter uma "equipa" pois temos sempre bastante posse de bola, mas criar ataques e situações de golo é que está mais difificil, mas também está facil de ver que temos jogadores com qualidade para criar uma grande equi+a se as coisas correrem bem.

é ir ganhando um jogo de cada vez e ganhar cada vez mais confiança.

Não tenho é percebido o facto de o treinador do porto trocar a quipa TODOS os jogos, nao sei se é bom ou mau, se por um lado motiva todos os jogadores a lutarem por uma vaga, por outro nao cria as chamadas "rotinas"

vamos andando e vendo ;)

quanto ao derbi, vi um pouco do final no café, e uando vi aquela defesa do artur no remate do slimani, pensei "olha os benfiquistas tanto criticam o artur e ele tem sido o salvador", mas depois no final vi o resumo e só aí vi o golo do sporting e pensei que afinal o eu tinha razão quando dizia que o Artur é um guarda redes que dá garantias (ao porto :green:)

Benfica 1 - 1 Artur

O Benfica entrou forte e a praticar bom futebol, marcou um belo golo e sofreu um golo patético. O sporting cresceu mas sem criar perigo. Na segunda parte o Benfica entrou novamente forte, poderia ter marcado o 2º, não marcou e acabou o jogo a sofrer, tendo o sporting tido uma grande chance de fazer o 2-1 (valeu o Artur, até parece piada :P).

Quanto ao Proença, por incrivel que pareça, não há grande coisa a dizer.

Para picar aqui alguns... tenho a dizer que o Tiago Bébé fez hoje uma exibição muito mais positiva e interventiva que o Nani :green: :green:

O Sporting podia ter perdido mas também podia ter ganho.. não nos faltaram oportunidades para marcar mais 2 ou 3 golos. Aliás, as oportunidades mais flagrantes são do Sporting inclusive mesmo no final do jogo, como tal fico triste com este empate.. sabe a pouco!

Adorei o frango do artur e o melão dos benfiquistas que estavam todos na esplanada do café já a cantar de galo :lol:

Quanto ao golo do benfica sem dúvida que foi uma falha enorme da defesa do Sporing, tanta passividade..

tumblr_nb6ur2L05D1rkjm9po1_1280.jpg

:green:

Last edited by a moderator:
Quanto ao golo do benfica sem dúvida que foi uma falha enorme da defesa do Sporing, tanta passividade..
Meo ali a defesa não me parece...ninguém fechou foi á frente da defesa...

Também me parece que o Rui poderia fazer mais qualquer coisa...nota negativa para o William...que ponha a cabeça no lugar que ontem fez jogo para não se lesionar (isto para não dizer que não fez um carai...)...e depois sabendo que que, o Nani/Carillo, não fecham nas alas e pouco ajudam a defender....

Last edited:
Back