no que realmente interessa estamos nós acima

quanto ao que têm em comum basta ver a resposta acima do faithnomore

são os clubes com mais participações na Champions, ou seja , os melhores entre os melhores ;)
A vossa participação este ano deve se a um 2 lugar na liga portuguesa....

Onde se enquadra a parte dos melhores dos melhores?

bla bla bla bla bla...

Vira porca benha outra.... Eu disse outra.... Não a mesma!!! LOOOL

...é lixado ouvir ou ler umas verdades...

Olha outra (se bem que a nossa profissionalíssima imprensa, tenta, tudo por tudo, para fazer entender que o FCP é o grande gastador, este ano...)

10574288_1472659779665470_2931106438960286907_n.jpg

A vossa participação este ano deve se a um 2 lugar na liga portuguesa....

Onde se enquadra a parte dos melhores dos melhores?

por acaso foi um terceiro lugar, e bem vistas as coisas ainda bem, ganhamos o mesmo que o benfica e sporting financeiramente e ainda recebemos a receita de 2 jogos

par além de que dá ritmo competitivo neste inicio de época

...é lixado ouvir ou ler umas verdades...

Olha outra (se bem que a nossa profissionalíssima imprensa, tenta, tudo por tudo, para fazer entender que o FCP é o grande gastador, este ano...)

https://scontent-b-mad.xx.fbcdn.net...88_1472659779665470_2931106438960286907_n.jpg

por acaso ainda ontem no trio de ataque diziam que o investimento foi

porto - 34M
benfica - 24M
sporting - 12M

enfim........ profissionalismo

- - - - - - - - - -

Mas que verdades? LOL Foram lá tantas vezes e só trouxeram 1 taça?

vergonhoso!!! wanna be big shark team LOL

estás a falar do que mesmo?????

É so ler o post anterior ao meu... lol...

Ahhh como foi o fcp a ir aos play off já é melhor do que ir directo e bla bla bla looool ah e porque ainda dá ritmo

Não cruz.... não ves que é diferente? Onde uns veem uma coisa, outros veem dif... mas sempre com as mãozinhas para dentro... tens o exemplo de por acaso terem passado o play off... e ja foi para preparar a epoca e receitas e etc... se por acaso não passassem o discurso era diferente.... looool

Já agora, interessa o que cada um gastou?
A mim a única coisa que me interessa é se o jogador é bom ou não, pois o dinheiro não me saiu do bolso :)

Back