Não sabia dessa história das crianças entrarem todas com o equipamento do SCP, mas acho muito bem :green:

Fora de brincadeiras, se é mesmo assim então não acho estranho o fcp ter recusado, se fosse ao contrário também achava bem que o Sporting recusasse.

...Ora aqui está uma abordagem sem hipocrisia.
...Impec!

...e digo mais...se o SCP tiver mesmo boas intenções...que entre em campo, cada seu jogador, com 2 crianças, uma em cada mão, uma vestida de SCP e a outra de FCP...
...epá...tirava-lhes o chapéu!

aahhhh e para terminar...vcs falam do Paixão e tal.....copiam citações e tal...mas não copiam esta:

"Paixão admite que "não é só o FC Porto" que "está metido""

...pois...

Last edited:
..
...ao Sr. Bruno Carvalho, numa altura que a UEFA está a investigar o SCP, o que ele mais quer é casos destes!
...mas também, só é caso, para quem quer e para quem não tem 2 dedos de testa, para ver o que na realidade se pretende.

Ó faith......:p :p :p

Sim que o timing destas noticias vai roçando a perfeição de acção....podia ter sido há duas semanas mas, no entanto, fica sempre bem ser antes de um jogo com o fc porto....

Para ser um "quadro" perfeito era hoje uma sacada cheia para calar o BC...:green:

Last edited:
Ó faith......:p :p :p

Sim que o timing destas noticias vai roçando a perfeição de acção....podia ter sido há duas semanas mas, no entanto, fica sempre bem ser antes de um jogo com o fc porto....

Para ser um "quadro" perfeito era hoje uma sacada cheia para calar o BC...:green:

...para ser perfeito, é, eu ver um grande jogo de futebol, que me "agarre" durante 90 e poucos minutos, eu tar sempre de copo cheio (Gin do bom) e sem qualquer caso ou incidente e no final, que ganhe o melhor.

então esquece!
vai andar de peito feito hoje e não vai jogar um corno nem ajudar a equipa

como já disse, este individuo anda sempre nos 8, e por vezes sai um 80

Nada disso....isso é mentira!!!

Realmente não entraram com as crianças mas......... visto terem oferecido pouca logistica á equipa técnica do Sporting (salas vazias para trabalharem.....e os brumelhos até estão mais acostumados á sala do castigo) aproveitaram o amplo espaço para fazer uma peladinha e passar o tempo...:green:

Sai o JQManhã do rascord lá arranjaram outro director para remar contra........

24dii2p.jpg

infelizmente cada vez menos verdadeiros adeptos de futebol, só loucos com clubite aguda e os clubes ajudam à festa, com picardias e palermices destas

tristes... muitos tristes

....e?
....uma imagem, vale por mil palavras :)

....de resto, o que ganham os 2 clubes com estas tretas? NADA!!!!

Uma noticia que vale por mil palavras.......

FC Porto B recusa entrar em campo com miúdos da formação do Farense

Uns dias antes, em 1/04/2014, o Sporting foi convidado para o jogo do 104º do Farense..o Sporting Clube de Farense é a filial nº2 do Sporting Clube de Portugal....não se podem vingar no BC vingam-se com quem se dá institucionalmente e faz convites ao home...
:p :p

Espero que o Rascord faça uma capa de jornal com este noticia.....LLLLOOOOOLLLLLLL

Last edited:
Back