...não pecebo porque tanto discutem de casos, quando tivemos um grande jogo de bola sem casos.

Vocês é que se queixaram... e bastante.... mas como já vos provámos se calhar até quem tem mais razões de queixa somos nós...

Mas como já disse atrás... Eu não me queixo... Bom jogo de bola... Só tenho pena de não termos ganho!

No lance dubidoso se o arbitro segui-se o que o AKA_PALAS_Eduardo_BARROSO disse noutro derbi era Penalty :green:

[video]http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14185577/1[/video]

Vocês é que se queixaram... e bastante.... mas como já vos provámos se calhar até quem tem mais razões de queixa somos nós...

Mas como já disse atrás... Eu não me queixo... Bom jogo de bola... Só tenho pena de não termos ganho!

...não te iludas...vocês quem?
...têm mais razão de queixa? Tira os óculos verdes e no final, dizes que é ela por ela...

sporting merecia sem sombra de duvida vencer o jogo quanto a casos nem digo nada que é mais do mesmo e nem vale a pena

Epah ontem o Lopetegui estava irritadissimo...

E durante o jogo também....:green:......ridiculo aquele lançamento que o Olarápio dá ao Sporting e depois da intervenção do espanhol altera a decisão........:o.

A cena da maca para permitir que o Reyes aquecesse mais uns minutos para não entrar a frio... Martins Indi epá como é possivel acabar o jogo...

No plano inverso o Marco quando tentou "esticar a corda" teve sempre bem guardado...

Tirando estes aspectos acho que correu tudo dentro da normalidade....:green:....só fica o reparo ao Floptegui...não é Sporting de Lisboa mas sim Sporting Clube de Portugal....isto sim é pior que um penalty roubado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:green:

Mete-me nojo ver o o william carvalho a jogar, o nabo do treinado do Sporting não é homem para o encostar às boxes, sem sequer substitui-lo..

Deves estar a gozar. Se até ontem não andava grande coisa. Ontem pelo menos na primeira parte foi o patrão do meio campo. Fazer cortes e passar ao mesmo tempo. Que grande jogador. Já agora punhamos lá quem?

Quanto a arbitragens acho no mínimo ridículo o porto queixar ss.. eu gostava era que o cavalo do Lopetegui não visse só para o lado dele. Todos os jogos a mesma história? Tem um dos melhores planteis de sempre do porto e ainda se queixa.

Empata o jogo sem saber como.

Last edited:
Nunca ouviste dizer quem não chora não mama, depois de tantos anos a chorar, está a começar a fazer efeito...
Mas os outros é q tem defeitos

...grande exibição do Sr. Árbitro...
...Jasus...que escandaleira!

Nunca ouviste dizer quem não chora não mama, depois de tantos anos a chorar, está a começar a fazer efeito...
Mas os outros é q tem defeitos

avedyqy5.jpg

Dps venho cá mandar a minha posta :)

Agora vou rir-me um bocado grande daquilo que acabei de ler :green: há malta muito engraçada aqui! Parece que a azia piora, ainda mais, a visão :green:

Back