Excelente primeira parte do SCP e na segunda as substituicoes do fecepe fizeram a diferenca,...empate justo. Bons lances pa cada lado mas aquele remate do Capel, fdxxxxx ;)

Muito resumidamente:
Sporting merecia e devia ter ganho o jogo, o porto teve a estrelinha da sorte;
Foi pena o Quaresma ter saído, claramente um jogador a menos no fcp;
Marco Silva não é treinador para o Sporting;
Lopetegui não é treinador para o porto.

Muito resumidamente:
Sporting merecia e devia ter ganho o jogo, o porto teve a estrelinha da sorte;
Foi pena o Quaresma ter saído, claramente um jogador a menos no fcp;
Marco Silva não é treinador para o Sporting;
Lopetegui não é treinador para o porto.

Tantas conclusões. O Sporting destrocou futebol. O Marco Silva não tem mérito? Tacticamente fomos muito superiores. Merecíamos mais.

Temos uma equipa do crlh.

10620824_772244232835565_2493736626509970249_n.jpg

10629797_10152627791154724_5813158899919154019_n.jpg

Ainda não percebi as já habituais queixas do Flopetegui.........:o

Levando á letra aquilo que tanta reclama até o golo do Jonathan Silva é mal validado...o jogador do fc porto mete a mão/braço á bola... (penalty e cartão vermelho para o Danilo?)

[video]http://www.tvgolo.com/pt/resumo-jogo-1411749775---39[/video]

Depois até há um lance na área em que há carga nas costas sobre o Slimani...e sim é penalty.... o ano passado ficou tudo escandalizado com este lance ( FC Porto, Jogada, Jackson, 43m - SAPO Vídeos )...

Olhós aíííííí !!!!!!!!!! ...qual tribunal o jogo qual quê....:p

Last edited:

Viste o que o gajo do porte fez antes quando o Slimani estava no chão, não deves ter visto ou não queres ver...

Se é para falar do arbitro, Danilo devia ter sido expulso e penalti para o Sporting no lance do golo.. Quaresma claramente devia ter sido expulso com vermelho direto pela entrada ao Nani..

Mete-me nojo ver o o william carvalho a jogar, o nabo do treinado do Sporting não é homem para o encostar às boxes, sem sequer substitui-lo..

Viste o que o gajo do porte fez antes quando o Slimani estava no chão, não deves ter visto ou não queres ver...

Se é para falar do arbitro, Danilo devia ter sido expulso e penalti para o Sporting no lance do golo.. Quaresma claramente devia ter sido expulso com vermelho direto pela entrada ao Nani..

Mete-me nojo ver o o william carvalho a jogar, o nabo do treinado do Sporting não é homem para o encostar às boxes, sem sequer substitui-lo..

Eu não vi o jogo...acabei de ver o resumo do link que o A4Soares postou...andam essas fotos a circular no facebook de uns amigos meus e postei aqui para ver se isto aquece um pouco :green:

Ha coisas k nao percebo.
Danilo expulso:S
Sim se nao tivesse sido golo,mais nada.
Quaresma expulso:S
Nunca na vida
À que saber ver bola
De resto, bom jogo de futebol felizmente sem grandes lances duvidosos,apesar do pessoal procurar

Sim se não tivesse sido golo... Amigo em falta na área não há lei da vantagem...

Portanto aprende a "saber ver a bola"

Mas atenção eu como Sportinguista não me queixo disso.... Já vocês queixou-se do penalti do Maurício... Esse sim faz-me

Back