houve um certo avançado de um certo clube que em 6 (SEIS!!!) faltas nem um amarelo levou!! mas a culpa não é do árbitro é de quem anda a chorar...

Belo jogo que assisti... o bwnfica foi a baixo dps do segundo golo marcado... tivemos algumas oportunidades mas não concretizamos.... e o futebol... depois saimos vencedores por mérito próprio

Que choradeira...fdx...na pré época já se fazia a festa e agora mal o campeonato começou já vamos da 3º semana consecutiva a chorar... chora o presidente,chora o treinador,chora os adeptos... parece o festival da choradeira...

por mérito proprio? nao deves ter visto o mesmo jogo que alguns do "norte" :p

manuel_serr_o.jpg

se calhar alguns nao sei de que zona do pais tambem nao viram que antes de haver o 2º golo do estoril o jogador deles ajeitou a bola com a mao para continuar a jogada mas isso nao interessa nada

Bem, só agora consegui parar de rir :green:

Começando pelo meu Benfica, bom jogo, mas foi pena o Benfica quando chegou ao 2-0 pensar que já tava ganho... dps teve de sofrer desnecessariamente. Quanto ao árbitro neste jogo, existem dois lances... um deles falta clarissima no golo do estoril, o jogador domina a bola com o braço. Existe um possivel penalti do Jardel sobre o Kleber... tendo em conta que o Kleber sempre que saltava atirava-se para o chão e naquele lance, ao ver a repetição, não vejo nada de especial do Jardel... fico com dúvida. Em lance corrido, pareceu-me penalti.

Quanto ao Sporting-Porto, vi os ultimos 5min da 1ª parte e a 2ª parte. Dizem que foi um grande jogo, mas eu do que vi não achei. A 2ª parte deu mais porto, mas mesmo assim, não houve grandes lances de golo iminente.
Quanto ao àrbitro, para mim parece-me evidente que ficou um penalti por assinalar contra o Porto, quando o Alex Sandro empurra pelas costas o Slimani. Eventualmente, tb poderia haver um penalti para o porto por mão de mauricio, mas neste lance... acho que se aceitava qualquer decisão que o àrbitro tivesse. Já ouvi/li dizerem que Slimani, Adrien e Quaresma deveriam ter ido para a rua... mas não vi os lances.

Fiquei com muitas dúvidas ao ver a repetição do golo do Sporting. Em primeiro lugar, não sei se o Danilo estava dentro ou fora da baliza... Se estava fora e parecendo evidente que tentou cortar a bola com a mão... o que é que o árbitro deveria ter feito?
- marcar penalti e expulsar o danilo?
- validar o golo e expulsar o danilo?
- validar o golo e mostrar amarelo?
- validar o golo e não punir o jogador?

Sinceramente, nao sei o que o árbitro deveria ter feito :S

Fiquei com muitas dúvidas ao ver a repetição do golo do Sporting. Em primeiro lugar, não sei se o Danilo estava dentro ou fora da baliza... Se estava fora e parecendo evidente que tentou cortar a bola com a mão... o que é que o árbitro deveria ter feito?

Eu acho que ele deu mão dentro da baliza por isso é golo e chega. Mas caso tivesse sido fora tinha de expulsar o Danilo e marcar penalti. Porque não há lei da vantagem nestes casos.

O Slimani para ser expulso o Martins Indi teria de ser expulso também. Aliás se alguém agrediu alguém foi o indi com uma joelhada nas costas do Slimani.

Eu acho que ele deu mão dentro da baliza por isso é golo e chega. Mas caso tivesse sido fora tinha de expulsar o Danilo e marcar penalti. Porque não há lei da vantagem nestes casos.

O Slimani para ser expulso o Martins Indi teria de ser expulso também. Aliás se alguém agrediu alguém foi o indi com uma joelhada nas costas do Slimani.

E em relação Adrien e Quaresma, deveriam ter sido expulsos? (como só defendeste o slimani)

A ver se logo vejo o Prolongamento para ver esses lances...

E em relação Adrien e Quaresma, deveriam ter sido expulsos? (como só defendeste o slimani)

A ver se logo vejo o Prolongamento para ver esses lances...

A do Adrien não estou a ver a que lance se referem. O Quaresma foi um lance duro mas na minha opinião não era vermelho.

...O SCP, pelo seu Presidente, que continue a virar toda a sua fúria, contra o FCP, que continua bem...
...Ele que se candidatou a vencer a Liga este ano, nunca que se esqueça, que não é só o FCP que tem que ultrapassar...
...tem também este SLB "fortíssimo" e ...é "imbatível".
...acho piada a análise que certo tipo de gente séria e honesta intelectualmente, faz ao jogo, quando referem tudo, menos o lance capital que influenciou o jogo...a expulsão do Matias...como se transforma um amarelo para o Enzo, na expulsão do Matias.
...para não falar que o primeiro golo do SLB, é precedido de falta do Luisão (neste ainda não vi bem o lance, dou o beneficio da dúvida ao árbitro)...portanto, tudo normal...
...2 jogos, 2 vitórias contra 10, por 2 expulsões mal feitas
...o Jesus tb disse no final do jogo do Estoril, que :
..."2 excelentes arbitragens nos 2 últimos jogos, neste e no fim de semana passado"...tá tudo dito.
...para que foi ele buscar o fds passado???
...acerca disto, o BC, nada diz...tá bem tá...parece-me, que cada vez tá mais claro o que pretende...deve querer ser um "satélite" do SLB...
...o facto de o FCP, não estar "ainda" a render aquilo que todos pensam que pode render, não serve de "desculpa", nem justifica que possam andar a roubar à descarada.
...quer queiram quer não, se são minimamente honestos, sabem bem, que o FCP, não estava a 4 e o SCP, não estava a 6 (mas disto, o BC, nada comenta)...vamos ver até onde isto vai...
...não tenho dúvidas, com o discurso que o BC apresenta,o SCP, tem sido o melhor aliado do SLB, até este momento...

Last edited:
tás com problema de vista Pedro, andas a ver mal, ou então outro campeonato qq
deixa-os pousar! ;)

é cada tiro no pé lolololol por aqui

vcs são engraçados

...O SCP, pelo seu Presidente, que continue a virar toda a sua fúria, contra o FCP, que continua bem...
...Ele que se candidatou a vencer a Liga este ano, nunca que se esqueça, que não é só o FCP que tem que ultrapassar...

...acerca disto, o BC, nada diz...tá bem tá...parece-me, que cada vez tá mais claro o que pretende...deve querer ser um "satélite" do SLB...
...o facto de o FCP, não estar "ainda" a render aquilo que todos pensam que pode render, não serve de "desculpa", nem justifica que possam andar a roubar à descarada.
...quer queiram quer não, se são minimamente honestos, sabem bem, que o FCP, não estava a 4 e o SCP, não estava a 6 (mas disto, o BC, nada comenta)...vamos ver até onde isto vai...
...não tenho dúvidas, com o discurso que o BC apresenta,o SCP, tem sido o melhor aliado do SLB, até este momento...

Onde é que estão essas declarações ???

Ele não se candidatou a nada...apenas disse que o Sporting Clube de Portugal, pela sua história, tinha de ser candidato ao titulo....até aqui nada de anormal...se o vai conseguir ou não epá a história já é outra...

Quanto á 2ª parte olha aí:

"Nós não somos o BATE Borisov" - Primeira liga - Futebol - SAPO Desporto

"(...)e, do outro lado da Segunda Circular, o 'limpinho limpinho' também continua bem vivo", afirmou Bruno de Carvalho

:green: :green: :green:

Acabou a "muleta" prontes....acabaram as declarações de amor agora o Sporting é um Clube satélite do benfas....arrrreeeee porrrrra que o Sporting tem de ter uma postura submissa á força!!!!!

Ataquem vocês...mudem aquilo que dá pontos:As nomeações dos apitadeiros!!!Coisa que vocês não querem!!!Porquê???

Last edited:
Bem, só agora consegui parar de rir :green:

Começando pelo meu Benfica, bom jogo, mas foi pena o Benfica quando chegou ao 2-0 pensar que já tava ganho... dps teve de sofrer desnecessariamente. Quanto ao árbitro neste jogo, existem dois lances... um deles falta clarissima no golo do estoril, o jogador domina a bola com o braço. Existe um possivel penalti do Jardel sobre o Kleber... tendo em conta que o Kleber sempre que saltava atirava-se para o chão e naquele lance, ao ver a repetição, não vejo nada de especial do Jardel... fico com dúvida. Em lance corrido, pareceu-me penalti.

Quanto ao Sporting-Porto, vi os ultimos 5min da 1ª parte e a 2ª parte. Dizem que foi um grande jogo, mas eu do que vi não achei. A 2ª parte deu mais porto, mas mesmo assim, não houve grandes lances de golo iminente.
Quanto ao àrbitro, para mim parece-me evidente que ficou um penalti por assinalar contra o Porto, quando o Alex Sandro empurra pelas costas o Slimani. Eventualmente, tb poderia haver um penalti para o porto por mão de mauricio, mas neste lance... acho que se aceitava qualquer decisão que o àrbitro tivesse. Já ouvi/li dizerem que Slimani, Adrien e Quaresma deveriam ter ido para a rua... mas não vi os lances.

se não for golo, é vermelho. como tentou cortar a bolar com o braço mas deu golo na mesma é só amarelo (que ficou por mostrar...)

Back