...quem viste de peito inchado?

...acabei de "aprender" 3 coisas contigo:

1- Um jogo de futebol, só tem 45 minutos
2- Responder à pancada, a um lance agressivo feito com ou sem intenção, é legal (e deviam de partir logo para a cabeçada).
3- Um auto-golo, devia de valer para a equipa que o sofre...

....LOL

1° pra bom entendedor meia palavra basta

2° Eu vi uma joelhada sem necessidade nenhuma e um jogador chateado que mais não fez que empurrar o outro.

3° apetecia m a responder como para a primeira mas pronto. A unica coisa que vi é que o Porto não levou nenhum jogador com capacidade para fazer golos. Por isso o Naby Sarr deu uma ajuda

Já vi 2 dos 3 lances que se falaram:
- Quaresma... vermelho clarinho (para mim, claro)
- Slimani... já vi amarelo por mais e vermelho por menos. Eu dava vermelho! Ao inicio parece que é um empurrão no peito, e nesse caso aceitava o amarelo... No entanto, ele mete-lhe as mãos ao pescoço. Quanto ao Indi dar uma joalhada, eh pah... sinceramente não vi nada.

Já vi 2 dos 3 lances que se falaram:
- Quaresma... vermelho clarinho (para mim, claro)
- Slimani... já vi amarelo por mais e vermelho por menos. Eu dava vermelho! Ao inicio parece que é um empurrão no peito, e nesse caso aceitava o amarelo... No entanto, ele mete-lhe as mãos ao pescoço. Quanto ao Indi dar uma joalhada, eh pah... sinceramente não vi nada.

Mas não viste porque não mostraram ou achas que não foi mesmo nada?

Mas não viste porque não mostraram ou achas que não foi mesmo nada?

Pelas repetições que mostraram, vejo o Slimani no chão e dps o Indi em direcção a ele... mas não vejo nenhuma joelhada, admito que haja um tok, mas nao me parece nem propositado nem nada de especial..

UPS:

10665736_836360713113093_5708655063889105831_n.jpg

Bem como benfiquista que sou....
Que grande jogo do Fcp e o Lopetegui não ganhou o jogo porque deixar o Jackson no banco....
O Sporting tambem foi grande, mas o Matic foi maior

com tanta rotatividade no porto, o proximo a rodar é o treinador e nao deve demorar muito :D

acho que o Lopetegui fosse treinador do Real, também sentava o Ronaldo no banco alguns jogos só para rodar :P

nem costumo comentar aqui mas vi agora este post e...

"O SCP este ano ganha de longe o "campeonato das vitórias morais"!

Para o próximo jogo vai meter o guarda redes a avançado
Tanto inventa q não ficava admirado
O Sporting apesar de ter perdido fez uma excelente 2 parte a jogar assim promete boa luta
O porto nem sei q vos diga não vi a 2 parte, mas na primeira um penalti falhado e pouco mais, não tem um futebol cativante
Quaresma não abras os olhos não, por mim para o natal já foste

quanto ao sporting pelo que ouvi foi roubado e quanto ao porto e porque nao sou hipocrita gostei do resultado se fosse derrota melhor mas nao vi nenhum jogo espero so melhor melhor sorte amanha para o glorioso

Back