Vergonhoso... :duhh:

10376827_705348612869168_3304119887811970386_n.jpg

Enfim.... Depois querem apoio....

Sporting - Chelsea.. Grande jogo de bola, ocasiões de golo para ambos, Patricio em grande, árbitro a roubar... Todos os ingrediente..

Do Porto vi o resumo... O 2-0 parecia injusto, e o Jackson acabou por dar algum sentido ao marcador.. Vejo é os portistas muito impacientes com o Lopetegui.... pudera, 4 empates seguidos (+ vitória sobre o BATE) e muitas alterações de jogadores.

Enfim.... Depois querem apoio....

Sporting - Chelsea.. Grande jogo de bola, ocasiões de golo para ambos, Patricio em grande, árbitro a roubar... Todos os ingrediente..

Do Porto vi o resumo... O 2-0 parecia injusto, e o Jackson acabou por dar algum sentido ao marcador.. Vejo é os portistas muito impacientes com o Lopetegui.... pudera, 4 empates seguidos (+ vitória sobre o BATE) e muitas alterações de jogadores.

2-0 Injusto??????? lol

justo era pelo menos 0-2 que eles não fizeram nada para marcar golos, apenas aproveitaram brincadeiras dos meninos Oliver e Maicon para marcar. golos infantis mesmo, era preferivel ter sofrido como o sporting sofreu com o maribor por azelhice do que por brinca com a bola em frente a grande área

quanto ao porto para além de ter marcado 2 golos só no fim ainda nos podemos queixar do brahimi saber marcar livres mas nao saber marcar penaltis, podemo queixar de outro penalti por assinalar, podemos queixar de muita coisa, mas o empate pelo menos deu-nos a liderança do grupo, mas este empate sabe a derrota claramente

abola.pt

Gigante... não como outro "pequeninos" que por aí andam...

deves estar a falar do Hulk, mas convem dizer que quando o Matic jogou no dragão os adeptos do porto nao imitavam os macacos.......

quer isto dizer que eu no lugar do Hulk também ficava contente de marcar a um clube em que os adeptos tiveram atitudes racistas para comigo ;)

há coisas que não se compreendem :evil:

Não estou a falar em ninguém em particular... Mas não sei se viste o jogo do SCP mas o Matic foi assobiado durante o jogo inteiro... E mesmo assim... Gentleman will be allways a gentleman... :)

E é normal ser assobiado.. faz parte do futebol...

Racismo é outra coisa bem diferente..

E em parte percebo o que o Echoes disse....

A atitude do Matic é de quem sabe perceber o futebol.. Dou-lhes os parabéns por isso!

...bom...
...do jogo do SCP, nada sei, porque não vi e só apanhei uns comentários.
...portanto, é preciso materializar os "merecimentos"....merece, mas não ganha ou empata...de nada adianta.

...do jogo do FCP, que vi, epá, até me custa falar.
...tirando os 2 erros individuais que deram os golos do SHAKTAR, não consigo dizer que A ou B jogou mal.
...os jogadores praticamente cumpriram todos, houve ataque (vão ver as estatísticas de remates à baliza, por exemplo), houve posse, houve futebol bem jogado e houve erros individuais, que foram colossais...há que rever.

...de resto, gosto mt da maneira como os portistas dão tiros nos pés, e estão sempre a deitar abaixo um treinador que tem pouco mais de um par de meses no clube, que está a construir uma equipa nova, etc, etc.
...e ainda mais os admiro, quando criticam a questão do Jackson, mesmo após o treinador e o próprio treinador, assumirem que a opção foi tomada em conjunto, porque o jogador não estava a 100%.
...bom...continuem nesse caminho...que é "jeitoso"....e façam a vontade à comunicação social, que está mortinha, por espetar as unhas seja no trainador, seja no clube...como ainda vimos agora, com a SIC Noticias e com o Mais Futebol...

Não estou a falar em ninguém em particular... Mas não sei se viste o jogo do SCP mas o Matic foi assobiado durante o jogo inteiro... E mesmo assim... Gentleman will be allways a gentleman... :)

tal como o @Cuttkiller disse, assobiar é uma coisa, racismo é outra

se não consegues ver a diferença, esquece ;)

...bom...
...do jogo do SCP, nada sei, porque não vi e só apanhei uns comentários.
...portanto, é preciso materializar os "merecimentos"....merece, mas não ganha ou empata...de nada adianta.

...do jogo do FCP, que vi, epá, até me custa falar.
...tirando os 2 erros individuais que deram os golos do SHAKTAR, não consigo dizer que A ou B jogou mal.
...os jogadores praticamente cumpriram todos, houve ataque (vão ver as estatísticas de remates à baliza, por exemplo), houve posse, houve futebol bem jogado e houve erros individuais, que foram colossais...há que rever.

...de resto, gosto mt da maneira como os portistas dão tiros nos pés, e estão sempre a deitar abaixo um treinador que tem pouco mais de um par de meses no clube, que está a construir uma equipa nova, etc, etc.
...e ainda mais os admiro, quando criticam a questão do Jackson, mesmo após o treinador e o próprio treinador, assumirem que a opção foi tomada em conjunto, porque o jogador não estava a 100%.
...bom...continuem nesse caminho...que é "jeitoso"....e façam a vontade à comunicação social, que está mortinha, por espetar as unhas seja no trainador, seja no clube...como ainda vimos agora, com a SIC Noticias e com o Mais Futebol...

não considero dar tiros nos pés quando há motivos para criticar ;)

há que dar tempo ao treinador mas há coisas que nao se percebem...... e esta rotatividade maluca é uma coisa delas,
a equipa é nova, mas desta forma nunca vai ter uma base......

espero que o Maicon e o Oliver tenham a lição merecida pelos dois erros infantis

Quanto ao Jackson não estar a 100% só acredita quem quer ;)

Pedro ha coisas q não se percebe, erros de bastidores constantes! mais os erros em campo, podia sair caro, e não foi por muito!

e sim a estatística não engana o Porto foi superior

o Porto foi superior, e até muito superior a TODOS os adversários até agora (com excepção no jogo do Sporting na primeira meia hora)

Back