quase que festejei o golo do Matic
LOL eu quase chorei gostava de ver a cara do Sr.º Eduardo Barroso :lol:
quase que festejei o golo do Matic
O Patricio foi enorme, ou a baliza pequena demais... belo jogo... O SCP não se vergou ao colossal Chelsea... Gostei de ver o jogo... Parabens ao SCP!
Isso é para caso corra mal logo, eu não vir cá gozar?
Enfim.... Depois querem apoio....
Sporting - Chelsea.. Grande jogo de bola, ocasiões de golo para ambos, Patricio em grande, árbitro a roubar... Todos os ingrediente..
Do Porto vi o resumo... O 2-0 parecia injusto, e o Jackson acabou por dar algum sentido ao marcador.. Vejo é os portistas muito impacientes com o Lopetegui.... pudera, 4 empates seguidos (+ vitória sobre o BATE) e muitas alterações de jogadores.
Não estou a falar em ninguém em particular... Mas não sei se viste o jogo do SCP mas o Matic foi assobiado durante o jogo inteiro... E mesmo assim... Gentleman will be allways a gentleman...
...bom...
...do jogo do SCP, nada sei, porque não vi e só apanhei uns comentários.
...portanto, é preciso materializar os "merecimentos"....merece, mas não ganha ou empata...de nada adianta.
...do jogo do FCP, que vi, epá, até me custa falar.
...tirando os 2 erros individuais que deram os golos do SHAKTAR, não consigo dizer que A ou B jogou mal.
...os jogadores praticamente cumpriram todos, houve ataque (vão ver as estatísticas de remates à baliza, por exemplo), houve posse, houve futebol bem jogado e houve erros individuais, que foram colossais...há que rever.
...de resto, gosto mt da maneira como os portistas dão tiros nos pés, e estão sempre a deitar abaixo um treinador que tem pouco mais de um par de meses no clube, que está a construir uma equipa nova, etc, etc.
...e ainda mais os admiro, quando criticam a questão do Jackson, mesmo após o treinador e o próprio treinador, assumirem que a opção foi tomada em conjunto, porque o jogador não estava a 100%.
...bom...continuem nesse caminho...que é "jeitoso"....e façam a vontade à comunicação social, que está mortinha, por espetar as unhas seja no trainador, seja no clube...como ainda vimos agora, com a SIC Noticias e com o Mais Futebol...