isto está a correl mal....... por este andar o benfica nao passa a fase de grupos e com jeito nem vai a liga europa e depois fica em vantagem para o campeonato pois nao tem tantos jogos

:green:

1926851_734864596550865_4940556275499647737_n.png

fartam-se de cantar de barriga vazia, num grupinho de marias amelias.. :p
quero ver quando chegarem aos oitavos, se la chegarem :p

o benfica sem sombra de duvida merecia perder o jogo, apenas nao gostei do lance da 1ª parte num contra ataque do benfica o adversario para o jogador violentamente o arbrito da bem a lei da vantagem e depois mostra amarelo ao enzo acho eu porque ele chutou a bola quando o jogo estava parado e nao deu amarelo ao outro por ter parado o jogador do benfica e depois tenho algumas duvidas no lance do penalti mas pronto resultado mais que justo

Grande GR o Julio Cesar.. .Se fosse o Artur era um frangueiro....

O pior é que cometeu o mesmo erro duas vezes... Numa estava o defesa, na outra estava o gajo BL.

Em relação ao SCP estar em ultimo.. Espero que isso mude nos próximos 2 jogos :p

Quanto ao jogo de ontem... Veio à tona aquilo que o Benfica não anda a fazer... As fragilidades, a ausência de substitutos à altura para os ex-titulares... Falta soluções no plantel para colmatar a ausÊncia de Garay's, Siqueira's, Rodrigo's.... e etc... Num palco como é a LC, qualquer equipa que se preze não pode, nem deve, jogar como o Benfica o fez... Deixou ser dominado por um adversário que trazia a lição bem estudada e como anular o pouco que o Benfica tem... O Bayer pressionou alto, tapou caminhos e mesmo a ganahr não "levantou pé..." Viram as declarações do treinador do Bayer? "O que interessa é ganhar...não importa como.." Foi com este pensamento que fomos cilindrados por esta equipa de 2ª linha europeia...

Quanto ao JJ,.... Não há palavras, mais do mesmo... Já o fez há 2 anos e torna a fazer... Sente-se em 1º na liga e desvaloriza todas as outras competições... Iludido sim pela classificação em que se encontra no nacional, desvaloriza as demais equipas presentes nas competições europeias...

Faltou fio de jogo ao benfica em que pouco ou nada atacou e defendeu ainda pior!! Mesmo tentado a dizer que o penalty foi algo sacado a ferros, dgo eu, o Benica como finalista da liga Europa por 2 anos consecutivos, tinha, tem e deve ter a obrigação de se apresentar com melhor e maior atitude nesta fase de grupos e tentar sim, dar o salto e sair das sombras das finais!!!

Acho que é tudo... venha o proximo confronto e veremos...

Epah que maçada aquilo ontem.....
vÊs do que me safo?? :green: :green:

Ahh e em jeito de conclusão... O monaco empata com o Zenit???? Com o Zenit que veio jogar em casa do Benfica com uma atitude de quem está a jogar na sua propria casa? Aguardo sentadinho pela recepção ao Mónaco e ver o jogador que para o Benfica não servia a dar cartas... e uma equipa inferior que se deu ao luxo de emprestar o Falcão, a anular como anulou o zenit, mas desta feita o Benfica... :)

Ontem o Jesus também disse que ainda tinham 3 jogos em casa....

Portanto pode-se concluir que está confiante na passagem aos oitavos ou o repescamento para a liga europa :p

...só não entendo, como é que os sócios, simpatizantes e direção do SLB, aceita o discurso do seu treinador em relação à LC.
...como é possível aceitar, que um treinador do SLB, em 6 anos, não tenha, ou não mostre qualquer ambição na LC. O JJ, em 6 anos, passou 1 vez aos oitavos.
...para um clube de topo, acho mt pouco, mas acho bem pior o discurso, do que tentar lutar e não conseguir. O homem, despreza completamente a competição LC. Andam as equipas 1 ano a lutar para lá chegar e depois de lá estar abdicam da competição???
...não percebo, sinceramente, não percebo, como podem aceitar isto.
...como adepto de futebol, sinceramente, acho que o SLB, vale mais e merecia "aparecer" mais na LC, do que o seu treinador mostra.

Back