O @Dikon alguém viu esse senhor?!! Estranho ter desaparecido de 3º para 4º

...e não é só esse.
...o outro que analisou todos os lances de arbitragem do SCPvsFCP, não apareceu a dar conta das suas notas da arbitragem, acerca do ESTORILvsSLB...nem a comentar a aventura europeia do seu clube.

...e o que faz ser muito coerente intelectualmente...

Esse é mais no tópico do sporting, no forum dos ibizas, a mandar cada pérola... :p

Tu deves ter alguma coisa contra o forum ibiza só pode.Pérola é mais para os lados do WC... com a idade que tens viste o teu clube ganhar muita coisa viste lol
Fico feliz por acompanhares os meus post :green:

ei lá.. já vens com menos smiles!!! Que se passou? Queres desabafar?
Continuar a bater nos ceguinhos? Não vale a pena!
A vossa derrota valeu quantos pontos? Ah já sei,mais uma vitória moral é o que tão habituados lol

O vosso lema sempre será,jogam como nunca perdem como sempre :green:

A vossa derrota valeu quantos pontos? Ah já sei,mais uma vitória moral é o que tão habituados lol

Parece-me que foram vocês que ficaram todos "humidos" quando perderam com o Zenit e o estádio aplaudiu de pé... Ao outro dia o LFV e a comunidade benfiquista parece que tinha ganho a Champions :green:

é o PDI... o PDI...

abola.pt

- - - - - - - - - -

Epahhh...

Adorei...

tumblr_nctb9p6pPs1rkjm9po1_500.jpg

Tu deves ter alguma coisa contra o forum ibiza só pode.Pérola é mais para os lados do WC... com a idade que tens viste o teu clube ganhar muita coisa viste lol

Continuar a bater nos ceguinhos? Não vale a pena!

O vosso lema sempre será,jogam como nunca perdem como sempre :green:

Só achei estranho na terça teres vindo logo achincalhar os Verdes e Brancos e até seres chamado ao tópico nunca mais ninguém te viu. Perguntei a mim proprio "Que se terá passado?"

Estava preocupado só isso.

Também não deves ter festejado grande coisa com a tua idade :lol:

- - - - - - - - - -

já agora a sic continua muiot bem informada :green:
Penafiel??????????? lol

1545956_546271668838171_3702865935771361071_n.jpg

E ninguém fala da convocatória?

Finalmente cepos como Veloso, Meireles e João Pereira ficam fora das convocatórias.

Finalmente jogadores da bola fazem parte da convocatória... Adrien, João Mário, Carvalho e Tiago! Aleluia!

#GOSTO

E ninguém fala da convocatória?

Finalmente cepos como Veloso, Meireles e João Pereira ficam fora das convocatórias.

Finalmente jogadores da bola fazem parte da convocatória... Adrien, João Mário, Carvalho e Tiago! Aleluia!

#GOSTO

O veloso servia para levar "pitas" aos treinos
O meireles servia para assustar algumas pessoas
O JPereira servia para partir a perna a alguns

eram os 3 essenciais para a selecção :d

não sei é como é que ninguém falou do cigano, não joga na equipa dele e é convocado para a seleção! se fosse o nani já todos lhe caiam em cima :p

Back