É certo que às vezes não os aproveitamos da melhor forma mas 12 jogadores formados na academia do SCP na selecção é muita fruta.

Rui Patrício,Beto,Cédric,José Fonte,João Moutinho,Nani,Adrien,João Mário,William Carvalho,Cristiano Ronaldo,Danny,Quaresma

É certo que às vezes não os aproveitamos da melhor forma mas 12 jogadores formados na academia do SCP na selecção é muita fruta.

Rui Patrício,Beto,Cédric,José Fonte,João Moutinho,Nani,Adrien,João Mário,William Carvalho,Cristiano Ronaldo,Danny,Quaresma
A questão aqui é que se não tivessem saido, não tinham evoluido e nem sequer estávamos a ter esta conversa. :p

Menos 1.... Danny... 1º clube em Portugal foi o Marítimo... vais considerar todos os jogadores que passaram por lá formados pela academia!?
Com esse reparo não tou a criticar o BOM aproveitamento da formação do teu clube.

E proveito desportivo?? Campeonatos taças ...Europa!??!!
0...uma empresa, uma escola ou uma árvore é boa quando colhe os seus próprios frutos...

Muitos títulos como profissionais do clube LOL

Rui Patrício - 2 Taça de Portugal e 2 Supertaça de Portugal
Beto - zero
Cédric - zero
José Fonte - zero
João Moutinho - 2 Taça de Portugal e 1 Supertaça de Portugal
Nani - 1 Taça de Portugal
Adrien - zero
João Mário - zero
William Carvalho - zero
Cristiano Ronaldo - 1 Campeonato,1 Taça de Portugal e 1 Supertaça de Portugal
Quaresma -1 Campeonato,1 Taça de Portugal e 1 Supertaça de Portugal

Muitos títulos como profissionais do clube LOL

Rui Patrício - 2 Taça de Portugal e 2 Supertaça de Portugal
Beto - zero
Cédric - zero
José Fonte - zero
João Moutinho - 2 Taça de Portugal e 1 Supertaça de Portugal
Nani - 1 Taça de Portugal
Adrien - zero
João Mário - zero
William Carvalho - zero
Cristiano Ronaldo - 1 Campeonato,1 Taça de Portugal e 1 Supertaça de Portugal
Quaresma -1 Campeonato,1 Taça de Portugal e 1 Supertaça de Portugal
Pegando no exemplo Moutinho quaresma...ganharam mais a norte que em toda a vida de verde...

amy4a3ep.jpg

Tarde :D

E jogam bueeeeeeee na equipa principal... LOL

Eu como adepto de futebol não tenho problema nenhum em admitir que o Porto é a melhor equipa dos ultimos 20 anos em Portugal... Nenhuma!!! Não há duvidas.. Contra fatos não há argumentos..

Como não tenho qualquer dúvida que a academia do Sporting dá baile a todas as outras em Portugal.. É um fato comprovável pelos jogadores que colocamos na seleção, e mesmo tenham alguns seguidos para outros clubes, o que é normal... é o mercado..

Mas só mentes mesquinhas e pequeninas não conseguem perceber isto.. Muito gostam de criticar sempre com a mesma desculpa "ah e tal aproveitamento".... opá vão-se f***r mais esse argumento...

Last edited:
Resultado bem melhor do que exibição do meu benfica. O Arouca causou bastantes problemas ao benfica e não merecia sair da luz com um 4-0.

Gostei do Artur, Talisca e Derley.

Fiquei desiludido com o Lizandro, esperava mais. Espero que seja só nervosismo do 1° jogo.

Quanto ao Hugo Miguel, teve umas situações caricatas que vou ver se as repete noutros jogos.

Back