Epa isso para mim e muito bonito mas é para equipas lá do meio da tabela que tem de formar para vender e sobreviverem, porque não tem sócios e lá lá lá...quero é títulos a selecção é para outras núpciasE jogam bueeeeeeee na equipa principal... LOL
Eu como adepto de futebol não tenho problema nenhum em admitir que o Porto é a melhor equipa dos ultimos 20 anos em Portugal... Nenhuma!!! Não há duvidas.. Contra fatos não há argumentos..
Como não tenho qualquer dúvida que a academia do Sporting dá baile a todas as outras em Portugal.. É um fato comprovável pelos jogadores que colocamos na seleção, e mesmo tenham alguns seguidos para outros clubes, o que é normal... é o mercado..
Mas só mentes mesquinhas e pequeninas não conseguem perceber isto.. Muito gostam de criticar sempre com a mesma desculpa "ah e tal aproveitamento".... opá vão-se f***r mais esse argumento...
Grande Ronaldo!! e já vão 10!!!
Fartam se de dar baile e os maiores a par do Ajax...mas eu ainda andava na preparatória a última vez que vi um amigo de verde a gritar campeão...e sabe Deus a quem devem esse título
Ninguém se vem lamentar este fds?!! Estou admirado. Parece que para os lados do dragão foi "limpinho limpinho"..
Deita cá para fora
Mas se queres comentar o lance dos 90+4' comenta tambem o lance do Alexandro no final da 1ª parte
e já agora o lance do Maxi Pereira aos 25' frente ao Arouca
No Ojogo de hoje o lance que reúne consenso é o penalty que ficou por marcar aos 94. O do Alexandro não é unânime por isso vou dizer que era difícil para o arbitro ajuizar
Do benfica não sei de nada.. Mas também não fico admirado. Estão bem uns para os outros...
O Sergio Conceição é que disse umas boas ontem.
...engraçado.
...o SCP está a 6 pontos do SLB que é quem está em primeiro...mas aparentemente as suas "odes", só se preocupam com o FCP.
...o SLB, à 3 jogos consecutivos que é literalmente levado ao colo de maneira a interferir muito concretamente na pontuação, mas a preocupação é apenas com o FCP...
...de resto, no jogo FCP-BRAGA, grande jogo de bola, excelente mesmo, FCP de grande nível na segunda parte, a não dar mesmo chance.
...mais um golo oferecido ao adversário, o Zé Luis aproveitou muito bem.
...resultado justo.
...e um penalti para cada lado por assinalar.
Pro benfica nós temos equipa que chegue. Para o Porto que tem 2 onze de alta qualidade se ainda for ajudado fica complicado.