E jogam bueeeeeeee na equipa principal... LOL

Eu como adepto de futebol não tenho problema nenhum em admitir que o Porto é a melhor equipa dos ultimos 20 anos em Portugal... Nenhuma!!! Não há duvidas.. Contra fatos não há argumentos..

Como não tenho qualquer dúvida que a academia do Sporting dá baile a todas as outras em Portugal.. É um fato comprovável pelos jogadores que colocamos na seleção, e mesmo tenham alguns seguidos para outros clubes, o que é normal... é o mercado..

Mas só mentes mesquinhas e pequeninas não conseguem perceber isto.. Muito gostam de criticar sempre com a mesma desculpa "ah e tal aproveitamento".... opá vão-se f***r mais esse argumento...
Epa isso para mim e muito bonito mas é para equipas lá do meio da tabela que tem de formar para vender e sobreviverem, porque não tem sócios e lá lá lá...quero é títulos a selecção é para outras núpcias

Fartam se de dar baile e os maiores a par do Ajax...mas eu ainda andava na preparatória a última vez que vi um amigo de verde a gritar campeão...e sabe Deus a quem devem esse título

Mais um teste dificil a esta equipa do SLB... ainda por cima com uma de meio da tabela...em escapado a derrota, mas na minha opinião o futebol fraco, as más exibições e a falta de vontade desta equipa têm-me feito passar da cabeça várias vezes...

Passaram este, mas e sempre um mas... ninguem me tira da cabeça que o Ola John não é jogador para este Benfica... engatou, e lá se safou... Mas o que ele fez ontem não é o que faz sempre... quanto ao resto da equipa, o Jonas provou ser um bom avançado com bom posicionamento bem como o Derley... Tive pena do jogo do Lisandro Lopez, podia ter tirado partido da ausencia do Jardel para agarrar a titularidade.

Ninguém se vem lamentar este fds?!! Estou admirado. Parece que para os lados do dragão foi "limpinho limpinho".. :green:

Deita cá para fora :p

Mas se queres comentar o lance dos 90+4' comenta tambem o lance do Alexandro no final da 1ª parte

e já agora o lance do Maxi Pereira aos 25' frente ao Arouca

Deita cá para fora :p

Mas se queres comentar o lance dos 90+4' comenta tambem o lance do Alexandro no final da 1ª parte

e já agora o lance do Maxi Pereira aos 25' frente ao Arouca

No Ojogo de hoje o lance que reúne consenso é o penalty que ficou por marcar aos 94. O do Alexandro não é unânime por isso vou dizer que era difícil para o arbitro ajuizar :green:

Do benfica não sei de nada.. Mas também não fico admirado. Estão bem uns para os outros...

O Sergio Conceição é que disse umas boas ontem.

No Ojogo de hoje o lance que reúne consenso é o penalty que ficou por marcar aos 94. O do Alexandro não é unânime por isso vou dizer que era difícil para o arbitro ajuizar :green:

Do benfica não sei de nada.. Mas também não fico admirado. Estão bem uns para os outros...

O Sergio Conceição é que disse umas boas ontem.

Ainda nem vi o tribunal do jogo, mas para mim nem um nem outro seria penalti..... há contacto nos dois lances, embora o contacto nao tenha sido o suficiente para provocar a queda.

nem no caso do alexandro nem no caso do braga, ambos perceberam que estavam dentro da área e ambos perceberam que nao chegavam a bola e atiraram-se para o chão na tentativa de sacar penalti....

podem vir com o paleio da intensidade, mas se vierem então é para os dois casos e portanto foi usado o mesmo critério, nada a apontar

quanto ao caso do Maxi, ainda nem vi o lance, só ouvi ontem nos programas desportivos a dizer que ficou um penalti por marcar ;) e dois jogadores por expulsar (um para cada lado)

...engraçado.
...o SCP está a 6 pontos do SLB que é quem está em primeiro...mas aparentemente as suas "odes", só se preocupam com o FCP.
...o SLB, à 3 jogos consecutivos que é literalmente levado ao colo de maneira a interferir muito concretamente na pontuação, mas a preocupação é apenas com o FCP...

...de resto, no jogo FCP-BRAGA, grande jogo de bola, excelente mesmo, FCP de grande nível na segunda parte, a não dar mesmo chance.
...mais um golo oferecido ao adversário, o Zé Luis aproveitou muito bem.
...resultado justo.

...e um penalti para cada lado por assinalar.

...engraçado.
...o SCP está a 6 pontos do SLB que é quem está em primeiro...mas aparentemente as suas "odes", só se preocupam com o FCP.
...o SLB, à 3 jogos consecutivos que é literalmente levado ao colo de maneira a interferir muito concretamente na pontuação, mas a preocupação é apenas com o FCP...

...de resto, no jogo FCP-BRAGA, grande jogo de bola, excelente mesmo, FCP de grande nível na segunda parte, a não dar mesmo chance.
...mais um golo oferecido ao adversário, o Zé Luis aproveitou muito bem.
...resultado justo.

...e um penalti para cada lado por assinalar.

Pro benfica nós temos equipa que chegue. Para o Porto que tem 2 onze de alta qualidade se ainda for ajudado fica complicado.

Pro benfica nós temos equipa que chegue. Para o Porto que tem 2 onze de alta qualidade se ainda for ajudado fica complicado.

...mas viste o Porto a ser ajudado?
...honestamente, não vi!
...mt pelo contrário...nos últimos tempo é mais ao contrário.
...vi sim, um grande jogo de futebol, com um caso para cada lado.
...vi um grande Braga a dar mt trabalho ao FCP,mas este, soube trabalhar e tentar por várias formas chegar ao êxito...nota-se, que alternativas não faltam naquela equipa...é preciso é não dar golos de bônus aos adversários.

...em relação ao jogo de ontem, acho que nenhum dos 2 se pode queixar...mas já para os lados da Luz...vai lá vai...aquela "gravata"\agarrão do Maxi...que escandaleira vergonhosa... até aposto, que se o SLB, na altura, já estivesse a vencer por 2, o árbitro marcava pênalti contra o SLB...
...é a tal verdade desportiva...

Last edited:
É tão curioso ouvir o Luís Freitas Carneiro e outros vermelhos por este país, exclamar Penalty no último minuto do jogo do Braga... A vermelhice até lhes turva os olhos!

SE isto é penalty então o famoso lance do Lisandro Lopez no Dragão (que quase fez cair o governo) .... afinal foi mesmo bem marcado!!

Back