Ontem o Jesus também disse que ainda tinham 3 jogos em casa....
Portanto pode-se concluir que está confiante na passagem aos oitavos ou o repescamento para a liga europa
Reprovo altamente este tipo de pensamento de equipa pequena... Se fosse o treinador de um braga ou um estoril a pensar assim, eu aceitava, agora o treinador do SLB? Se bem que ele tem perfil para uma dessas equipas sim! O Benfica neste momento devia estar em 2º lugar do grupo e a prespectivar uma passagem aos oitavos e depois assim sim pensar jogo a jogo e nas competições internas... Agora em finais de Setembro/inicio de Outubro já andar a pensar em se dedicar definitivamente ao campeonato e a contar moedas pra a LE? Sabes o que me lembra? Quando era puto e partia o mealheiro a pensar que tinha mais dinheiro e no fim acabava a contar moedas para o saco das gomas...LOL
O Clube merece um repeito que este treiandor não tem, e uma mentalidade de grande da Europa e não como um grande dos pequenos(internos)!!! Quanto aos jogos em casa...LOL...Bem... vindo de quem não assume culpas ou derrotas e depois ainda lança um sorriso... :|:| Nada me admira!