...meus caros, mantenho o que disse.
...só no final das competições, é que vou bater palmas ou mandar abaixo.
...para já, logo no inicio da caminhada, recuso-me a dar tiros nos pés...e quando olho para o passado recente, epá...estamos mt, mas mt melhor!
...ao ver um jogo este ano, temos a sensação que a qualquer hora, o Porto pode marcar golo. O ano passado...a qualquer hora, o Porto podia sofrer golo.
...Para já e para arranque, para mim, não me enche a vista a 100%, mas leva-me a dar todo o apoio.

...quanto ao Jackson, não estar a 100%, ouvi em directo as palavras dos 2, e acredito sinceramente no que disseram, até porque, o Jackson disse que não estava a 100%, sem lhe terem perguntado diretamente sobre isso...

...ficamos no ponto em que o SCP, quer\pede vitórias por números expressivos e o Chelsea, fez-lhe a vontade (na YOUTH LEAGUE).

Tá-me a querer parecer que te enganas-te na parte do Chelsea querer/pedir.....:p

Visto este súbito interesse...:green:....Prometo manter-te informado acerca das camadas jovens do Sporting....:green:...não só as "sacadas" mas também vitórias e empates....

Pois vi...sem ofensa mas...gelados com a testa é que não...:p

Last edited:
Tá-me a querer parecer que te enganas-te na parte do Chelsea querer/pedir.....:p

Visto este súbito interesse...:green:....Prometo manter-te informado acerca das camadas jovens do Sporting....:green:...não só as "sacadas" mas também vitórias e empates....

Pois vi...sem ofensa mas...gelados com a testa é que não...:p

...tá-me a parecer, que não foi o Chelsea que deu 5 ao SCP...

...tá-me a parecer, que não foi o Chelsea que deu 5 ao SCP...

Mas agora até os juniores servem de "arma de arremesso"??? Continuo a não perceber este súbito interesse....:p

Acho que lhe estás a dar demasiada importância............a "vergonha" afinal é nossa...;)

Volto a dizer mais uma vez.........o Sporting é reconhecido na formação de jogadores, mas, no somatório de todos os escalões de formação não é o Clube com mais títulos....nem pouco mais ou menos...

Last edited:
Mas agora até os juniores servem de "arma de arremesso"??? Continuo a não perceber este súbito interesse....:p

Acho que lhe estás a dar demasiada importância............a "vergonha" afinal é nossa...;)

...a importância foste tu que a atribuíste...que foste "repescar" uma nota de Humor...
...vê lá bem, quantos post's, já vieram depois desse...

10626659_859655230719924_2160016564035835888_n.jpg

Back