O 2o golo do benfica é offside...
eu sei, mas era por isso que a Académica ganhava ou empatava?? não vejo grande drama com isso quando há erros bem mais sérios que muitas vezes não importa...
Last edited:
O 2o golo do benfica é offside...
Jorge jesus, és tu?eu sei, mas era por isso que o Rio Ave ganhava ou empatava?? não vejo grande drama com isso quando há erros bem mais sérios que muitas vezes não importa...
Jorge jesus, és tu?
Jogamos com a academica
Entao echoes?
Tou agora a ver o resumo do porto... 3 vermelhos para o porto(alex sandro, brahimi e casemiro).. Falta no primeiro golo do porto... 2 penalties por marcar a favor do rio ave ainda com 1-0 (rasteira e mão).... Como tu disseste... Tudo normal
Ah... E um fora de jogo ao rio ave que te deve ter deixado mt indignado... Tendo em conta os teus recentes comentarios.
Quem era o arbitro? Olarápio
Viste o jogo do porto? Até gostava de ler o teu comentário.... E eu so vi uns 15minutos
Entao echoes?
Tou agora a ver o resumo do porto... 3 vermelhos para o porto(alex sandro, brahimi e casemiro).. Falta no primeiro golo do porto... 2 penalties por marcar a favor do rio ave ainda com 1-0 (rasteira e mão).... Como tu disseste... Tudo normal
Ah... E um fora de jogo ao rio ave que te deve ter deixado mt indignado... Tendo em conta os teus recentes comentarios.
Quem era o arbitro? Olarápio
Lol... Quando nao respondo é pq nao vale a pena perder tempo.Ora claro está o benfica faz o segundo em offside, numa falta originada da um lançamento que era para a academica e o comentário é que não era por aí que a académica ia ganhar
quanto aos lances que falas @hucruz tem lá calma que eu posso demorar a responder, mas respondo, não sou como tu que deixa posts por responder
quanto av vermelhos:
Alexandro??????? não sei onde, mas posso estar enganado
Brahimi??????? no lance do pontapé?????? seria um amarelo bem mostrado mas vermelho????? que lata do caraças pah
Casemiro????? esses lances estão sempre a acontecer de encontroes embora se desse amarelo nao seria nada de estranhar. no entanto o arbitro nao marcou porque nao viu, peno que nao estava virado para esse lance
a falta no primeiro golo nao vi onde
o penlaty do Danilo ele tenta evitar o contacto, e o jogador do rio ave desiste da bola e espera pelo contacto do Danilo.
Do herrara nao consegui ver, em detalhe (só em streming) no entanto na TV estava a dizer que a bola foi na cabeça do jogador do Rio Ave
ou seja, em caso de duvida a arbitro deizou seguir para o Porto realmente esteve mal o árbitro, já que a regra em portugal mudou este ano
era melhor terem nomeado o Capela ou o Paixão para o jogo do Porto
Lol... Quando nao respondo é pq nao vale a pena perder tempo.
Esta tua resposta é no mínimo engraçada... E tu sabes ver futebol, imagina se não soubesses
Quando tas a ver uma parede pintada de preto e tens alguem a dizer que é branca e continua a teimar que é branca... Eu prefiro deixar o homem a achar que a parede é branca do que continuar a perder tempo.eheh eheh
Quando tas a ver uma parede pintada de preto e tens alguem a dizer que é branca e continua a teimar que é branca... Eu prefiro deixar o homem a achar que a parede é branca do que continuar a perder tempo.
Tu falas por ti proprio... Basta ler o teu resumo da jornada para perceber...pois... vê lá tu que só conseguiste ver o benfica a se beneficiado na jordana 10....... dito isso está tudo dito
nesta jornada o lance do 2º golo do benfica é tal e qual o do Maicon por exemplo
quanto ao perder tempo eu perco todo o tempo que for necessário a DESMENTIR quem diz coisas erradas sobre mim, coisas do género "diz que disse"
eu nao coloco palavras na boca de ninguem
quanto a futebol, cada "burro" com a sua mania
Tu falas por ti proprio... Basta ler o teu resumo da jornada para perceber...
Viste com pormenor todos os lances do benfica... Os do porto... Ah e tal o streaming...