Entao echoes? :green:

Tou agora a ver o resumo do porto... 3 vermelhos para o porto(alex sandro, brahimi e casemiro).. Falta no primeiro golo do porto... 2 penalties por marcar a favor do rio ave ainda com 1-0 (rasteira e mão).... Como tu disseste... Tudo normal :green:

Ah... E um fora de jogo ao rio ave que te deve ter deixado mt indignado... Tendo em conta os teus recentes comentarios.

Quem era o arbitro? Olarápio :green:

Last edited:

Tou agora a ver o resumo do porto... 3 vermelhos para o porto(alex sandro, brahimi e casemiro).. Falta no primeiro golo do porto... 2 penalties por marcar a favor do rio ave ainda com 1-0 (rasteira e mão).... Como tu disseste... Tudo normal :green:

Ah... E um fora de jogo ao rio ave que te deve ter deixado mt indignado... Tendo em conta os teus recentes comentarios.

mas ve la que da equipa dele nem falou tal nao é a vergonha falou logo do adversario ou seja preocupam-se mais com as outras equipas do que com a deles

Do Sporting... primeiro golo inválido.. o árbitro devia estar a dormir... De resto vendaval ofensivo que podia ter dado um 10-0 LOL Domingos és grande!

Do Benfica.. tudo normal... mais um golo em offside.... e distúrbios nas bancadas que determinou na interrupção do jogo.. incrível..

Do Porto.. 5-0 enganador com 3 dos golos a aparecerem nos ultimos 5 minutos... de resto vi um penalti claro quando estava 1-0....

Há alguém, por aqui, que seja sócio do Sporting de Espinho e tenha ido á Assembleia Geral ???? :green:

Parece que se fizeram umas descobertas muito interessantes.....:p

Viste o jogo do porto? Até gostava de ler o teu comentário.... E eu so vi uns 15minutos :green:

Ora claro está o benfica faz o segundo em offside, numa falta originada da um lançamento que era para a academica e o comentário é que não era por aí que a académica ia ganhar ;)

quanto aos lances que falas @hucruz tem lá calma que eu posso demorar a responder, mas respondo, não sou como tu que deixa posts por responder ;)

quanto av vermelhos:
Alexandro??????? não sei onde, mas posso estar enganado
Brahimi??????? no lance do pontapé?????? seria um amarelo bem mostrado mas vermelho????? que lata do caraças pah
Casemiro????? esses lances estão sempre a acontecer de encontroes embora se desse amarelo nao seria nada de estranhar. no entanto o arbitro nao marcou porque nao viu, peno que nao estava virado para esse lance ;)

a falta no primeiro golo nao vi onde

o penlaty do Danilo ele tenta evitar o contacto, e vai a deslizar e tapa a imagem do arbitro no entanto há contacto do Danilo e suficiente para penalti.
Do herrara nao consegui ver, em detalhe (só em streming) no entanto na TV estava a dizer que a bola foi na cabeça do jogador do Rio Ave :?

ou seja, em caso de duvida a arbitro deizou seguir para o Porto :green: realmente esteve mal o árbitro, já que a regra em portugal mudou este ano :p

era melhor terem nomeado o Capela ou o Paixão para o jogo do Porto

Last edited:
Ora claro está o benfica faz o segundo em offside, numa falta originada da um lançamento que era para a academica e o comentário é que não era por aí que a académica ia ganhar ;)

quanto aos lances que falas @hucruz tem lá calma que eu posso demorar a responder, mas respondo, não sou como tu que deixa posts por responder ;)

quanto av vermelhos:
Alexandro??????? não sei onde, mas posso estar enganado
Brahimi??????? no lance do pontapé?????? seria um amarelo bem mostrado mas vermelho????? que lata do caraças pah
Casemiro????? esses lances estão sempre a acontecer de encontroes embora se desse amarelo nao seria nada de estranhar. no entanto o arbitro nao marcou porque nao viu, peno que nao estava virado para esse lance ;)

a falta no primeiro golo nao vi onde

o penlaty do Danilo ele tenta evitar o contacto, e o jogador do rio ave desiste da bola e espera pelo contacto do Danilo.
Do herrara nao consegui ver, em detalhe (só em streming) no entanto na TV estava a dizer que a bola foi na cabeça do jogador do Rio Ave

ou seja, em caso de duvida a arbitro deizou seguir para o Porto :green: realmente esteve mal o árbitro, já que a regra em portugal mudou este ano :p

era melhor terem nomeado o Capela ou o Paixão para o jogo do Porto
Lol... Quando nao respondo é pq nao vale a pena perder tempo.

Esta tua resposta é no mínimo engraçada... E tu sabes ver futebol, imagina se não soubesses :)

Last edited by a moderator:
Quando tas a ver uma parede pintada de preto e tens alguem a dizer que é branca e continua a teimar que é branca... Eu prefiro deixar o homem a achar que a parede é branca do que continuar a perder tempo.

pois... vê lá tu que só conseguiste ver o benfica a se beneficiado na jordana 10....... dito isso está tudo dito :green:

nesta jornada o lance do 2º golo do benfica é tal e qual o do Maicon por exemplo

quanto ao perder tempo eu perco todo o tempo que for necessário a DESMENTIR quem diz coisas erradas sobre mim, coisas do género "diz que disse"
eu nao coloco palavras na boca de ninguem ;)

quanto a futebol, cada "burro" com a sua mania ;)

pois... vê lá tu que só conseguiste ver o benfica a se beneficiado na jordana 10....... dito isso está tudo dito :green:

nesta jornada o lance do 2º golo do benfica é tal e qual o do Maicon por exemplo

quanto ao perder tempo eu perco todo o tempo que for necessário a DESMENTIR quem diz coisas erradas sobre mim, coisas do género "diz que disse"
eu nao coloco palavras na boca de ninguem ;)

quanto a futebol, cada "burro" com a sua mania ;)
Tu falas por ti proprio... Basta ler o teu resumo da jornada para perceber...

Viste com pormenor todos os lances do benfica... Os do porto... Ah e tal o streaming... :green:

Tu falas por ti proprio... Basta ler o teu resumo da jornada para perceber...

Viste com pormenor todos os lances do benfica... Os do porto... Ah e tal o streaming... :green:

não desvies para canto ok??????????

do benfica nem sequer vi lance nenhum, ouvi no relato que era uma fora para a academica que foi para o benfica... e depois até deu golo em fora de jogo.....

do porto já comentei nao vejo onde está a tua dificuldade.........

mas pronto, isto vindo de alguem que diz que o benfica só foi beneficiado na jornada 10 nao se pode esperar muito mais ;)

Back