Benfica, Jogada, Cardozo, 89m - SAPO Vídeos

Os teus comentários na altura:

:green:

- Alex Sandro: pisão ao Ukra no inicio do jogo...
- Brahimi: o que é agressão para ti... é chegar lá e dar duas murraças e mandar o tipo para o hospital?? ahahahhaha :green: :green: :green:
- Casimiro: tesourada por trás... viu amarelo
- Penalti do danilo, tb concordas... vá lá :D
- O da mão... toda a gente viu... menos quem viu por streaming :green:
- O golo do porto... o zé da esquina da tua do ti Manel disse-te que no golo do benfica houve um lançamento ao contrário e um offside... mas não te disse que havia falta no golo do porto? rais parta o Zé!

Se tiveres MEO... podes ir ver a edição de ontem à noite do Mercado da CMTV... foi aí que vi os lances que tu ainda não viste.

Imagina tu que o Benfica tinha ganho um jogo em que antes do 1-0... tinha tido 3 vermelho poupados... com 1-0... tinha dois penaltis perdoados... tu até subias paredes :green:

EDIT:
Vê lá tu que até sou um gajo porreiro... e para não apareceres com desculpas do "ah a minha box não dá para puxar atrás" ou "ah.. não tenho MEO" ou "ah... não posso perder tempo com isso"... tens aqui os links todos... para dps comentares à vontade.. ou não :green:

Alex Sandro:
Descobre as diferenças de um ?pisão? - Hugo Gil e Benfica

Restantes lances:
Mais um colinho? no Dragão!!! - Hugo Gil e Benfica
@Echoes... o homem que responde sempre a tudo e sem fugir... fico à espera de ver os teus comentários :green:

Mas tu queres mesmo comparar o caso do cardoso com o do brahimi????? lol

e mesmo que fosse para comparar tu na altura defendias amarelo para o Cardoso, mas agora já é vermelho para o brahimi...... palmas para ti

sabes que na arbitragem existe a regra do bom senso, e o bom senso nao tem clube....... se assim nao fosse os jogos acabavam todos com 5 jogadores para cada lado.... menos os do benfica claro

dou-te o exemplo do Jogo sporting - porto.. se o arbitro quisesse expulsava logo o slimani por empurrar o jogador do porto no pescoço... mas depois o jogo nao chegava ao fim.....

se calhar isto para ti é muito complicado de se perceber...... é a tal historia da parede branca e preta que contas-te......

quanto ao jogo em si continuo a nao concordar com a tua análise dos vermelhos. e deixa as outras pessoas terem opinião própria e nao te axhes dono da verdade ;) não sou o unico a ter essa analise......

quanto aos penaltis sim, o do Danilo aceitava-se (embora o arbitro por trás nao ve) mas era
o do Herrena eu nao vi.... mas depois e ver as imagens também se ve a bola na mão depois de varias repetições

ou seja, em caso de duvia deu o benefico ao Porto.... é realmente estranho

vê lá que foi preciso chegar à jornada 11 para vocês terem um jogo onde podem dizer que o arbitro andou sempre a errar a nosso favor...... e no fim ganhamos por 5-0

não se esqueçam que quando ganharam 5-0 ao Setubal tiverem um golo mal anulado e um penalti por marcar também........ claro nao interessa porque ganharam 5-0

Queres o quê?????? dizer que o porto tinha perdido o jogo sem estes casos????? talvez sim, talvez não.... eu duvido, mas nao se saberia ;)

chegamos à jornada 11 e o porto foi ESCANDALOSAMENTE ajudado :lol: sendo que nas 10 jornadas anteriores já temos bastantes razões de queixa......

Mas compara lá as 11 jornadas do porto com as 11 do benfica (aquelas tais que tu nao quises-te responder) porque era perder tempo

Só "perdes" tempo quando te convém

Mas tu queres mesmo comparar o caso do cardoso com o do brahimi????? lol

e mesmo que fosse para comparar tu na altura defendias amarelo para o Cardoso, mas agora já é vermelho para o brahimi...... palmas para ti

Ora... o Cardozo dá um pontapé no gajo que está a perder tempo... o Brahimi dá um pontapé pq lhe apeteceu... claro que não se pode comparar.

Quanto à minha opinião na altura... fica aqui o quote do que escrevi na altura:

Pessoalmente, não considero agressão. Mas não reclamo da expulsão.

Ora vamos lá comparar as posturas de cada um:
- eu num lance do SLB digo que não reclamo da expulsão... num lance identico do porto digo que é vermelho.
- tu num lance do Benfica dizes o que disseste... num lance identido do porto, dizes o que disseste.

O que eu escrevo, fica escrito e as pessoas podem ler e tirar as suas próprias conclusões...
O mesmo aplica-se a ti, por isso, não precisas de te auto-avaliar e constantemente dizeres que sabes ver futebol e não sei que e não sei que mais... quando temos várias passagens que cada um poderá interpretar como quiser ;)

Volto a questionar... o que é para ti uma agressão? é chegar lá e dar duas murraças e mandar o tipo para o hospital?? :green:

sabes que na arbitragem existe a regra do bom senso, e o bom senso nao tem clube....... se assim nao fosse os jogos acabavam todos com 5 jogadores para cada lado.... menos os do benfica claro

dou-te o exemplo do Jogo sporting - porto.. se o arbitro quisesse expulsava logo o slimani por empurrar o jogador do porto no pescoço... mas depois o jogo nao chegava ao fim.....

se calhar isto para ti é muito complicado de se perceber...... é a tal historia da parede branca e preta que contas-te......

quanto ao jogo em si continuo a nao concordar com a tua análise dos vermelhos. e deixa as outras pessoas terem opinião própria e nao te axhes dono da verdade ;) não sou o unico a ter essa analise......

quanto aos penaltis sim, o do Danilo aceitava-se (embora o arbitro por trás nao ve) mas era
o do Herrena eu nao vi.... mas depois e ver as imagens também se ve a bola na mão depois de varias repetições

ou seja, em caso de duvia deu o benefico ao Porto.... é realmente estranho

A regra do bom senso... mt bom ;) essa regra tb aplicas aos jogos do SLB?

Eu deixo as pessoas terem opinião própria... até coloco aqui os lances para cada um ver e analisar. Claro que tb complemento com a minha análise dos lances que apenas servem para mostrar a minha opinião e nunca para forçar os outros a terem a mesma opinião que eu.

Quanto aos teus comentários, ou falta deles, aos lances... é pah... só me resta pensar em lances semelhantes que aconteceram em jogos do Benfica e ir lá ler a tua opinião...

Eu só acho curioso o alarido que fizeste quando o Benfica ganhou ao Rio Ave com um golo anulado ao Rio Ave, e bem... E agora, num único jogo, tens n casos... incluindo um fora de jogo ESCANDALOSO tirado ao Rio Ave... e vens-te com "ah e tal... bom senso"... Bom senso num sitio que eu cá sei ;)

vê lá que foi preciso chegar à jornada 11 para vocês terem um jogo onde podem dizer que o arbitro andou sempre a errar a nosso favor...... e no fim ganhamos por 5-0

não se esqueçam que quando ganharam 5-0 ao Setubal tiverem um golo mal anulado e um penalti por marcar também........ claro nao interessa porque ganharam 5-0

Queres o quê?????? dizer que o porto tinha perdido o jogo sem estes casos????? talvez sim, talvez não.... eu duvido, mas nao se saberia ;)

chegamos à jornada 11 e o porto foi ESCANDALOSAMENTE ajudado :lol: sendo que nas 10 jornadas anteriores já temos bastantes razões de queixa......

Mas compara lá as 11 jornadas do porto com as 11 do benfica (aquelas tais que tu nao quises-te responder) porque era perder tempo

Só "perdes" tempo quando te convém

Que eu me lembre, dos lances que colocaste aqui, não puseste um único video a comprovar o que dizias... Dizer algo do genero "No jogo BEnfica-Panoias, o Benfica marca um golo quando 2minutos antes à uma falta clarissima que o arbitro nao assinalou" :green:... Tinhas para lá outros lances que nunca na vida são o que dizes... mas pronto... é das tais situações que não vale a pena perder tempo.

Não gosto de ganhar sendo beneficiado... quando sou beneficiado, tento admitir.

Sou benfiquista, lógico que tenho óculos vermelhos... por mais que tente ser isento, os óculos estão lá. No entanto, aquilo que escrevo, tá escrito e cada um tira as conclusões que bem entender. Se há coisa que não curto é falar assim e fazer assado ;)

Ora... o Cardozo dá um pontapé no gajo que está a perder tempo... o Brahimi dá um pontapé pq lhe apeteceu... claro que não se pode comparar.

Quanto à minha opinião na altura... fica aqui o quote do que escrevi na altura:

Ora vamos lá comparar as posturas de cada um:
- eu num lance do SLB digo que não reclamo da expulsão... num lance identico do porto digo que é vermelho.
- tu num lance do Benfica dizes o que disseste... num lance identido do porto, dizes o que disseste.

Quanto a estes dois lances, não vale a pena continuar com o paleio, é a tal situação da parede branca e preta, eu vejo duas situações parecidas mas diferentes, e basta ver qoe os juizes do tribunal do jogo por exemplo também o viram assim, mas tu nao queres ver

deve ser dos oculos vermelhos

O que eu escrevo, fica escrito e as pessoas podem ler e tirar as suas próprias conclusões...
O mesmo aplica-se a ti, por isso, não precisas de te auto-avaliar e constantemente dizeres que sabes ver futebol e não sei que e não sei que mais... quando temos várias passagens que cada um poderá interpretar como quiser ;)

auto avaliar??????? lol........ eu apenas reforço a minha postura aqui, não me auto-avalio ;

Volto a questionar... o que é para ti uma agressão? é chegar lá e dar duas murraças e mandar o tipo para o hospital?? :green:

A regra do bom senso... mt bom ;) essa regra tb aplicas aos jogos do SLB?

era bom que se aplicasse era :p

Eu deixo as pessoas terem opinião própria... até coloco aqui os lances para cada um ver e analisar. Claro que tb complemento com a minha análise dos lances que apenas servem para mostrar a minha opinião e nunca para forçar os outros a terem a mesma opinião que eu.

Quanto aos teus comentários, ou falta deles, aos lances... é pah... só me resta pensar em lances semelhantes que aconteceram em jogos do Benfica e ir lá ler a tua opinião...
lol

Eu só acho curioso o alarido que fizeste quando o Benfica ganhou ao Rio Ave com um golo anulado ao Rio Ave, e bem... E agora, num único jogo, tens n casos... incluindo um fora de jogo ESCANDALOSO tirado ao Rio Ave... e vens-te com "ah e tal... bom senso"... Bom senso num sitio que eu cá sei ;)

lá está, tu até deves sonhar com isso,............ felizmente eu nao sofro dessa doença :p
eu nao fiz alarido nenhum, apenas reforçei em MAIS UMA JORNADA e mais um colinho, já coloquei a lsita dos lances e tu NÃO COMENTAS-TE

Que eu me lembre, dos lances que colocaste aqui, não puseste um único video a comprovar o que dizias... Dizer algo do genero "No jogo BEnfica-Panoias, o Benfica marca um golo quando 2minutos antes à uma falta clarissima que o arbitro nao assinalou" :green:... Tinhas para lá outros lances que nunca na vida são o que dizes... mas pronto... é das tais situações que não vale a pena perder tempo.

AH PRONTO,..... são estes os teus comentários :green:

Não gosto de ganhar sendo beneficiado... quando sou beneficiado, tento admitir.

Sou benfiquista, lógico que tenho óculos vermelhos... por mais que tente ser isento, os óculos estão lá. No entanto, aquilo que escrevo, tá escrito e cada um tira as conclusões que bem entender. Se há coisa que não curto é falar assim e fazer assado ;)

realmente não vale a pena perder tempo..........

mas continua a sonhar com estas coisas todas que no fim o Porto vai acabar campeão (se tivermos 10 jornadas como as do benfica será mais fácil :green:)

Sério? Eu acho-o um cepo :green:

x2
Longeeee....:green:.....Parece-me pura especulação....Vem do campeonato Saudita, sem rotinas de jogo (foi ganhar dinheiro e nada mais), falta de competitividade,idade do jogador,etc.....Lá para Maio estaria em forma....:p

Preferia antes o Carniceiro Alves....:green:

Last edited:
O Bielsa/Marselha tem o Dória encostado....:assobio:

Mas prontes....engraçado o jornal A Bola telefonar para o jogador a perguntar "SE" e....capa de jornal !!!!:p...o empresário ao menos pagou bem pela capa???

Back