não desvies para canto ok??????????

do benfica nem sequer vi lance nenhum, ouvi no relato que era uma fora para a academica que foi para o benfica... e depois até deu golo em fora de jogo.....

do porto já comentei nao vejo onde está a tua dificuldade.........

mas pronto, isto vindo de alguem que diz que o benfica só foi beneficiado na jornada 10 nao se pode esperar muito mais ;)
Entao falas sem ver?

Txxxxxxxxxx

fdx........

vocês são incríveis. loooool

será que apenas os sportinguistas conseguem admitir que houve beneficio no lance do primeiro golo do sporting??

os benfiquistas......... é um lance dificil de análise...

os portitas... é porque se vê mal o lance e tal e coise...........

e9f6hf.jpg

Brahimi??????? no lance do pontapé?????? seria um amarelo bem mostrado mas vermelho????? que lata do caraças pah

http://videos.sapo.pt/bWvz3vtpyUMp8j0iQOGG

Os teus comentários na altura:
Benfiquistas................. façam uma estátua do Cardoso e substituam pela do Eusóebio ou até pela águia vitória

:green:

a vossa cegueira não tem limites :p

dá vontade de rir ver os vossos argumentos para desculpar o cardoso e culpar o proença :evil:

oh pah mas tu acreditas mesmo nisso????

o que é agressão apra ti????? era chegar lá o cardoso e dar duas murraças e manda o tipo para o hospital??????

fdx, haja paciencia ;)

:green:

- Alex Sandro: pisão ao Ukra no inicio do jogo...
- Brahimi: o que é agressão para ti... é chegar lá e dar duas murraças e mandar o tipo para o hospital?? ahahahhaha :green: :green: :green:
- Casimiro: tesourada por trás... viu amarelo
- Penalti do danilo, tb concordas... vá lá :D
- O da mão... toda a gente viu... menos quem viu por streaming :green:
- O golo do porto... o zé da esquina da tua do ti Manel disse-te que no golo do benfica houve um lançamento ao contrário e um offside... mas não te disse que havia falta no golo do porto? rais parta o Zé!

Se tiveres MEO... podes ir ver a edição de ontem à noite do Mercado da CMTV... foi aí que vi os lances que tu ainda não viste.

Imagina tu que o Benfica tinha ganho um jogo em que antes do 1-0... tinha tido 3 vermelho poupados... com 1-0... tinha dois penaltis perdoados... tu até subias paredes :green:

EDIT:
Vê lá tu que até sou um gajo porreiro... e para não apareceres com desculpas do "ah a minha box não dá para puxar atrás" ou "ah.. não tenho MEO" ou "ah... não posso perder tempo com isso"... tens aqui os links todos... para dps comentares à vontade.. ou não :green:

Alex Sandro:
http://hugogil.pt/descobre-as-diferencas-de-um-pisao/

Restantes lances:
http://hugogil.pt/mais-um-colinho-no-dragao/
@Echoes... o homem que responde sempre a tudo e sem fugir... fico à espera de ver os teus comentários :green:

Last edited by a moderator:
Para os sportinguistas... vamos voltar a falar do Nani vs Tiago Bébé? :green:

Acho que o Bébé tá a mostrar ser um jogador do outro mundo... a surpresa do campeonato até agora :green: :green:

Diz-se que o benfica está a ser levado ao colo, mas duvido que encontrem neste campeonato um jogo em que o benfica tenha sido beneficiado tanto como o porto foi neste jogo com o rio ave. Obviamente depois acontecem 3 golos nos descontos, mas aí já estava todo o mal feito.

Tem razão ate parecia um jogo do Benfica, repararam logo nas semelhanças não foi?
Houve lances infelizes q podiam sair bem caro e prejudicar bem a equipa, nisto não sei se os treinadores fazem ver aos jogadores que as suas atitudes podem prejudicar e muito a equipa

Quando há Clubes que emprestam dinheiro á Liga para que se façam campeonatos e se pague aos árbitros prontes....:palmas:

É caso para dizer: O Rei vai nú !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:green:

Back