Podíamos e devíamos ter ganho porque somos melhores
O sporting foi melhor ontem, não é melhor! Estava a jogar em casa, e qualquer dos 3 grandes tem obrigação de ser sempre superior em casa. Na primeira volta o golo do sporting também foi oferecido...

e relativamente aos festejos, só foram assim, porque foi na ultima jogada, depois de um jogo empatado quase até ao final, e porque os adeptos do sporting começaram a gozar em grande. O festejo justifica-se devido às circunstânicas. Os Sportinguistas é que estavam já a festejar o que normalmente é o ponto alto da sua época: Ganhar ao Benfica.

Mas não vi ninguem a falar dos festejos do Paços, com o golo no final, festejaram tanto que foram passear para o estádio do Dragão...

O sporting foi melhor ontem, não é melhor! Estava a jogar em casa, e qualquer dos 3 grandes tem obrigação de ser sempre superior em casa. Na primeira volta o golo do sporting também foi oferecido...

e relativamente aos festejos, só foram assim, porque foi na ultima jogada, depois de um jogo empatado quase até ao final, e porque os adeptos do sporting começaram a gozar em grande. O festejo justifica-se devido às circunstânicas. Os Sportinguistas é que estavam já a festejar o que normalmente é o ponto alto da sua época: Ganhar ao Benfica.

Mas não vi ninguem a falar dos festejos do Paços, com o golo no final, festejaram tanto que foram passear para o estádio do Dragão...

Discurso à Jorge Jesus.............. Ai o rei na barriga... Ai o rei na barriga..........

O Sporting não é melhor?!! Tirando o Luisão e o Maxi diz me outra posição em que o adversário do SCP tenha um jogador melhor que o Sporting?! Até o Patrício tem mais jogo de pés que alguns jogadores de campo do nosso adversário de ontem!!!

O Sporting no ataque não foi tão forte como deveria ter sido. Mas não fomos uma nulidade como outros que por lá andavam.

O MS para mim pecou e muito em mexer na equipa tão tarde!!! Contra um adversário fraco e à procura de não sofrer tínhamos de ter carregado mais cedo.

É engraçado falares no Paços de Ferreira. Quando vi ontem vi o adversário perder tempo desde o inicio do jogo fez me lembrar e muito o Paços em Alvalade. Coisas de equipas que sabem que estão a jogar com adversários superiores.

Last edited:
Para além que as imagens mostradas, a do empate do porto é no final do jogo e a do benfica é do festejo de um golo...não estou a ver o JAckson a festejar assim um golo.

Ou seja, ou sporting é a melhor equipa do campeonato? ok, levai la a taça (não a da liga!)...

Discurso à Jorge Jesus.............. Ai o rei na barriga... Ai o rei na barriga..........
inventas cada uma...

Para além que as imagens mostradas, a do empate do porto é no final do jogo e a do benfica é do festejo de um golo...não estou a ver o JAckson a festejar assim um golo.

Ou seja, ou sporting é a melhor equipa do campeonato? ok, levai la a taça (não a da liga!)...

inventas cada uma...

...se quiseres ser correto, podes perfeitamente dizer, que no final do jogo, o pessoal do SLB, jogadores e equipe técnica, fez grande festa.
...o que para mim, até nem me faz confusão e até tem alguma razão de ser, o festejar um empate, obtido com mt sorte no periodo de descontos no final do jogo.

Foquem-se nisso...

Depois há queixas dos tratamentos distintos... LOL O que me soube bem foi sentir que trataram o Benfica com indiferença, os olés (que se entendem claro pelo rumo do jogo) e isto:

O Visitante... eheheh amei!!! e depois isto do apito final com o resultado 1-1!!

10425513_10152874954378283_1898625195760585177_n.j  pg

insta.gif

Este empate teve um sabor diferente, não fizemos anda para o merecer e quando tudo estava á espera da queda, houve o golo!! Foi diferente!!!

Last edited by a moderator:
Nada a ver... mas até gostava de saber a tua opinião do lance.

Acho que a minha opinião já a dei....nunca disse que o Sporting mereceu ganhar a partida e também me parece que não me refugiei nesse lance para justificar o resultado...;)...não fui eu que falei em lances duvidosos....o única coisa que posso tentar imaginar é como seria a semana se este pseudo lance duvidoso fosse ao contrário...;)

Mas há sempre quem insista em ler uma coisa e entender outra.......é o contra tudo e todos....:p

Last edited:
Festa por empatar? Não... A festa foi por calar os 48 mil que cantavam olé olé olé e festejavam como se tivessem ganho o campeonato. Viva o Sporte viva o Sporte :green: :lol:

Para mim esse lance do Luisão, para vocês benfiquistas deve ser um enorme orgulho, mas do meu ponto de vista mostra um enorme Não saber ganhar...

Como se diz em bom português... Pode ser que se f**a :green:

benfiquistas a falar de festejar antes do tempo :lol::lol::lol: O Sporting festejou um golo (que existiu mesmo) e os olés até podiam ter continuado a cantar depois do empate, pois a verdade é que o benfica foi lá ver jogar.. do lado do Sporing ninguém festejou campeonatos ou taças antes do tempo :beer:

Quanto ao luisao enfim, vai na volta queria parecer o Cristiano Ronaldo :green:

benfiquistas a falar de festejar antes do tempo :lol::lol::lol: O Sporting festejou um golo (que existiu mesmo) e os olés até podiam ter continuado a cantar depois do empate, pois a verdade é que o benfica foi lá ver jogar.. do lado do Sporing ninguém festejou campeonatos ou taças antes do tempo :beer:

Quanto ao luisao enfim, vai na volta queria parecer o Cristiano Ronaldo :green:
Oh @Ricardinho11 mas vocês não sabem o que é festejar nem antes nem depois :green:

EDIT: festejaram a vitória de ontem olé olé olé

Last edited by a moderator:
eu axo que o Benfica só tem que festejar, pois jogar como jogou, (a meu ver não foi o SCP que jogou bem, foi o SLB que jogou mal) e vir de la com um empate, e mesmo ao cair do pano ui ui... que balde de agua fria, muito infantil o Sporting ole ole ole.... :green:

Pronto entreguem lá a taça ao benfica... ai afinal empatou em Alvalade.. ontem e hoje até me confundo com tanto festejo, imagino ontem no Marquês :green:

- - - - - - - - - -

1379585_940459292639517_6745167429564279716_n.jpg

Só mesmo para "picar" :p

Back