para mim é tanto como o do Maicon na Luz... ai as virgenssss!!

Relativamente ao que o BdC disse.. Acho deplorável o que aconteceu... desde o Jogo de FUTSAL ao jogo de fut11 a atitude quer de um lado quer do outro são de selvagens e de falta de respeito pelo clube adversário! Volto a dizer, houve provocações quer de um lado quer do outro!!!

Last edited:
E querem comentar as razões do comunicado do SCP de ontem ou nem por isso?

É "fantochada" como o vosso representante falou?

...pura fantochada!
...quem tem telhados de vidro, deve tar é calado!
...atão e a facha que estava no jogo a dizer para os adeptos do SLB, seguirem o "King"???? o BDC mandou retirar????

...certamente, os orgãos oficiais dos 2 clubes, não se revêm nas 2 situações, portanto, em vez de andarem a cortar relações, que se reunissem e estudassem formas, para tentar que estas situações não se repitam e dessem sinal claro, que não iriam tolerar "faixas" com o mesmo teor nos seus estádios.
...assim, com cortes de relações, comunicados e afins, só atiram mais lenha para a fogueira.

...e acrescento, que do lado do FCP, neste capitulo, tb não há só inocentes.
...portanto, se a Liga, a FPF, ou outro, não arranjam soluções para estes tristes casos...epá, os clubes que arranjem! Eles são os "donos" do show!

Last edited:
...pura fantochada!
...quem tem telhados de vidro, deve tar é calado!
...atão e a facha que estava no jogo a dizer para os adeptos do SLB, seguirem o "King"???? o BDC mandou retirar????

...certamente, os orgãos oficiais dos 2 clubes, não se revêm nas 2 situações, portanto, em vez de andarem a cortar relações, que se reunissem e estudassem formas, para tentar que estas situações não se repitam e dessem sinal claro, que não iriam tolerar "faixas" com o mesmo teor nos seus estádios.
...assim, com cortes de relações, comunicados e afins, só atiram mais lenha para a fogueira.

...e acrescento, que do lado do FCP, neste capitulo, tb não há só inocentes.
...portanto, se a Liga, a FPF, ou outro, não arranjam soluções para estes tristes casos...epá, os clubes que arranjem! Eles são os "donos" do show!

Tenho de concordar contigo!!! Para além dessa, também estava uma outra alusiva a um adepeto do Benfica que morreu num acidente de automovel à vinda da Croácia quando tinha ido assistir a um jogo do Benfica. E havia uma outra também.´..

Já mudei de opinião em relação a este lance... para mim é offside.

É um lance esquesito convem dizer.... em jogo corrido é dificil de ver.....

no entanto com o Boavista também nao era fácil e o árbitro conseguiu ver.....

lá está e á regra 2014/2015 "Em caso de dúvida beneficia-se o Benfica" :green:

e vão mais dois pontos :green:

É um lance esquesito convem dizer.... em jogo corrido é dificil de ver.....

no entanto com o Boavista também nao era fácil e o árbitro conseguiu ver.....

lá está e á regra 2014/2015 "Em caso de dúvida beneficia-se o Benfica" :green:

e vão mais dois pontos :green:

...deste lance não falo, pq aceito perfeitamente a validade do mesmo.
...não fosse o iluminado do Jorge Coroado falar disso, ng tinha reparado, tal a "confusão" do lance, portanto aceito o golo.

...agora estranho é ng falar da cotovelada do Maxi ao Nani, que o deixou a ver estrelas durante uns bons segundos, quando o Maxi já tinha amarelo...
...vi repetições durante o jogo, mas depois, acho que nenhum dos programas desportivos que analisaram o jogo, falaram ou repetiram o lance...

...agora estranho é ng falar da cotovelada do Maxi ao Nani, que o deixou a ver estrelas durante uns bons segundos, quando o Maxi já tinha amarelo...
...vi repetições durante o jogo, mas depois, acho que nenhum dos programas desportivos que analisaram o jogo, falaram ou repetiram o lance...

Claro que falaram do lance, e não é nenhuma cotovelada, o Maxi salta sozinho (e ninguem salta com os braços encostados ao corpo, nem mesmo o Casimiro do Porto) e o Nani vem de trás e bate no cotovelo...

Citação Mensagem Original de hucruz Ver Post
LoL... o Coroado é o maior!

Benfica, Golo, Jardel, 94m, 1-1 - SAPO Vídeos
Já mudei de opinião em relação a este lance... para mim é offside.

Precisamente naquele jogo do Porto em que marcou 3 golos duvidos, o ultimo, em que o jogador vem de fora do campo (creio que o Casimiro), ninguem do Porto conseguiu perceber que era offside e aí sim, ele entra no campo e toca na bola, mas não, tudo limpinho sempre...

Precisamente naquele jogo do Porto em que marcou 3 golos duvidos, o ultimo, em que o jogador vem de fora do campo (creio que o Casimiro), ninguem do Porto conseguiu perceber que era offside e aí sim, ele entra no campo e toca na bola, mas não, tudo limpinho sempre...

...havendo um lance que seja, duvidoso a favor do FCP, já justifica todos os que possam até ser claramente não duvidosos a favor do SLB...

...enfim...é só desconversar...

capture-20150118-091207.png

Back