por acaso gostava, ainda que tenha sido impossivel, o que seria de vocês "equipa visitada" se tivessem ganho ao Benfica... Se.... Qual seria a v/ postura aqui, qual seria o tamanho do v/ ego no outro dia de amnhã ou quando efectivamente falassem sobre o jogo!! Como eu já tive oportunidade de dizer, só houve uma equipa que quis ganhar e infelizmente não foi o Benfica, mas como se viu, aquele Benfica, chegou para o melhor Sporting, para o Sporting que pratica o melhor futebol, o Sporting avassalador, o Sporting de Portugal... (esta é só para ver se isto anima, tenho saudades da malta estar a responder logo em cima!)
Como já por aí ouvi, afinal de contas empataram com o "Campeão.. e etc"...
É notório que o gesto de Luisão não foi feito em vão, em vazio... Sem provocações vindas da bancada... Sem as provocações vindas pelos dirigentes do clube visitado, pela comunicação do próprio estádio.. e sim, é aquele simbolo, aquele é o simbolo do Campeão em Titulo!Quando esta mesma equipa vai jogao ao estadio da Luz, é tratada pelo nome, o nome que foi construido e tratado com respeito. Portanto, não me venham com estórias dessas...
E espero que o revalidem o titulo.. Senão nem vos quero ouvir... hahahahah
e tão bonito que estava o sector campeão
Como já por aí ouvi, afinal de contas empataram com o "Campeão.. e etc"...
É notório que o gesto de Luisão não foi feito em vão, em vazio... Sem provocações vindas da bancada... Sem as provocações vindas pelos dirigentes do clube visitado, pela comunicação do próprio estádio.. e sim, é aquele simbolo, aquele é o simbolo do Campeão em Titulo!Quando esta mesma equipa vai jogao ao estadio da Luz, é tratada pelo nome, o nome que foi construido e tratado com respeito. Portanto, não me venham com estórias dessas...
E espero que o revalidem o titulo.. Senão nem vos quero ouvir... hahahahah
e tão bonito que estava o sector campeão
Last edited: