é por estas e por outras que este tópico se vai perdendo... porque para uns é desconverar quando se falam em situações concretas... Mas ao contrário quando vêm com a lenga-lenga do costume a justificar más arbitragens a dizerem que o FCP nesse ano também ganhou lá fora e perguntam se também os arbitros foram comprados já não há desconversa....

- - - - - - - - - -

lol

porque é que nunca se vê um benfiquista a falar dos casos dos jogos do benfica, e têm de falar sempre dos casos dos jogos do porto? :green:

Quando se falou, no célebre Braga-Benfica e Benfica-Porto... as opiniões era sempre contrárias e nem sempre a favor dos adversários, mas sim sempre contra o Benfica... :mrgreen: daí que também não se viu ninguem do FCP, na altura, vir comentar os lances que o @Rui Augusto colocou...

Last edited by a moderator:
Apenas porque editaste a mensagem acrescento:
...um diz que é legal, outro diz que é de dificil análise e só um é que diz pela certa que está offside, ou seja, num dos limites, pode o lance ter 66,666666% de probabilidades de ser legal...
...já serve para provar ou mostrar o quê?

que serve para provar a mesma coisa em relação ao lance do benfica, ou seja 66% segundo o que tu dizes ( a analise é do mesmo Coroado).

Também só o Coroado é que viu...mas viu mal ou analisou mal porque o interfir na jogada contava se fosse um passe do Jonas, como foi um corte do jogador do sporting não conta. Pelo menos é assim que eu conheço as regras....

...deste lance não falo, pq aceito perfeitamente a validade do mesmo.
...não fosse o iluminado do Jorge Coroado falar disso, ng tinha reparado, tal a "confusão" do lance, portanto aceito o golo.

...agora estranho é ng falar da cotovelada do Maxi ao Nani, que o deixou a ver estrelas durante uns bons segundos, quando o Maxi já tinha amarelo...
...vi repetições durante o jogo, mas depois, acho que nenhum dos programas desportivos que analisaram o jogo, falaram ou repetiram o lance...

Já que falas em coisas estranhas, também não se viu repetição de uma entrada, seja ou não falta, do WC creio que ao Jonas, junto à entrada da area do SCP...

que serve para provar a mesma coisa em relação ao lance do benfica, ou seja 66% segundo o que tu dizes ( a analise é do mesmo Coroado).

Também só o Coroado é que viu...mas viu mal ou analisou mal porque o interfir na jogada contava se fosse um passe do Jonas, como foi um corte do jogador do sporting não conta. Pelo menos é assim que eu conheço as regras....

...se leste o que escrevi atrás, dou o golo do SLB como legal, pelo menos é assim que o vejo.

...de resto...epá...estou certo que no vosso interior, analisam que o "andor" este ano, está a andar bem e está a ser bem montado.
...por isso, epá...deixem-se estar caladinhos e não falam de lances de arbitragem (porque a coisa tem sido por demais evidente), e deixem andar o "andor", porque está montado, para vos dar o que procuram, faz uns 30 anos.
...façam como o vosso Presidente...este ano, está calado e praticamente escondido, que nem 1 rato...

- - - - - - - - - -

Já que falas em coisas estranhas, também não se viu repetição de uma entrada, seja ou não falta, do WC creio que ao Jonas, junto à entrada da area do SCP...

...está correcto...ficou amarelo por mostrar.

Não precisas de fazer mais quotes, porque estás na minha lista de ignorados.

Quando quiseres referir a minha honestidade intelectual, certifica-te que pelo menos a podes igualar.

Quando quiseres referir a minha honestidade intelectual, certifica-te que pelo menos a podes igualar.

...constatar a verdade...é lixado.
...nada como ignorar, para se tentar sentir superior, fechado no próprio ego...
...assim...é fácil...

...mas olha...se leres isto alguma vez, acredita que não te vou adicionar à minha lista de ignorados (que está vazia), porque é sempre bom, ler algo, que nos faz rir e ver até onde podem ir os desvaneios de pessoas, com elevada honestidade intelectual, inclinada para um só lado...

EDIT:
...aaahhh e já agora, o teu problema, não foi encontrar a igualdade...foi encontrar a superioridade :)

Last edited:

shit-just-goat-serious.jpg

a verdadeira visão selectiva :green:

então e o Maxi nao interfere com o jogador do sporting que fez o corte????? lol

vê bem as imagens antes de tentar desviar as atenções:

Benfica, Golo, Jardel, 94m, 1-1 - SAPO Vídeos

Como já disse é um lance corrido e de dificil análise mas as semelhanças com o golo do Boavista estão à vista

mas tenho a certeza que consideras este golo legal e ilegal o do Boavista, e também o do Porto em Penafiel ilegal...... porque será????????

...podes continuar a literatura, por aqui:

Apito Dourado: escutas apanharam Luís Filipe Vieira a escolher árbitros para o Benfica - PÚBLICO

...mas há mais....muito mais:
corruptosencarnados01.jpg

...agora, gostava mt, que me mostrasses e provasses a diferença entre as 2 situações.

EDIT:
...e já agora, se leste a noticia que publicaste, podes ler :

"...com o MP a suspeitar que Pinto de Sousa, também falava com outros dirigentes, no sentido de serem estes a escolher os árbitros para os jogos da Taça de Portugal..."

Claro está, que na tua cabeça e na da maior parte dos benfiquistas...nesses "outros dirigentes", nunca estiveram os do SLB... mesmo, havendo provas do contrário...
...enfim...
...e ainda, além destas situações ligadas ao SLB, ainda existem todas as que não vieram a público e que a Maria José Morgado, mandou esconder e destruir...
...depois ainda temos os Capelas, os Paixões, os Motas e afins...

...haja paciência, para tanta sapiência...
.

Last edited:
yeah right... Isso é a tal desconversa que tanto apregoam... na noticia diz que o PC foi acusado de corrupção desportiva activa!

...enfim...
...desconversa é agora a tua.
...e foi julgado e considerado inocente.
...mas eu digo-te, ele é tão inocente, como o LFV, o Salvador e outros.

...se não te importas, lê de facto, o artigo o Público na íntegra.

Gosto de mts partes, incluindo estas:

"..."Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este. "Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!"."

"...Sobre a possibilidade levantada por Luís Filipe Vieira de que o Porto teria escolhido o árbitro para a sua própria meia-final, Pinto de Sousa desmentiu-o. E explicou: "Foi um pedido do Salvador (presidente do Braga). Não indicar nem o Olegário, nem o António Costa"."

Back