Ridícula esta arbitragem no jogo do benfica vs Setúbal.. é mesmo à cana podre.. mais vale para o ano colocar logo o benfica na final da taça da liga (aka liga dos campeões para os vermelhos :green: )

Acho que os penalties foram bem assinalados.......

Os jogadores do Benfica aproveitaram os toques dos jogadores do Setubal.

Só não percebi bem é porque é que no primeiro é vermelho e no segundo já não é....... Se calhar percebo mas não deve ser isso :green:

Acho que os penalties foram bem assinalados.......

Os jogadores do Benfica aproveitaram os toques dos jogadores do Setubal.

Só não percebi bem é porque é que no primeiro é vermelho e no segundo já não é....... Se calhar percebo mas não deve ser isso :green:

No primeiro... o Guedes ia rematar para a baliza e só tinha lá o GR. Para mim, indiscutivel o vermelho. Ocasião clara de golo.
No segundo... ainda existiam 2 jogadores do Setubal entre o Talisca e a baliza... aceita-se o amarelo.

No primeiro... o Guedes ia rematar para a baliza e só tinha lá o GR. Para mim, indiscutivel o vermelho. Ocasião clara de golo.
No segundo... ainda existiam 2 jogadores do Setubal entre o Talisca e a baliza... aceita-se o amarelo.

Tão mas à frente do Talisca só havia o GR.... Havia era um atrás deles que faz falta... e outros dois ao lado..

No penalti havia o GR à frente..... e outro jogador ao lado...

Para mim a situação é idêntica... GR pela frente e jogadores adversários ao lado. :p

Vá pronto eu digo.......... A diferença é que na primeira situação dava jeito por o Setúbal a jogar com 10 :green: Na segunda já não era preciso :p

PS: Por falar em jogar com 10.... Quantos jogos fez o Benfica a jogar contra 11? Deve ser mais fácil para contar LOOOOOL

Bem..Vou deixar aqui a minha opiniao XD

Se se considera 1ro lance de panalty do benfica falta..pois entao nao há nenhum canto que nao haja penalty.

O Vermelho pois acho ridiculo ser mostrado. Nao esta sozinho e esta de lado para a baliza...nao é uma ocasiao flagrante de golo.

O segundo penalty bem marcado e bem amarelado.

Ha um lance na area do setubal penso k na 2da parte k bate n braço dum jogador...Fikei com duvidas pk se é falta ou nao...Pareceu-me casual e mesmo assim acho que a bola sobrava para jogadores setubal..mas deixo aqui a minha duvida.

Agora no meu ponto de vista ha um penalty antes de tudo isto a favor do setubal e repetiva expulsao do Lisandro. Que poderia ter muita influencia no resultado. Lisandro este que sacou um golo ao Setubal.

Saudaçoes Portistas.

Tão mas à frente do Talisca só havia o GR.... Havia era um atrás deles que faz falta... e outros dois ao lado..

No penalti havia o GR à frente..... e outro jogador ao lado...

Para mim a situação é idêntica... GR pela frente e jogadores adversários ao lado. :p

Vá pronto eu digo.......... A diferença é que na primeira situação dava jeito por o Setúbal a jogar com 10 :green: Na segunda já não era preciso :p

PS: Por falar em jogar com 10.... Quantos jogos fez o Benfica a jogar contra 11? Deve ser mais fácil para contar LOOOOOL

...e quantos penaltis tem o SLB esta meia-epoca?
...pergunta pa 100€

Por acaso publiquei esta noticia n face. E ha familias com necessidades de sobrevivencia que nao se perdoua 1 centimo. Mas ha benfiquistas que disseram que era normal perdoar pois o benfica é um ponto turistico de Lisboa. Mas tmb uma camera que diz que os transportes publicos de Lisboa nao sao para dar lucro acho que ja diz tdo do tipo de gestao que temos...

Mas falo disto como falo das dividas que os CLUBES têm nao serem pagas epoderem andar a endividarse...

Enfim é o País que temos...

1780809_935239476510324_7458543152655287269_n.jpg

:green:

Back