Ridícula esta arbitragem no jogo do benfica vs Setúbal.. é mesmo à cana podre.. mais vale para o ano colocar logo o benfica na final da taça da liga (aka liga dos campeões para os vermelhos )
Acho que os penalties foram bem assinalados.......
Os jogadores do Benfica aproveitaram os toques dos jogadores do Setubal.
Só não percebi bem é porque é que no primeiro é vermelho e no segundo já não é....... Se calhar percebo mas não deve ser isso
No primeiro... o Guedes ia rematar para a baliza e só tinha lá o GR. Para mim, indiscutivel o vermelho. Ocasião clara de golo.
No segundo... ainda existiam 2 jogadores do Setubal entre o Talisca e a baliza... aceita-se o amarelo.
Tão mas à frente do Talisca só havia o GR.... Havia era um atrás deles que faz falta... e outros dois ao lado..
No penalti havia o GR à frente..... e outro jogador ao lado...
Para mim a situação é idêntica... GR pela frente e jogadores adversários ao lado.
Vá pronto eu digo.......... A diferença é que na primeira situação dava jeito por o Setúbal a jogar com 10 Na segunda já não era preciso
PS: Por falar em jogar com 10.... Quantos jogos fez o Benfica a jogar contra 11? Deve ser mais fácil para contar LOOOOOL
...e quantos penaltis tem o SLB esta meia-epoca?
...pergunta pa 100€
Já agora elucida-nos.
Mas temos que ver que nem tds os penaltis sao mal marcados XD
...esse é o alento, de qualquer benfiquista, minimamente honesto a nível intelectual
:.: Câmara de Lisboa perdoa 1,8 milhões de euros - Jornal Record :.:
Não era esta câmara que estava afundada em dividas?
Já agora elucida-nos.
Mas temos que ver que nem tds os penaltis sao mal marcados XD