Só se for do William Carvalho, isto se for o lance que penso que estejas a falar.
Ai agora a culpa é do WCarvalho?
Deixa anotar essa aqui no caderno sff.....
Só se for do William Carvalho, isto se for o lance que penso que estejas a falar.
só se for do william carvalho, isto se for o lance que penso que estejas a falar.
Neste tópico o clubismo e a incoerência reina... Até dá dó...
lolololololol
Estamos engraçados hoje...
Ai agora a culpa é do WCarvalho?
Deixa anotar essa aqui no caderno sff.....
Pelo facto do jogador de Gil Vicente não estar á distância regulamentar, não invalida que o WC tenha colocado a bola em jogo de livre vontade, pelos menos é esta a minha visão do lance, apesar de estar longe da TV não me parece que tenha feito algum movimento para cortar a bola.
Se puderes facultar as imagens do lance, era porreiro.
Se tivesses a ouvir o jogo o Sr. jornalista da SportTv fez o favor de explicar o porquê do lance precisar de ser repetido, e o porquê do jogador do Gil ter de levar um amarelo..
Isto tudo à luz da lei, e não à luz da "tua visão"... que provavelmente estará limitada pelo uso dos acessórios preferidos dos benfiquistas
Acho que ainda não perceberam que o beneficio antes não era nos jogos do FCP mas sim nos outros jogos. O FCP fazia o seu campeonato normal, os outros ao serem prejudicados nunca chegavam ao pé do FCP, não era preciso beneficiar o FCP directamente. Este ano o beneficio está directamente nos jogos do SLB e não nos outros jogos, por isso é que vocês reparam tanto, nas outras épocas estavam-se a cagar se os outros eram prejudicados ou não, pois no jogos do FCP era tudo limpinho, pois não havia necessidade de dar nas vistas, o trabalho estava a ser feito noutros jogos. Agora se não conseguem perceber e admitir isto não sei o que faça mais para vos explicar...
...será que nessas tuas "contas", também estão os 2 amarelos que levaram este FDS, os 2 centrais, habitualmente titulares do Estoril, que os impedem de jogar o próximo jogo?
...e qual será o próximo jogo do Estoril????? pergunta para 20€!!! LOL
isso para vocês nunca aconteceu, para quem fala sempre em telhados de vidro abusas de carai....
Quando conseguires perceber Português, irás perceber o que escrevi, e irás ver que o teu comentário não tem qualquer sentido face ao que está escrito...
... Este ano o beneficio está directamente nos jogos do SLB e não nos outros jogos, ...
Explica aí então fazfavor!
Não uso acessórios clubistas, nem sou adepto ferrenho e "tapado", tanto que estou apenas a analisar um lance do "vosso" clube.
Bom dia...
PAra o pessoal do FCPrejudicados, alguém se lembra do segundo golo no mesmo local onde o benfica jogou esta semana?
http://gigatuga.com/wp-content/uploads/2015/02/ojogo08.jpg