...vejam...certinho, direitinho...
...quem quiser desmentir ou provar o contrário por alineas, está à vontade:
[video]https://www.dailymotion.com/video/x2huwg1_miguel-guedes-mais-depressa-ganhamos-a-cl-que-o-campeonato-nacional_sport[/video]

Bom dia...

PAra o pessoal do FCPrejudicados, alguém se lembra do segundo golo no mesmo local onde o benfica jogou esta semana?

ojogo08.jpg

lolololololol

Estamos engraçados hoje...

Pelo facto do jogador de Gil Vicente não estar á distância regulamentar, não invalida que o WC tenha colocado a bola em jogo de livre vontade, pelos menos é esta a minha visão do lance, apesar de estar longe da TV não me parece que tenha feito algum movimento para cortar a bola.

Se puderes facultar as imagens do lance, era porreiro.

- - - - - - - - - -

Ai agora a culpa é do WCarvalho? :green:

Deixa anotar essa aqui no caderno sff.....

Aponta aí! :green:

Pelo facto do jogador de Gil Vicente não estar á distância regulamentar, não invalida que o WC tenha colocado a bola em jogo de livre vontade, pelos menos é esta a minha visão do lance, apesar de estar longe da TV não me parece que tenha feito algum movimento para cortar a bola.

Se puderes facultar as imagens do lance, era porreiro.

Se tivesses a ouvir o jogo o Sr. jornalista da SportTv fez o favor de explicar o porquê do lance precisar de ser repetido, e o porquê do jogador do Gil ter de levar um amarelo..

Isto tudo à luz da lei, e não à luz da "tua visão"... que provavelmente estará limitada pelo uso dos acessórios preferidos dos benfiquistas :green:

Se tivesses a ouvir o jogo o Sr. jornalista da SportTv fez o favor de explicar o porquê do lance precisar de ser repetido, e o porquê do jogador do Gil ter de levar um amarelo..

Isto tudo à luz da lei, e não à luz da "tua visão"... que provavelmente estará limitada pelo uso dos acessórios preferidos dos benfiquistas :green:

Explica aí então fazfavor!

Não uso acessórios clubistas, nem sou adepto ferrenho e "tapado", tanto que estou apenas a analisar um lance do "vosso" clube.

:p

Acho que ainda não perceberam que o beneficio antes não era nos jogos do FCP mas sim nos outros jogos. O FCP fazia o seu campeonato normal, os outros ao serem prejudicados nunca chegavam ao pé do FCP, não era preciso beneficiar o FCP directamente. Este ano o beneficio está directamente nos jogos do SLB e não nos outros jogos, por isso é que vocês reparam tanto, nas outras épocas estavam-se a cagar se os outros eram prejudicados ou não, pois no jogos do FCP era tudo limpinho, pois não havia necessidade de dar nas vistas, o trabalho estava a ser feito noutros jogos. Agora se não conseguem perceber e admitir isto não sei o que faça mais para vos explicar...

...será que nessas tuas "contas", também estão os 2 amarelos que levaram este FDS, os 2 centrais, habitualmente titulares do Estoril, que os impedem de jogar o próximo jogo?
...e qual será o próximo jogo do Estoril????? pergunta para 20€!!! LOL

...será que nessas tuas "contas", também estão os 2 amarelos que levaram este FDS, os 2 centrais, habitualmente titulares do Estoril, que os impedem de jogar o próximo jogo?
...e qual será o próximo jogo do Estoril????? pergunta para 20€!!! LOL

isso para vocês nunca aconteceu, para quem fala sempre em telhados de vidro abusas de carai....
Quando conseguires perceber Português, irás perceber o que escrevi, e irás ver que o teu comentário não tem qualquer sentido face ao que está escrito...

isso para vocês nunca aconteceu, para quem fala sempre em telhados de vidro abusas de carai....
Quando conseguires perceber Português, irás perceber o que escrevi, e irás ver que o teu comentário não tem qualquer sentido face ao que está escrito...

Tu é que não percebeste...ou tu é que não sabes Português, ou tens falta de perspicácia...e não me insultes, que eu não te insultei!
Não percebo, porque é que os de encarnado, quando não "gostam da conversa", partem logo para a ofensa.

...Bom, mas eu explico...

...o que escrevi, foi para te contrariar...ou seja, além disto, que assumes:
... Este ano o beneficio está directamente nos jogos do SLB e não nos outros jogos, ...

...também existe o que tentaste com muita "santidade", imputar ao FCP (controlo dos outros jogos) e o indicio, é o que eu disse, ou seja, os 2 centrais do Estoril, viram amarelo esta jornada e estão impedidos de jogar contra o SLB!!!
...ou seja, o SLB, ainda vai mais além do que imputas ao FCP. Enquanto este último, segundo a tua análise, controlava os outros jogos, o SLB, juntou ao controlo dos seus jogos, o controlo dos outros jogos...né?

...é dificil de perceber, que quem faz os telhados, é sempre o mesmo artista e usa sempre o mesmo material???

Explica aí então fazfavor!

Não uso acessórios clubistas, nem sou adepto ferrenho e "tapado", tanto que estou apenas a analisar um lance do "vosso" clube.

:p

O jogador do Gil não estava à distância mínima.... o jogador do Gil Vicente estava à frente da bola, logo impedia que o livre fosse marcado... chega? :p

Back