Tenho ideia de já ter assistido a insultos entre ti e o cruz mas devo estar enganado com certeza :green:

Já agora gostava de saber o que pensas da postura de silencio do FCP em relação a estas coisas esquisitas que se vão passando. Será que já estava definido que o Benfica seria campeão este ano?

...estás certamente enganado...
...a única coisa, que possa ser considerada mais "dura\ofensiva", foi uma foto que coloquei com a pergunta:
"Who da f`ck is Hcruz?"

...ainda sei o que faço e o que digo!

...quanto às coisas esquesitas e ao silêncio do FCP, se fores ver os meus post recentes, eu dei a minha opinião, que se mantém, ou seja, o FCP, não tem nada que falar ou reclamar, para se dar ao papel de "Ovelha que não chora, não mama", porque, seria considerado, reclamar para si, as vantagens fraudulentas de resultados desportivos que um outro clube tem tido.
...honestamente, prefiro, que nos jogos do meu clube, as coisas se mantenham como estão e que pelo menos a maioria dos resultados reflitam o que se passa dentro do campo e não o contrário...seja qual for a posição na tabela no final do campeonato.
...sei perder....e não vou pelo "custe o que custar".

Last edited:
Tão e passando o tema....

Algum benfiquista quer comentar as conversas do gajo da Doyen...... sobre aquele eventual encontro com o LFV?

Afinal parece que o BdC não é mentiroso como gostam de dizer.............. Não é santo..... mas afinal também não é mentiroso como dizem :p :p

BdC o mitómano....

2py2dk7.jpg

Afinal parece que:

14y5s9v.jpg

25i4207.jpg

Ahhhh e antes que algum benfiquista pense que isto é um ataque...não o é!!!!Não tenho qualquer dúvida que esta cena toda de validar as sms´s servia apenas para ter um trunfo na manga para lixar o benfica no momento oportuno...;)

Last edited:
BdC o mitómano....

http://i60.tinypic.com/2py2dk7.jpg

Afinal parece que:

http://i62.tinypic.com/14y5s9v.jpg

http://i58.tinypic.com/25i4207.jpg

Ahhhh e antes que algum benfiquista pense que isto é um ataque...não o é!!!!Não tenho qualquer dúvida que esta cena toda de validar as sms´s servia apenas para ter um trunfo na manga para lixar o benfica no momento oportuno...;)

...só deteto uma falha grave por parte do LFV.
...ou seja, a proposta ou era só para começar para o ano, sendo já garantido este ano (o andor vai bem encaminhado) um objetivo que procuram à 30 anos, que é o bi-campeonato, ou então o homem, esqueceu-se ou não queria mais dar o bi-campeonato aos benfiquistas, porque a ganhar ano sim, ano não, a trocar com o SCP, nunca mais lá chegaria...

LOL

@faithnomore és ridículo... tu falas mais e preocupaste mais sobre assuntos do Benfica do que do teu clube...se o benfica está no mesmo campeonato do Porto todos os assuntos dos jogos do benfica dizem respeito ao porto, principalmente quando o benfica É LEVADO AO COLO JORNADA APÓS JORNADA fica descansado que tudo o que tu digas nada apaga os vídeos do PDC do youtu NEM esses, nem os do Vieira embora queiras esquecer e a fama do teu clube do caso apito dourado..se compararares as épocas do apito dourado com esta época, sem os oculos vermelhos, vais ter uma surpresa mas até te compreendo, assim tentas denegrir a imagem do Benfica para ver se o pessoal se esquece o que os teus dirigentes fizeram (ou continuam a fazer)mas deixa lá que o pessoal não tem memoria curta.é que pois não, por isso é que volta e meia vem as noticias e os testemunhos a dizer que o benfica agradava os oarbitros com prendas fora do comum.... mas claro essas tu também nao vês no youtube, é só as do pinto da costa e talvez o justin bieber
Com o plantel que têm este ano têm mais obrigação se serem campeões que o próprio Benfica...assim tenta-se sempre arranjar um bode expiatóri mais uma vez não sabes do que falas, no inicio da época o benfica gastou tanto como o porto, sendo que o porto fez uma equipa completamente nova, já o benfica investiu nos árbitros pelo que se vê.. mas analisando bem o campeonato o FCP só foi beneficiado no jogo do Benfica e o resultado... levou dua e acabas o post como a estupidez elevada ao cubo :green:
Bom domingo a todos.

tanta estupidez junta num só post :green:

É verdade.. e a culpa é tua... foste editar o post :green: :green:

Tão e passando o tema....

Algum benfiquista quer comentar as conversas do gajo da Doyen...... sobre aquele eventual encontro com o LFV?

Afinal parece que o BdC não é mentiroso como gostam de dizer.............. Não é santo..... mas afinal também não é mentiroso como dizem :p :p

Por acaso não estou a par do que se passou... onde estão essas mensagens?

De qualquer das formas, o confirmar-se que o BdC tem razão... como Benfiquista, sinto-me envergonhado.

É verdade.
Compensou com a nao expulsao do jackson que não jogaria com o sporting.

Expulsão do Jackson?!?!?!? Tás maluco???? Não te estiques! :green:

Olha benfiquistas a falar de expulsões :green:

vocês viram o jogo por acaso?? viram o antijogo do boavista??? a carrada de faltas feitas por eles????? e pedem a expulsão do Jackson??? arre

depois de terem na vissa equipa entradas por trás completamente fora de tempo a travar ataques que só levam amarelo vem falar da expulsão do Jackson???????

ah e claro o penalty por marcar (mais um este ano) isso nao interessa para nada

mas ontem o Porto foi claramente beneficiado porque houve um canto a nosso favor que nao era, só faltou expulsar um jogador do Boavista por palavras que ninguem as ouviu, ou deixar passar em claro penaltys a favor do boavista, tirando isso fomos claramente beneficiados ;)

Por acaso não estou a par do que se passou... onde estão essas mensagens?

Noticias ao Minuto - Já há provas de contacto de Vieira a Bruno de Carvalho

Aqui nem é tanto uma questão de ter razão ou não......em relação á Doyen e a este Nélinho opá que máfia....depois o BdC é que é um "Vale e Azevedo" que rasga contratos e afins...:|

A Doyen tem investimentos avultados noutros Clubes....com o Sporting nada iria ganhar futuramente logo é ou era um alvo a abater....é tudo uma questão de €€€€...

Last edited:
Do jogo do Porto...

Do resumo que vi... Penalti por marcar e expulsão do Jackson..... De resto o resumo não mostrou mais... Mostrou estes casos, e falha em ambos.

Se há mais erros, esses não perdoam os de cima.

por acaso acabei de ver esse video

e q dizes do jogo de ontem?
vi um pouco ao soluços, mas... enerva-me a maneira como eles jogam, tem mais posse de bola, ok, mas remates chapeu, então fico fulo quando estão de frente para a baliza com chances de rematar a passam para as linhas, como aconteceu logo nos primeiros minutos com um falhanço do Quaresma.

Jackson por vezes parece q está noutro lado qualquer

Back