Tenho ideia de já ter assistido a insultos entre ti e o cruz mas devo estar enganado com certeza
Já agora gostava de saber o que pensas da postura de silencio do FCP em relação a estas coisas esquisitas que se vão passando. Será que já estava definido que o Benfica seria campeão este ano?
...estás certamente enganado...
...a única coisa, que possa ser considerada mais "dura\ofensiva", foi uma foto que coloquei com a pergunta:
"Who da f`ck is Hcruz?"
...ainda sei o que faço e o que digo!
...quanto às coisas esquesitas e ao silêncio do FCP, se fores ver os meus post recentes, eu dei a minha opinião, que se mantém, ou seja, o FCP, não tem nada que falar ou reclamar, para se dar ao papel de "Ovelha que não chora, não mama", porque, seria considerado, reclamar para si, as vantagens fraudulentas de resultados desportivos que um outro clube tem tido.
...honestamente, prefiro, que nos jogos do meu clube, as coisas se mantenham como estão e que pelo menos a maioria dos resultados reflitam o que se passa dentro do campo e não o contrário...seja qual for a posição na tabela no final do campeonato.
...sei perder....e não vou pelo "custe o que custar".
Last edited: