não vi esses 2 erros, ouvi o comentador a dizer, depois de (ele) ver a repetição que foi uma entrada imprudente e que devia levar amarelo (Jackson), como não vi

...engraçado, vir pedir a expulsão do Jackson e não pedir 2 expulsões claras, de faltas\agressões sobre o Hernani e sobre o Quaresma...
...quando quiserem analisar, com justiça, os 3 lances em conjunto, darei a minha opinião.

Jackson que assim pode jogar contra o sporting...impec...e ainda marca o golo da vitoria.
Mas vamos mudar de assunto...

claro, falemos do penalty por marcar aos 14minutos

- - - - - - - - - -

...engraçado, vir pedir a expulsão do Jackson e não pedir 2 expulsões claras, de faltas\agressões sobre o Hernani e sobre o Quaresma...
...quando quiserem analisar, com justiça, os 3 lances em conjunto, darei a minha opinião.

o Hernani fartou-se de levar porrada

essa do Quaresma já nem me lembrava :green: entrada com pitons aos pés do Quaresma à entrada da área....

mas achas que isso interessa ao @hucruz ou ao @Rui Augusto ??????????

NOTA: a meu ver, pelo critério que o árbitro seguiu, num jogo cheiro de faltas por parte do boavista, expulsar o jackson seriam um exagero......... no entanto nao seria escândalo se o expulsasse....... mas seguiu o critério do jogo ;)

Last edited:
...mas se querem falar de expulsões:

"...esta foi a 12ª expulsão de jogadores adversários do Benfica na atual temporada, e 11ª em competições nacionais. Sendo que o emblema da Luz já disputou 36 jogos oficiais, entre todas as competições oficiais, significa isto que terminou as partidas em vantagem numérica em 33% das ocasiões. Olhando apenas para as competições domésticas, no entanto, o número é ligeiramente superior: 37%.
... 42% é, portanto, a percentagem de vezes em que a expulsão de um jogador adversário permitiu ao Benfica alterar um resultado a seu favor..."

...por exemplo, o Sr. Árbitro Jorge Ferreira, as últimas 3 vezes (este ano) que apitou jogos do SLB, expulsou sempre um jogador da equipa adversária e o SLB, ganhou sempre...
...Fixe!

...mas se querem falar de expulsões:

"...esta foi a 12ª expulsão de jogadores adversários do Benfica na atual temporada, e 11ª em competições nacionais. Sendo que o emblema da Luz já disputou 36 jogos oficiais, entre todas as competições oficiais, significa isto que terminou as partidas em vantagem numérica em 33% das ocasiões. Olhando apenas para as competições domésticas, no entanto, o número é ligeiramente superior: 37%.
... 42% é, portanto, a percentagem de vezes em que a expulsão de um jogador adversário permitiu ao Benfica alterar um resultado a seu favor..."

...por exemplo, o Sr. Árbitro Jorge Ferreira, as últimas 3 vezes (este ano) que apitou jogos do SLB, expulsou sempre um jogador da equipa adversária e o SLB, ganhou sempre...
...Fixe!

Santa paciência pah.... fala do FCP... o que tem o Benfica haver com o jogo de ontem!? Sempre a desculpar os erros dos jogos do teu clube com o Benfica.
Já tão a ganhar meio a zero com o Sporting com a não expulsão Jackson.

Santa paciência pah.... fala do FCP... o que tem o Benfica haver com o jogo de ontem!? Sempre a desculpar os erros dos jogos do teu clube com o Benfica.
Já tão a ganhar meio a zero com o Sporting com a não expulsão Jackson.

mais um que só fala do que interessa :green:

e para continuar tudo na mesma onda aqui vai mais uma nomeação à medida:

11021137_780348585384287_3008631739606206498_n.jpg

...se fosse sorteio...epá...ainda era naquela...
...agora por nomeações...fonix...

...mas relembro a frase recente do JJ "...tenho confiança máxima nas equipas de arbitragem".

Deviam alterar o titulo do tópico Futebol - O TÓPICO! para Futebol - a choradeira azul!
É que falar de futebol é zero... só dá Benfica e os seus benefícios nas arbitragens.

Back